segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ATORES E ATRIZES QUE MORRERAM ANTES DO LANÇAMENTO DE SEU ÚLTIMO FILME

A vida é realmente muito curiosa e sem sentido, um dia estamos aqui todos sorrindo alegres, passeando de mãos dadas (trá-lá-lá) e no outro, PUF, morremos.
Segue uma galeria de atores e atrizes que não assistiram ao seu último filme.


Jean Harlow (nome artístico de Harlen Carpentier) falecida em 7 de junho de 1937. Durante as filmagens de Saratoga, a saúde da atriz estava debilitada e acabou falecendo prematuramente aos 26 anos de insuficiência renal, uma sequela ainda possivelmente, das agressões de Paul Bern, seu segundo marido. O filme teve que ser finalizado usando uma dublê filmada sempre a distância.

James Dean (nome artístico de James Byron Dean) faleceu em 30 de setembro de 1955. Fora dos sets era conhecido por uma agitada vida social, fumava e bebia, e possuía um enorme facínio por carros velozes e pela velocidade em si. Quando se dirigia para uma corrida em 30 de setembro de 1955, envolveu-se num acidente fatal, partindo imediatamente a coluna vertebral e sofrendo de hemorragias internas. No dia em que morreu, James Dean ainda esgotava ingressos com o seu primeiro filme. A consagração final chegou poucos dias após a sua morte, quando Juventude Transviada chegou aos cinemas, recebendo 2 indicações ao Oscar. E em 1956 estreiou Vidas Amargas e em 1957, Assim Caminha a humanidade.

Clark Gable ( nome artístico de William Clark Gable, o lendário Rhett Butler de ...E o vento levou) faleceu em 16 de novembro de 1960. O último filme de Clark Gable foi Os Desajustados, e logo após concluir as filmagens, ele sofreu um infarto do miocárdio e morreu dez dias depois, não podendo ver a estréia de seu último filme, numa listagem de 67 ao total.

Gary Cooper faleceu em 13 de maio de 1961, tendo atuado em mais de 100 filmes. Em 1960 fez duas cirurgias para retirada de câncer da prostáta e em seguida no cólon. Os médicos acreditavam que ele estava curado, até que em 1961, durante as filmagens de The Edge Naked, o ator começou a sentir fortes dores no pescoço e nos ombros, e após uma consulta descobriu que o câncer havia se espalhado para o pulmão e os ossos. O ator acabou optando por não fazer tratamentos pesados e acabou falecendo no mesmo ano, aos 60 anos de idade.

Marilyn Monroe (nome artístico de Norma Jean Baker) faleceu em 5 de agosto de 1962. Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa, deixando por terminar o último filme de sua carreira, o Something's Got to Give. A notícia de sua morte foi um choque, e até hoje continua um mistério, prevalecendo a versão oficial de overdose de barbitúricos. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite, toda a papelada de investigação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte.

Spencer Tracy faleceu em 10 de junho de 1967. No final dos anos 1940, foi diagnodticado com diabetes, agravada pelo alcoolismo. Em 1963 sofreu um ataque cardíaco que acabou por afastá-lo do cinema. Retornou em 1967 para filmar Advinhe quem vem para jantar. O ator estava com a saúde debilitada e três semanas após a conclusão das gravações do filme,o ator foi encontrado morto na cozinha de sua casa decorrente de um atáque cardíaco.

Bruce Lee (nome artístico de Lee Jun Fan) faleceu aos 32 anos em 29 de julho de 1973. Nas filmagens do filme Operação Dragçao, Bruce Lee sentiu fortes dores de cabeça sendo levado imediatamente ao hospital. A explicação oficial é que Bruce Lee teve uma reação adversa aos remédios que havia tomado para a sua dor de cabeça, o que causou edema cerebral, matando o ator.

Natalie Wood (nome de nascimento Natalia Nikoalevna Nakharenko, depois mudado para Natasha Nikoalevna Gurdin) faleceu em 29 de novembro de 1981. Natalie começou as filmagens de Projeto Brainstorm, com Christopher Walken. Mas ela não viveu para ver o filme pronto. Em um acidente misterioso, enquanto navegava em um iate com o marido Robert Wagner e Christopher Walken, ela morreu afogada. Natalie não sabia nadar, deixando o iate do marido em um bote, após uma discussão em que Roberto descobrira que Natalie e Christipher tinham um romance. Há fortes indícios de que Natalie tenha se suicidado aos 43 anos.

River Phoenix (River Jude Phoenix) faleceu em 31 de outubro de 1993. Phoenix teve uma overdose das drogas cocaína e heroína (conhecido como speedball) do lado de fora da boate de Johnny Depp, quando faltavam apenas 3 semanas para completar seu último (e incompleto) filme Dark Blood aos 23 anos de idade.

Brandon Lee (nome artístico de Brandon Bruce Lee) faleceu em 31 de março de 1993. Faleceu durante as filmagens do filme O Corvo. Uma das cenas rodadas para o filme requeria que uma arma fosse carregada, engatilhada e apontada para a câmera mas, por causa da curta distância do tiro, a munição carregada era de verdade mas sem pólvora. Após a realização desta cena, o assistente do armeiro limpou a arma para retirar as cápsulas, derrubando um dos projéteis no cano. A cena seguinte a ser filmada envolvendo aquela arma era o estupro de Shelly, sendo que a arma foi carregada com festim (que normalmente tem duas ou três vezes mais pólvora do que um projétil normal, para fazer um barulho alto). Lee entrou no set carregando uma sacola de supermercado contendo um saco de sangue explosivo. O projétil que estava preso no cano foi disparado em Lee através da sacola que ele carregava, matando-o. Os negativos com a filmagem de sua morte foram destruídos sem nunca terem sido revelados.

John Candy (nome artístico de John Franklin Candy) faleceu em 4 de março de 1994. Durante as filmagens de Wagons East (Dois Contra o Oeste), em Durango, no México, Candy sofreu um ataque cardíaco fulminante. A autópsia feita nele revelou que ele tinha um avançado estágio de aterosclerose nas coronárias. O último filme de Candy, lançado antes de sua morte, Cool Runnings (Jamaica Abaixo de Zero) se tornou um grande sucesso de bilheteria, faturando mais de 154 milhões de dólares, o que acabou fazendo deste o filme mais rentável de toda sua carreira.

Tupac Shakur faleceu em 13 de setembro de 1996, antes de estrear 2 filmes “Gridlock’d” e de “Gang Related". Na noite de 7 de setembro de 1996, Tupac foi atingido por quatro tiros em um tiroteio, na cidade de Las Vegas. Ele faleceu seis dias depois, vítima de insuficiência respiratória e parada cardíaca, na Universidade Médica de Nevada. O corpo de Shakur foi cremado, e mais tarde, suas cinzas foram misturadas com maconha e fumadas por membros do grupo Outlawz.

Chris Farley (nome artístico de Christopher Crosby Farley) faleceu em 18 de dezembro de 1997 aos 32 anos. Morreu de overdose de drogas antes da estreia de 3 filmes: Um ninja da pesada, Os quase heróis e Trabalho sujo (não creditado).


Phil Hartman falecido em 28 de maio de 1998. Morto por sua esposa Brynn, que sofria de problemas psicológicos, de controle da ira, de grande ciúme e de álcool e drogas por causa de uma depressão, deu vários tiros na sua cabeça, chamou à polícia, e quando os agentes recusavam a acreditar na história da mulher e tiravam da casa os dois filhos do casal, Brynn suicidou-se com um tiro na têmpora. Seu filme, “Pequenos Guerreiros”, estreou 2 meses mais tarde.

Aaliyah (nome artístico de Aaliyah Dana Haughton) faleceu em 25 de agosto de 2001. Interpretou ainda a personagem principal Queen Akasha no filme A rainha dos condenados (somente lançado em 2002), baseado no livro homónimo de Anne Rice, e assinou um contrato para aparecer nas duas seqüencias de Matrix. Faleceu em um acidente de avião privado aos 22 anos de idade.

Heath Ledger faleceu em 22 de janeiro de 2008 com 28 anos de idade. Em 2007, concluiu a sua performance de Coringa no filme Batman - O cavaleiro das trevas, sequência de Batman Begins. Pelo desempenho como Coringa, Ledger recebeu o Globo de Ouro e o Oscar de melhor ator coadjuvante, entregues postumamente. O seu último filme, The Imaginarium of Doctor Parnassus, ficou incompleto por ocasião de sua morte. A imprensa informou recentemente que três atores (Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell) o substituíram na produção. Diversas hipóteses foram levantadas pelas autoridades e a imprensa em relação à verdadeira causa da morte prematura do ator, inclusive suicídio. Após duas semanas de investigação, o IML de Nova Iorque finalmente concluiu que a causa da morte havia sido por intoxicação acidental de remédios prescritos (oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina) com efeitos calmante e sonífero.

Brittany Murphy faleceu em 20 de dezembro de 2009 aos 32 anos. Em 2009 foi escalada como a personagem principal de Tribute, telefilme baseado em romance homônimo de Nora Roberts. Ela também iria aparecer em The Expendables, mais novo filme de Sylvester Stallone, que será lançado em 2010. Como ainda não havia terminado de filmar sua participação, sua personagem será interpretada por outra atriz. A atriz foi encontrada inconsciente no chuveiro pela mãe. Os bombeiros tentaram reanimá-la no local, e ela foi em seguida transportada até o Centro Médico Cedars-Sinai, onde foi declarada morta ao dar entrada às 10:04 após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A causa de sua morte foi pneumonia, anemia por deficiência de ferro e intoxicação por várias drogas.
Fonte: JUTONIE

GALERA VOTEM..Johnny Depp está concorrendo como Melhor Ator de Fantasia (Best Fantasy Actor) no Scream Awards 2010> O LINK TÀ Na REPORTAGEM

On Monday 13th September 2010, said:
Johnny Depp está concorrendo como Melhor Ator de Fantasia (Best Fantasy Actor) no Scream Awards 2010, mas em diversas outras categorias há companheiros de elenco também indicados. Quem quiser votar em todas as categorias que possuem alguma ligação com o Depp, aqui vão elas:

Melhor Filme (The Ultimate Scream)
- Alice no País das Maravilhas

Melhor Fantasia (Best Fantasy Movie)
- Alice no País das Maravilhas
- O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus

Melhor Diretor (Best Director)
- Tim Burton por 'Alice'

Melhor Atriz de Fantasia (Best Fantasy Actress)
- Mia Wasikowska por 'Alice'
- Lily Cole por 'Parnassus'

Ator Revelação (Best Breakout Performance - Male)
- Andrew Garfield por 'Parnassus'

Atriz Revelação (Best Breakout Performance - Female)
- Mia Wasikowska por 'Alice'

Melhor Atriz Coadjuvante (Best Supporting Actress)
- Anne Hathaway por 'Alice'

3D Top Três (3-D Top Three)
- Alice no País das Maravilhas

VOTE: http://bit.ly/bubgI3

*Não esqueçam de votar em Piratas do Caribe 4 como Filme Mais Aguardado! Para isso, clique em "Most Anticipated Movie" do lado direito na página de votação e escreva Pirates Of The Caribbean On Stranger Tides no campo em branco.

Fotos de Johnny e Penelope Cruz nos sets de Piratas 4

O site PopSugar divulgou algumas fotos de Johnny e Penelope Cruz filmando Piratas do Caribe 4 em Porto Rico. Não há certeza quanto às datas.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Mais fotos.


via www.johnnydepp.com.br

Nova foto de Johnny Depp e Penelope Cruz em Porto Rico -via www.johnnydepp.com.br

Fotos das novas tatuagens de Johnny

O JDZ encontrou quatro novas fotos de Johnny durante o evento "Voices for Justice" que aconteceu no dia 28 de agosto:

Imagem Imagem Imagem Imagem

Nessas fotos, as novas tatuagens de Johnny estão um pouco mais visíveis. Nota-se que a tatuagem no antebraço direito parece com uma caveira, assim como a tatto no braço esquerdo:

Imagem Imagem

Para saber mais sobre o evento (vídeos, fotos e informações), navegue em nosso fórum.


via  johnnydepp.com.br

AGORA TÁ LEGENDADO..



via  www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh