terça-feira, 16 de agosto de 2016

Johnny Depp fica com corte (feio!) no dedo em briga com Amber Heard, diz site

Minha gente, o divórcio entre Johnny Depp e Amber Heard está ficando cada vez mais sério. Nesta segunda (15), o TMZ divulgou uma nova história chocante de uma suposta briga entre os atores, que teria acontecido em março de 2015, um mês após eles terem se casado.
Vale ressaltar que a história é apenas a versão da atriz divulgada pelo TMZ. De acordo com o site, Depp, que estava bêbado e sob efeito de drogas, começou uma briga com Amber, jogando garrafas de vinho pela casa e destruindo algumas janelas. Eles estavam na Austrália, onde o ator gravava o filme “Piratas do Caribe – Dead Men Tell No Tales”. A situação ficou pior quando um dos destroços acabou cortando um pedaço do dedo de Depp.
CUIDADO: a imagem é muito forte! Um horror!
CUIDADO: a imagem é muito forte! Um horror!
Sim, eles divulgaram uma foto do corte, mas a imagem é muito forte! Clica aqui para ver a imagem no site do TMZ (por sua conta e risco).
Ainda segundo a versão da atriz, o motivo da briga teria sido ciúmes. Depp a acusou de traí-lo com o ator Billy Bob Thornton, que gravou o filme “London Fields” com ela.
johnny-depp-finger-amber-heard-feud-2
E o bapho não parou por aí. Mesmo com o dedo cortado, o astro de “Piratas do Caribe” teria colocado o dedo ferido numa tinta preta e escrito as palavras “Starring” (estrelando), “Billy Bob” e “Easy Amber” (Amber fácil) num espelho da casa (imagem acima), obviamente sendo irônico com a situação.
Na época, sites como o Daily Mail reportaram que Johnny havia machucado o pulso direito durante uma partida de kart na Austrália e preferiu fazer a cirurgia nos EUA. Nessa versão, Amber estaria em Londres gravando “A Garota Dinamarquesa”. Será, gente?
Nesta segunda, o TMZ divulgou também que eles não conseguem chegar a um acordo legal sobre a separação. Amber quer que ele admita que cometeu violência doméstica, mas os advogados do ator dizem que ele nunca fará isso, porque não houve nenhuma agressão.
Fato é que estamos cada vez mais chocados com esse divórcio. Cada dia é um bapho diferente. O mais recente foi o vídeo divulgado pelo TMZ do ator sendo agressivo com sua ex-mulher, viram?
por Raphael Amador

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh