terça-feira, 25 de maio de 2010

Colleen Atwood em "Dark Shadows"


Tim Burton é esperado para dirigir a versão para o cinema do sucesso nos anos 60, "Dark Shadows," com Johnny Depp no papel do vampiro principal.
A figurinista favorita de Burton, Collen Atwood, ganhadora do Oscar por duas vezes, disse que estará com o diretor em um futuro próximo fazendo a adaptação da novela gótica. "Já tenho algumas ótimas ideias. Com sorte, Tim irá gostar." Atwood assina figurinos de diversos filmes de Tim, em especial, pode-se citar Edward Mãos de Tesoura e seu mais recente trabalho, Alice no País das Maravilhas.

Fontes: Herald Sun via JDZ

Projeto da FIDM inspirado em "Alice"



Confira o projeto inspirado em Alice no País das Maravilhas com o designer Nick Verreos do reality show "Project Runway". Para celebrar o lançamento do Blu-ray e DVD do filme nos Estados Unidos, a Disney e a FIDM (Fashion Institute of Design & Merchandising), faculdade de moda em Los Angeles, desafiaram 6 universitários para criar vestidos de alta-costura inspirados nos personagens de "Alice".

Clique aqui e veja o primeiro vídeo (em inglês) na página oficial do longa no Facebook. Toda semana um novo vídeo será liberado.

Chapeleiro Maluco na capa da revista INFO

É a hora do 3D



Dos sucessos do cinema à nova geração de TVs que desembarca no Brasil, o 3D monopoliza atenções e expectativas. Você está preparado?

Jerry Bruckheimer fala sobre Piratas do Caribe 4




Em uma recente entrevista, o produtor Jerry Bruckheimer revelou mais alguns detalhes sobre Piratas do Caribe 4 e seu elenco. Ele confirmou que alguns elementos do livro "On Stranger Tides" de Tim Powers estarão no filme, "Pegamos elementos... pegamos o título e algumas outras coisas, como a busca pela fonte da juventude. Essas coisas definitivamente compõem grande parte da história, por isso pegamos o livro." Além disso, Bruckheimer acrescentou que o filme será baseado na história do verdadeiro Barba Negra: "um homem muito ruim, e com certeza deixaremos Ian [McShane] bem assustador."

Penelope Cruz, como já tinha sido confirmado pelo produtor anteriormente, será a filha do Barba Negra, que precisará da ajuda de Jack Sparrow para encontrar a fonte da juventude para seu pai. E para finalizar, ele ainda confirma a presença de Geoffrey Rush como Capitão Barbossa e Kevin McNally como Gibbs na quarta parte da franquia e que o filme realmente não se passará tanto no mar e mais em terra firme.

Vídeo da entrevista (em inglês)

Kristen Stewart e Nikki Reed Na cena, Rosalie Cullen diz que tem inveja de Bella Swan por ela ter a opção de se tornar vampira ou não.

You 
Tube/Reprodução

Nikki Reed e Kristen Stewart em cena

Foi divulgado mais um trecho de "Eclipse". Na cena, a persoagem de Nikki Reed, Rosalie Cullen, diz que tem inveja de Bella Swan, vivida por Kristen Stewart, porque ela tem a opção de se tornar vampira ou não.

. Assista aqui ao vídeo

O filme da saga "Crepúsculo" estreia no dia 30 de junho nos Estados Unidos.

. Kristen Stewart aparece entre Pattinson e Taylor em pôster de 'Eclipse'

Nick Jonas passeia com camisa da seleção brasileira em Los Angeles Integrante dos Jonas Brothers caminha por Beverly Hills nesta terça-feira, 25.

WENN/Agência

Nick Jonas passeia por Los Angeles

Se depender do cantor Nick Jonas, a Copa do Mundo da África do Sul já tem vencedor. O integrante do grupo Jonas Brothers passeou com uma camisa da seleção brasileira nesta terça-feira, 25, em Beverly Hills, área nobre de Los Angeles. O grupo teen esteve no país em 2009, quando fez apresentações no Rio e em São Paulo.

Vanessa + Karl: um caso de amor



Reprodução
Vanessa Paradis por Karl Lagerfeld na "Madame Figaro" de maio
Vanessa Paradis não para. E nem Karl Lagerfeld! A musa e o criador estão de volta. A edição de maio da “Madame Figaro“, a revista francesa, tem Vanessa como editora-chefe convidada e traz um editorial lindo com a participação dos dois – ele por trás das câmeras. O “Factory Story” é inspirado nos vídeos que Andy Warhol fez da musa dele, Edie Sedgwick. Edie era ícone fashion de NY na época – do mesmo jeito que a Sra. Johnny Depp o é em Paris! Na galeria, o resultado dessa parceira: gostou?

Angelina Jolie pode viver Bruxa Malvada em sequência de 'O mágico de Oz' Atriz está cotada para 'Surrender Dorothy', filme que será dirigido por Drew Barrymore.

  Grosby
 Group/Agência

Angelina Jolie (foto de arquivo)

Angelina Jolie pode viver a Bruxa Malvada do Oeste na sequência do filme "O mágico de Oz". Segundo o site Popcrunch, a atriz está sendo cotada para "Surrender Dorothy", longa que será dirigido por Drew Barrymore.

"Ter Angelina como a bruxa seria pertfeito. Além de ser a maior estrela do cinema mundial, mas é também uma atriz brilhante que não tem medo de interpretar vilões", disse uma fonte.

Além de "Surrender Dorothy", o filme terá ainda uma terceira sequência ainda sem data prevista para o começo das filmagens.

Tom Cruise elogia Katie Holmes: "Sou casado com uma mulher muito especial" Ator fez ensaio fotográfico e concedeu entrevista para a nova edição da revista "Esquire"

Reprodução
Tom Cruise mostrou seu lado "bad boy" em um ensaio fotográfico para a nova edição da revista "Esquire". Além das fotos, que estampam capa e recheio da publicação de junho, o ator falou em entrevista sobre sua relação com a família e elogiou a mulher, Katie Holmes. "Agora eu coloco Suri sentada e lhe conto histórias quando estou trabalhando em um novo roteiro. Sempre lhe conto os detalhes da produção. Claro, que de acordo com a sua idade. Ela só tem quatro anos, mas já me faz as perguntas certas. 'Por que isso acontece? Eles são pessoas ruins? Você é um cara legal?"
Reprodução
O ator também relembrou sua participação no programa da Oprah, há alguns anos, quando subiu em um sofá para declarar seu amor por Katie Holmes. "O que aconteceu, aconteceu. Eu queria que a audiência tivesse ficado feliz exatamente como minha mãe e irmã ficaram quando eu subi no sofá feito criança. Depois daquilo disseram coisas ruins a meu respeito. Eu me responsabilizo pelos meus atos." Tom Cruise não dispensou elogios à mulher e disse que os dois costumam conversar todas as noites. "Sou casado com uma mulher muito especial. Antes de dormir nós nos olhamos e conversamos."
Reprodução

Divulgado primeiro trailer de “Rio”, nova animação do diretor de “A Era do Gelo 3″

Foi divulgado o primeiro trailer de Rio, o novo projeto de Carlos Saldanha, diretor de filmes  como a Era do Gelo e Robôs. O desenho contará a história de Blu, uma arara que deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade dos Estados Unidos para se aventurar no Rio de Janeiro em busca de Jewel, a única fêmea representante de sua espécie. Com estreia prevista para abril de 2011, a animação produzida por Bruce Anderson (Horton e o Mundo dos Quem!) e Chris Jenkins (Tá Dando Onda) contará com as vozes de Anne Hathaway (Alice no País das Maravilhas), Rodrigo Santoro (Eu te Amo, Phillip Morris), George Lopez (Idas e Vindas do Amor) e Jake T. Austin (Os Feiticeiros de Waverly Place).
Assista ao trailer:

NOTÍCIA RELACIONADA

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh