sábado, 10 de dezembro de 2016

Johnny Depp se veste de pirata Jack Sparrow para visitar hospital com crianças e adolescentes

Filha do astro esteve internada no mesmo hospital em 2007 por causa de problemas nos rins!


O ator Johnny Depp se vestiu como o pirata Jack Sparrow e fez uma visita a um hospital para crianças e adolescentes em Londres. O astro de 53 anos tirou fotos com várias das crianças e as imagens foram bastante compartilhadas nas redes sociais. “Sim pessoal, esse é o Johnny Dep com a minha querida sobrinha”, escreveu a tia de uma garotinha internada no local.
O ator Johnny Depp com uma garota internada em um hospital de Londres (Foto: Twitter)
O ator Johnny Depp com uma garotinha internada em um hospital de Londres (Foto: Twitter)
O hospital visitado por Depp possui um histórico na família do ator por ter sido o local no qual sua filha ficou internada por um breve período em 2007 por causa de um problema em seus rins. Em entrevista a um programa de TV britânico ele comentou sobre o local: “Foi um período muito sombrio da minha vida. Sempre havia feito esse tipo de visita, mas depois disso passou a ser mais importante para mim”.


O ator Johnny Depp fantasiado como Jack Sparrow em um hospital de Londres (Foto: Twitter)
Apesar de aclamado nas redes sociais por conta do passeio, o astro também foi alvo de críticas. Alguns fãs o acusaram de estar buscando uma melhoria em sua imagem após um ano conturbado em sua vida pessoal, marcado principalmente por seu divórcio com a acusação de agressão por sua ex, a modelo Amber Heard. Recentemente ele também foi listado entre os atores menos rentáveis de Hollywood nos últimos anos.
O ator Johnny Depp com uma garota internada em um hospital de Londres (Foto: Twitter)



AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh