terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Senhor nota escritor ignorante, Johnny Depp é visitar doentes terminais por anos, mesmo antes do escândalo, educar-se primeiro antes de escrever.

Tentando lavar a culpa?
Le cumpre o sonho de um de 16 anos e que está na fase terminal da doença. O que torna a limpar a imagem de violento?

Depp ao lado do rapaz que cumpriu o sonho.  (Foto: fundação Make a Film).
Depp ao lado do rapaz que cumpriu o sonho. (Foto: fundação Make a Film).


Depois que a imagem ficou sujo de violência relacionada com o género (ex alegações de que foram mais tarde retiradas) notícia, Johnny Depp tenta que a sociedade americana não tem uma má opinião dele.
Desta vez, Depp, com o diretor David Lynch, juntou-se o zumbi curta-metragem intitulado "O Ghiandola Black" escrito por temático do projeto Anthony Conti, um 16 - ano - o sofrimento de idade decâncer.
O filme, produzido pela fundação Make a Film, é dirigido por Sam Raimi ( "Spider"), Catherine Hardwicke ( "Crepúsculo") e Ted Melfi ( "St. Vincent"). O roteiro foi escrito por o adolescente a si mesmo como uma forma de "terapia".
O Depp não quer ser "mau" e tenta limpar sua imagem.
O Depp não quer ser "mau" e tenta limpar sua imagem.
"Anthony Conti é um alquimista, havia magia no set de filmagem. Ele é como um íman que atrai as melhores pessoas e uma extraordinária "sim" em todos os momentos. O que eu gosto nele é a sua coragem, seu senso de humor, o sentido profundo de si mesmo, seu coração enorme e intensidade que tem como um ser humano e cineasta. Estamos todos melhor porque Anthony Conti nos convidou para fazer parte de sua vida e seu filme , "disse Tamika Lamison, fundador da" Make a Film Foundation ", uma organização que realiza sonhos de crianças em situações semelhantes.
trabalho duro Depp para livre, mas desta vez, eles dizem, ele fez isso com um sorriso, fascinado com a idéia de ajudar alguém.
Lembre-se que 2016 não foi um grande ano para Depp. Após 15 meses de casamento, Amber Heard foi separado num quadro conflituoso. Ele denunciou a violência de gênero a partir estrela de Hollywood. Na semana passada, Heard, 30, estrelou emuma campanha contra a violência doméstica.
"Eu acho que há um enorme sentimento de vergonha associado com o rótulo de 'vítima'. Isso acontece com muitas mulheres. Quando o ataque acontece em casa, por trás de portas fechadas e com alguém que você ama, não é tão simples", disse a atriz . 

via CLARIN

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh