Imagem: Reprodução/People
Imagem: Reprodução/People
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Johnny Depp é o sonho de consumo de muitas mulheres pelo mundo, mas quem pode se gabar de ter conquistado o coração do astro é Vanessa Paradis, que namora com o bonitão há mais de 12 anos.
De acordo com uma entrevista da atriz e cantora francesa para a revista "Stylist", é muito importante tentar sempre manter o relacionamento sem conflitos. Vanessa também revelou o segredo para a felicidade na vida amorosa: "Muito amor, respeito e paciência. Acho que é importante também passar bons momentos juntos. Gostamos de ver filmes antigos com Bogart e Bacall, Jean Gabin e Alain Delon".
Apesar de afirmar que seu namoro com Depp vai muito bem, a artista assegurou que eles ainda não planejam se casar: "Se vamos casar? Eu realmente não tenho ideia". Segundo Vanessa, apesar de não ter nada contra o matrimônio, ela prefere manter a relação como está: "Não sou a favor nem contra o casamento. Há algo de romântico e há algo de assustador nele. Se você está feliz sem ele, por que se preocupar?".
E se as escovas de dente não vão dividir o mesmo ambiente tão rápido, o casal vai se encontrar bastante nos sets de filmagem de um novo longa. Johnny já revelou que ele irá contracenar pela primeira vez com a amada.
"O longa está em fase de pré-produção. O título é 'My American Lover'. Vanessa interpreta a escritora feminista francesa Simone de Beauvoir e eu interpreto seu amante Nelson Algren, que é um verdadeiro macho", contou o ator.
Ainda que esteja empolgada com o projeto, Vanessa admitiu que fica tensa só de pensar em trabalhar com o namorado: "Vou ficar nervosa por atuar na frente de Johnny. Não sei se serei capaz, por isso fico dividida entre o que quero fazer e o quanto isso me assusta".
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades