terça-feira, 12 de janeiro de 2016

JK Rowling compra iate de Johnny Depp para £ 22m

 autora de  Harry Potter comprou o iate 156 pés depois de passar férias a bordo com o marido e dois filhos.


JK Rowling, autora de uma das séries de livros infantis mais amadas na memória moderna, já teria comprado um iate de propriedade de Piratas do Caribe ator Johnny Depp.
Rowling fretou o iate, chamado Amphitrite, que Depp coletados para férias permite que, quando não a bordo. Parece que o autor pode continuar a prática de Depp de fretamento do navio, que está listado em vários sites em £ 72.000 por semana.
Depp mudou o nome do iate em 2015 - anteriormente Vajoliroja, um trocadilho com a bandeira de pirata Jolly Roger, que também misturado primeiro nome de Johnny Depp e aqueles de sua ex-esposa Vanessa Paradis e seus dois filhos Lily-Rose e Jack - a Amphitrite após a deusa do mar e esposa de Poseidon no mito grego como um presente para sua nova esposa Amber Heard. Mais tarde, ele vendeu o iate de um magnata americano.
O ator passou £ 5m reformando o iate de três andares, em 2008, a adição de um sistema de entretenimento de todo o navio, enchendo os cinco cabines com tecidos felpudos e trazendo brinquedos aquáticos, incluindo esquis, pranchas de wakeboard, windsurf kit, caiaques e equipamento para snorkeling.
De acordo com o site de iatismo MetaYachts.com, o navio 2001 construído foi, "Inspirado por iates da década de 1930 os cavalheiros ... [e] invoca o romance e glamour de uma época passada. Está tudo lá: Os longos balanços, o arco clipper, o funil, o contador de popa, e ... teca e mogno suficiente para encher uma biblioteca de Rothschild ".

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh