sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Confira foto do elenco de Dark Show, com Johnny Depp


A revista Entertainment Weekly divulgou em seu site a primeira foto do elenco de Dark Shadow, novo filme do diretor Tim Burton (Alice no País das Maravilhas), que conta, mais uma vez, com Johhny Depp (Piratas do Caribe) e Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei).
darkshadows 01 640x381 Confira foto do elenco de Dark Show, com Johnny Depp
Na foto, da esquerda para a direita, estão: Helena Bonham Carter, Chloë Moretz (Deixe-me Entrar), Eva Green (007 – Cassino Royale), Gulliver McGrath, Bella Heathcote (O Preço do Amanhã), Johnny Depp, Ray Shirley, Jackie Earle Haley (Watchmen – o filme), Jonny Lee Miller (Trainspotting) e Michelle Pfeiffer (Hairspray – Em Busca da Fama).
Baseado na série de TV Sombras da Noite, exibida entre os anos de 1966 e 1971, o filme conta a trama de do playboy Barnabas Collins (Depp) que parte o coração da bruxa Angelique Brouchard (Eva Green) em 1752. Como vingança, ela o transforma em um vampiro e o enterra vivo. Quando desperta novamente, em 1972, ele retorna a sua cidade,  encontra sua casa e família em ruínas e um cenário de seres sobrenaturais, como vampiros, monstros, lobisomens, bruxas e fantasmas.
Em entrevista à EW, Depp declarou que é fã da série original e assistia quando criança: “Eu lembro, muito claramente, que praticamente corria da escola à tarde para ver Jonathan Frid interpretando Barnabas Collins. Até naquela época, com aquela idade, eu sabia – Isso deve ser esquisito”.
Dark Shadow estreia nos EUA em 11 de maio de 2012 sem previsão para chegar nos cinemas brasileiros.

The Lone Ranger | Disney chega a um acordo com Johnny Depp e Gore Verbinski


Filmagem deve começar entre janeiro e fevereiro


Mais de um mês depois da decisão  de não seguir adiante com a adaptação para o cinema da série de rádio e TVThe Lone Ranger, a Walt Disney Pictures está prestes a chegar a um acordo com os produtores.
Segundo o Deadline, a situação será resolvida até semana que vem, e a equipe poderá então ser recontratada para que as filmagens aconteçam entre janeiro e fevereiro. É provável que isso afete a data prevista de lançamento deThe Lone Ranger, 21 de dezembro de 2012.
Os pormenores do acerto não foram divulgados, mas odiretor Gore Verbinski, o produtor Jerry Bruckheimer e o ator Johnny Depp  conseguiram - mexendo no roteiro e nos seus cachês - diminuir o orçamento do filme de US$ 250 milhões para US$ 215 milhões.
Depp está confirmado como Tonto e Armie Hammer fará o Cavaleiro Solitário. Ruth Wilson fará a protagonista feminina. Helena Bonham Carter, James Badge Dale, Barry Pepper e Dwight Yoakam, que estavam contratados antes da interrupção, ainda não têm suas voltas garantidas.
Na trama, o homem-da-lei John Reid (Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.
Leia mais sobre The Lone Range

Johnny Depp tem coleção de pinturas de Keith Richards





O astro é fã do guitarrista do Rolling Stone, que foi seu pai em 'Piratas do Caribe 2'

Colecionador de obras de arte e manuscritos raros, Johnny Depp também faz questão de manter quadros de seus artistas favoritos. O astro tem várias pinturas penduradas na parede de sua mansão, na Inglaterra, do guitarrista do Rolling Stone, Keith Richards, que interpretou seu pai em Piratas do Caribe 2.
De acordo com o tabloide The Sun, Jonnhy adora sair para beber com Richards: "é um homem fascinante e é um prazer tê-lo por perto, seja falando sobre música, filmes ou bebendo".


Veja Johnny Depp em dois novos cartazes de The Rum Diary





AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh