domingo, 19 de setembro de 2010

As maiores transformações dos atores no cinema

Já vimos várias transformações de atores no cinema, novelas etc.. Agora vamos ver as maiores transformações em filmes no cinema mundial, como sei que todos gostam, fiz os que achei mais impressionantes!






















As filmagens de Piratas do Caribe 4 em Los Angeles acabaram, mas era assim que os sets estavam #POTC



via www.johnnydepp.com.br

Vanessa Paradis, mulher de Johnny, se apresentando no Peace One Day Concert em Paris ontem. Pra quem quiser assistir um vídeo de Vanessa cantando Hallelujah: http://dai.ly/dwdKZm



via www.johnnydepp.com.br

Tornando-se Jack Sparrow





via www.johnnydepp.com.br

Locações de Piratas do Caribe 4 em Londres

As filmagens de Piratas do Caribe 4 em Londres usará duas diferentes locações. Uma delas é a já conhecida Universidade de Greenwich. Veja fotos da construção dos cenários:

Imagem Imagem Imagem

A segunda locação será nos estúdios Pinewood, onde existem dois diferentes tanques de água. Especula-se que eles servirão para as cenas com sereias que haverá em Piratas do Caribe 4. Clique aqui para ver fotos e aqui para assistir um interessante vídeo do tanque de água no interior dos estúdios.

As filmagens em Pinewood já começaram e as cenas em Greenwich estão programadas para começar dia 27 de setembro.



vi www.johnnydepp.com.br

GALERA!!!! HOJE É O DIA INTERNACIONAL DE FALAR COMO UM PIRATA...ADVINHEM QUEM É O SíMBOLO DESSA DATA? ELE O GOSTOSÂO DO JACK SPARROW... UIII

Publicado: 19/09/2010 por Luiz Antonio em Curiosidade
Etiquetas: , , ,


Arrrr! Hoje é o “Dia Internacional de Falar como um Pirata”. A data nonsense foi inventada pelos americanos John Baur e Mark Summers em 6 de junho de 1995, durante um jogo de raquetebol.
Como a gloriosa data coincidia com o final da 2ª Guerra Mundial, a dupla escolheu outro evento memorável: o aniversário da ex-mulher de Mark. Após alguns anos tentando influenciar a humanidade a falar como bons piratas, John e Mark apelaram para o  humorista Dave Barry, que publicou em 8 de setembro de 2002 o artigo “Arrrrr! Talk like a pirate – or prepare to be boarded” (“Arrrr! Fale como um pirata – ou prepare-se para desembarcar”), no qual descrevia situações corriqueiras faladas em “piratês” – o que encheria o seu dia-a-dia com “romance e perigo” –  ”Hi Mary”, por exemplo, viraria “Avast, me beauty”. (“Avast” é uma antiga gíria pirata, depois incorporada ao inglês, traduzida para o português como “alto!”.)
O assunto logo virou febre na Internet e a data passou a ser “comemorada” internacionalmente. Em 2008, o site de buscas Google, a rede social Facebook e o buscador de notícias Reddit comemoraram a data - Google e Facebook habilitaram a opção “pirate english” como linguagem disponível e os três modificaram a sua página inicial, trocando palavras normais por gírias do mar.


O pirata mais famoso atualmente é o Cap. Jack Sparrow, interpretado em piratês pelo ator Johnny Depp.

Shiloh, de espada na mão, chega da Europa com a mãe, Angelina Jolie

Acompanhadas também por Zahara, elas chegaram de uma viagem à Europa neste sábado, 18


X17/X17

Angelina Jolie, Zahara e Shiloh no aeroporto de Los Angeles

A atriz Angelina Jolie desembarcou neste sábado, 18, no aeroporto de Los Angeles com duas de suas filhas, Shiloh e Zahara. As três chegavam de viagem à Europa. E quem chamou tanta atenção quanto a mãe foi Shiloh, com seu jeito de menino: botinas e uma grande espada de madeira na mão, enquanto a irmã trazia um livro.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh