quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Johnny Depp em “The Tourist”?

Johnny Depp em “The Tourist”?

Ator está em negociações e pode trabalhar ao lado de Angelina Jolie..
Johnny DeppO thriller “The Tourist” tem enfrentado alguns problemas para compor a sua equipe de produção, sendo que os planos são de começar as filmagens já em fevereiro de 2010. O mais novo nome na mira dos produtores é o do ator Johnny Depp (”Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”).
Depp está em negociações para o papel de um turista americano que é arrastado para uma teia de perigos e intrigas por uma agente da Interpol, quando ela tenta localizar um criminoso que foi seu amante. A agente da Interpol será interpretada por Angelina Jolie (de “Lara Croft: Tomb Raider”, substituindo Charlize Theron).
O filme surgiu como um projeto para Tom Cruise (”Colateral”) e Charlize Theron (”Aeon Flux“). Logo Cruise abandonou o projeto, sendo substituído por Sam Worthington (do inédito “Avatar“). Worthington e Theron abandonaram também a produção, a exemplo dos diretores que foram escalados para o comando.
“The Tourist” continua sem diretor, mas muitos nomes estão circulando o projeto, sendo o mais certo Alfonso Cuarón (”Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”). O longa é uma refilmagem do thriller de espionagem belga “Anthony Zimmer”

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh