sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Johnny Depp toca guitarra no talk show de David Letterman. Vídeo!




O ator se apresentou ao lado de Bill Carter e a banda The Blame


Johnny Depp esteve no Ed Sullivan Theatre para participar do The Late Show with David Letterman, na quinta-feira (21), em Nova York. O ator, de 49 anos, foi convidado do músico Bill Carter e sua banda, The Blame.
Antes de se apresentar, Depp conversou com David sobre sua ligação com a música.
Veja Johnny tocando guitarra ao lado de Bill Carter.

Johnny Depp toca guitarra no talk show de David Letterman. Vídeo!

Johnny Depp aparece com visual 'largado' em Nova Iorque

Na noite da última quinta, 21, o ator foi fotografando enquanto distribuia autografos para fãs.

Quem imagina que o galã Johnny Depp é um homem que vive sempre bem visto como um princípe encantado está muito enganado. Na noite da última quinta-feira, 21, o ator foi visto com trajes um tanto 'largados'. Com sapatos desbotados e uma touca larga na cabeça, Johnny poderia passar despercebido senão fossem os fãs de plantão. Ao sair de uma gravação para o programa de David Letterman, o ator foi abordado pelos fãs que ganharam autógrafos do astro. As fotos são da agência X17.
Johnny Depp (Foto:   T/X17online.com)Johnny Depp (Foto: T/X17online.com)via EGO

Johnny Depp é o sexto barbudo mais sexy de Hollywood

Pesquisa britânica revelou os astros que ficam bem de barba, e os que deveriam abolir os pêlos faciais

Bang Showbiz 22 Fevereiro de 2013 - 13:48 


Foto: Reprodução
 
O ator Hugh Jackman, de 44 anos – que está em cartaz em ‘Os Miseráveis’ –, ficou no topo de uma pesquisa sobre os barbudos mais atraentes de Hollywood, deixando pra trás galãs de primeira linha como George Clooney e Johnny Depp.
Bradley Cooper ficou em segundo lugar, seguido do jogador David Beckham. O astro da saga Crepúsculo, Robert Pattinson, ficou de fora do top cinco.
A pesquisa, comandada pela clínica do cirurgião e apresentador de um programa na TV britânica, Dr. Asim Shahmalak, ouviu 1000 pessoas no Reino Unido.
“Hugh Jackman fica bem com qualquer tipo de pêlo facial – cavanhaque, bigode ou barba. Para muitos homens, deixar a barba crescer é um sinal de masculinidade. Não é surpresa que mais de seis em dez homens se achem mais atraente com algum tipo de pêlo facial”, disse Dr. Shahmalak – especialista em quedas de cabelo.
Mas não é todo o galã que consegue ficar bem com alguns pêlos faciais. Mesmo considerado um dos homens mais sexy do mundo, o astro Brad Pitt foi votado como o famoso com a barba menos atrativa. O cavanhaque meio grisalho do ator foi considerado um fator negativo pelas mulheres. Joaquin Phoenix apareceu em segundo na lista dos menos sexy, seguido de Simon Le Bon – que decidiu adotar um bigode extravagante, que não parece ter caído bem com o sexo oposto.
Confira a lista dos 10 barbudos mais sexy:
1. Hugh Jackman
2. Bradley Cooper
3. David Beckham
4. George Clooney
5. Ben Affleck
6. Johnny Depp
7. Bradley Wiggins
8. Robert Pattinson
9. Russell Brand
10. Colin Farrell
E dos 5 barbudos menos sexy:
1. Brad Pitt
2. Joaquin Phoenix
3. Simon Le Bon
4. Jim Carrey
5. Jonathan Ross
 
via 
 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh