segunda-feira, 21 de junho de 2010

Orlando Bloom fez piratas “pelo Johnny Depp”

Orlando Bloom revelou que decidiu aparecer em Piratas do Caribe por causa de Johnny Depp.
O ator, que confirmou no início do ano que não apareceria na próxima continuação da franquia, insistiu que logo mudou de ideia e aceitou o papel de Will Turner ao saber que Depp estrelaria no filme.
De acordo com a STV, em uma palestra aberta na Universidade de Rockefeller, em Nova York, Bloom disse: “Eu sempre tive atores para me inspirar, como Johnny. Eu recebi a oferta de Piratas do Caribe, enquanto estava filmando Ned Kelly com Heath Ledger na Austrália. Eu pensava como ‘Estou fazendo o filme mais legal de cowboy agora, por que eu ia querer ser um pirata em um filme da Disney?’
“E então eles disseram, ‘Ok, mas Johnny Depp está fazendo isso’, e eu fiquei como ‘Me inscreve nessa! Eu estarei lá assim que eu puder’.”

lássicos do cinema viram grafite

Um artista francês sob o codinome MTO pintou e bordou pelas ruas de Berlim. O artista recriou imagens de clássicos do cinema nas paredes e portas de estabelecimentos da cidade.

Umas de suas pinturas é o personagem Raoul Duke interpretado por Johnny em Medo e Delírio (Fear & loathing in Las Vegas), que você vê abaixo, no entanto esse foi o único grafite feito em carpete e não nas ruas de Berlim (foto).

Fonte

Acesse o Flickr do artista e confira todos os seus trabalhos, de Michael Jackson a Jack Nicholson em O Iluminado.

Clique para ver em maior tamanho:

Imagem

Vídeo – What's On: Perfil de Johnny Depp





Fonte: Blog JD Forever

Piratas do Caribe 4 tem sua primeira sinopse detalhada E mais fotos do navio de Barba Negra caem na rede




Com o início das filmagens de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, a Disney solta mais informações sobre o quarto Piratas do Caribe. As filmagens acontecerão não apenas no Havaí, mas também no Reino Unido e em Los Angeles. E além de Johnny Depp e Geoffrey Rush, outro nome que retorna ao elenco é Kevin McNally, o primeiro imediato Gibbs da trilogia.
A Disney também detalhou a trama:
"Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado."
No resumo, a Disney não diz, mas a personagem da atriz espanhola é descrita como a filha de Barba Negra. Além da sinopse, mais imagens do Queen Anne's Revenge caíram na rede, via HD Room. Veja na galeria, ao lado.
O roteiro de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides tem sua trama baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - e foi adaptado pelos autores do primeiro filme, Terry Rossio e Ted Elliot. No elenco estão ainda Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Gemma Ward e Max Irons.
A estreia é prevista para 20 de maio de 2011.
Leia mais sobre Piratas do Caribe 4

Primeira semana de filmagens de Piratas do Caribe 4




A primeira semana de filmagens de Piratas do Caribe 4 terminou ontem no Havaí, conforme postou no Twitter, o produtor do filme, Jerry Bruckheimer (aqui).

Bruckheimer também twittou uma nova foto, desta vez do roteirista, Terry Rossio, chegando aos sets de jet ski, que é a única maneira de chegar a praia onde as gravações acontecem. Clique aqui para ver

Divulgadas primeiras imagens do novo filme de Johnny Depp Ator interpreta jornalista que trabalha em um jornal porto-riquenho em 'The Rum Diary'.

Parece uma cena de "Diários de motocicleta", de Walter Salles, onde Gael Garcia Bernal interpretava Che Guevara. Mas na verdade é Johnny Depp em seu novo filme, "The Rum Diary". No longa, Depp faz um jornalista freelancer que vai trabalhar em um jornal porto-riquenho. 

-Divulgação/-Divulgação

Johnny Depp em "The Rum Diary"



-Divulgação/-Divulgação

Johnny Depp

Novo trecho de 'Eclipse' tem beijo entre Kristen Stewart e Robert Pattinson

Filme tem estreia mundial no dia 30 de junho.
Do EGO, no Rio

-Reprodução/-Reprodução

Kristen Stewart e Robert Pattinson em cena de Eclipse

Foi divulgado mais um trecho de "Eclipse", próximo filme da saga "Crepúsculo" que estreia no próximo dia 30. No filme, os personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson trocam um beijo. Depois de tantos boatos se os atores estão ou não em um relacionamento, fica a pergunta: com a química no vídeo, é namoro ou amizade?

Assista ao vídeo

Angelina Jolie encontra presidente do Equador e depois visita Haiti

Atriz teve reunião com Rafael Correa. Angelina esteve no Haiti no fim de semana e não quis que viagem fosse anunciada.
Do EGO, no Rio



Após visitar crianças em uma creche no Equador, Angelina Jolie teve uma reunião com o presidente Rafael Correa, para tratar dos refugiados colombianos que pedem asilo no país. Depois a atriz seguiu para o Haiti para uma viagem como embaixadora da ONU e lá passou o fim de semana. Segundo a agência AP, a atriz preferiu manter a discrição e não quis que a visita fosse anunciada para a imprensa. Angelina esteve no Haiti e na República Dominicana em fevereiro depois do terremoto visitando vítimas do desastre.


AFP 
/.Agência

Angelina Jolie com o presidente do Equador



Reuters/.Agência

Angelina Jolie em visita ao Equador

Johnny Depp instala telões em set para assistir aos jogos da Copa

Ator, que é fã de futebol, quis presentear a equipe de produção de "Piratas do Caribe"
QUEM Online
Reprodução 
Johnny Depp está animado com a Copa do Mundo. O ator, que está rodando o novo "Piratas do Caribe", instalou grandes aparelhos de TV de tela plana no set para que a equipe de produção possa assistir aos jogos.

"Existem TVs em todo o set e eles fazem pausas regulares para acompanhar os principais jogos da  Copa do Mundo. Johnny gosta de  futebol e, como há muitos britânicos na equipe de produção, não seria justo que eles perdessem a Copa", afirmou uma fonte.

Recentemente, a impresna intenacional divulgou que Depp também gosta de criar um clima agradável nas locações dos filmes e que chegou a gastar US$ 100 por dia em velas perfumadas, enquanto filmava "The Tourist", em Veneza.  "Ele gasta cerca de US$ 100 por dia. Sua favoritas são especiarias e lavanda. Eles ficam acesas o dia todo", disse uma fonte.

GALERA ESSE TESTE È LEGAL VAMOS ADVINHAR COM QIEM ESSES ARTISTAS FIKARAM? TEM O JOHNNY DEPP TAMBÈM...BOM TESTE..

No pega-pega entre os famosos, selecionamos aqueles que mais sassaricaram por aí. Tem Luana Piovani, Deborah Secco, Bruno Gagliasso... Com quem o famoso em questão nunca namorou ou ficou? Faça o teste abaixo e divirta-se!



AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh