terça-feira, 13 de março de 2012

Dark Shadows | Novo filme de Tim Burton tem caps de comercial

Dark Shadows, o novo filme bizarro de Tim Burton terá seu trailer divulgado esta semana no programa da Ellen Degeneres. Mas, um comercial do programa mostrou rapidamente algumas cenas do filme. Veja abaixo o comercial e alguns caps.
video platformvideo managementvideo solutionsvideo player
Dark Shadows
Dark Shadows
Dark Shadows
Dark Shadows
Dark Shadows
Dark Shadows
Na trama do filme Joshua e Naomi Collins, juntos com o filho Barnabas, zarpam da Inglaterra em 1752 para começarem uma nova vida na América. Mas mesmo do outro lado do oceano eles não conseguem escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passam e Barnabas tem o mundo aos seus pés. Ele vive como um playboy inveterado até que comete o erro de partir o coração de Angelique Bouchard, uma bruxa que o amaldiçoa e o condena a um destino pior do que a morte: viver como um vampiro.
Dirigido por Tim Burton, o filme tem no elenco Johnny Depp (Barnabas), Michelle Pfeiffer,Helena Bonham CarterJonny Lee MillerEva GreenChloe Moretz e Jackie Earle Haley.
Dark Shadows estreia em 11 de maio.

Dark Shadows | Trailer do novo de Tim Burton está chegando

A adaptação de Tim Burton ao cinema do seriado sessentista Dark Shadows  terá seu primeiro trailer divulgado hoje, no programa  de Ellen Degeneres. Assista abaixo a um curtíssimo teaser e veja telas capturadas na Galeria de imagens Dark Shadows, que mostra até o que parece ser o vampiro interpretado por Johnny Depp voando.
Em Dark Shadows, novelão sobrenatural que o canal ABC  exibiu nos EUA entre 1966 e 1971, acompanhamos a rotina da estranha família Collins, mudada quando Barnabas é despertado do seu caixão na cripta familiar. Mal suspeitam os Collins que Barnabas é um dos seus antepassados mais distantes, um vampiro de 175 anos que acorda sedento por sangue e morto de saudades do seu antigo amor, Josette.
No filme, ambientado em 1972, Johnny Depp interpreta Barnabas adulto e Thomas McDonellfaz o personagem jovem, enquanto Michelle Pfeiffer vive a matriarca dos Collins, Elizabeth.Jackie Earle HaleyBella HeathcoteEva GreenHelena Bonham CarterJonny Lee MillerChloe Moretz e o novato Gulliver McGrath também estão no elenco.
A Warner Bros. lança o filme em 11 de maio.
Leia mais sobre Dark Shadows

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh