quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Batman, Beetlejuice, Edward Mãos de Tesoura: Tim Burton acha que seus personagens



Para Marcar o Lançamento de Seu Filme Mais recente senhorita Peregrine e Crianças Especiais, ó Foco caracteres em Cinco Que definem Filme de Tim Burton.

Batman, Beetlejuice, Edward Mãos de Tesoura: Tim Burton acha Que Personagens SEUs

Os filmes de Tim Burton E povoada com Personagens Fantásticas, Estranho, maluco, monstruoso ... A Partir   Big Adventure de Pee-wee  (1985), em   senhorita Peregrine e Crianças Especiais  (Dentro 05 de outubro), o apego do cineasta O Herói POUCO convencional Tornou-se gradualmente 
Para Marcar o Lançamento de Seu Filme Mais recente senhorita Peregrine e Crianças Especiais, O Carro Foco . SUA marca registrada   Johnny Depp, Michael Keaton, Helena Bonham Carter, Jack Nicholson, Hoje  Eva Green  :. raramente TEM uM Diretor Tão transformada SEUS Atores Para dar vida a caprichos SEUS   Visão Geral com cinco Personagens icônicos.
  • Beetlejuice, Não Filme de MESMO Nome (1988): o monstro comic
Nesta comédia Tornou-se cult, Michael Keaton interpreta Beetlejuice, a "bio-exorcista" supostamente Para Ajudar Maitland, Morreu em hum Acidente de Carro, Paragrafo assombrar OS Novos Ocupantes de Sua Casa.   Mas logotipo o homem e Mais engraçado Fazer Que assustador.   rude, mau, alto, irritante Beetlejuice e fascinar.   "É horrivel e Todo Mundo SABE, Diz Tim Burton em hum   Livro de Entrevistas publicado em 2005   ESTÁ rápidamente categorizados e ESTA e UMA Vantagem Porque LHE Dá Totais de Liberdade -. Um pouco triste, e Verdade - EM Suas Ações de He É O Único Aspecto Positivo estigmatizados hum Ser "..   desviantes Reabilitar, um mantra PARA O Diretor que foi ELE PRÓPRIO hum filho marginal.
http://giphy.com/gifs/tim-burton-showtime-beetlejuice-UUJjuTAAuxobu






showtime Michael Keaton Tim Burton Beetlejuice Michael John Douglas


Antes da trilogia de Christopher Nolan, filmes de Tim Burton were o Ponto de Referência Pará hum Adaptação Batman.  A fama parcialmente devido à Interpretação de Michael Keaton.  No entanto, Não foi ganho desde Burton NÃO E UM fà Fazer Herói dos quadrinhos.  E, NÃO entanto, seduzido Pelas Ultimas aventuras do Cavaleiro das Trevas apareceu em Quadrinhos, Mais Escura (O Cavaleiro das Trevas, A Piada Mortal).  O Filme E projetado em that veia com hum Herói Que Nao hesita em matar. Keaton TEM Uma voz Mais baixa Para Batman, Como Bruce Wayne e, no entanto retrata hum pilar em moral Um Mundo Povoado monstruosas POR vilões (incluíndo Jack "The Joker" Nicholson).  "O Que É grande Sobre Batman e Que ELE Navega NAS áreas cinzentas, MUITAS oferece Possibilidades Pará desenvolver o Personagem ", Diz o Diretor Sobre ISSO.  Batman E a única" Herói "real do Filme de Tim Burton.


http://giphy.com/gifs/batman-tim-burton-1992-10V7ZD3WOKabao


batman Tim Burton 1992 Michael Keaton


Este E certamente o Mais conhecido de Tim Burton e Mais autobiográfico Personagem.  O cineasta Elabora A História baseada em SUA Juventude Criança solitária no subúrbio de Burbank (Califórnia), misturando a Dimensão fantástica that ELE ama tanto.   Resultando Edward, Jovem tímido e inofensivo, fornecido Por Um inventor louco de lâminas afiadas em vez de Mãos.   , Cabelo desgrenhado pálido e Olhar assustado, Johnny Depp currículo esta "ELA aberração contra."   Edward ESTA Cheio de boas intenções: "Esta è uma pessoa Que Tem Sentimentos, Que Quer Sentir Como Coisas, mas, Por causa de SUAS lâminas, NAO PODE Sequer tocar em Alguém ", Explica Tim Burton em  o comentário Filme  .   Algumas Análises VER Nenhum Personagem de Edward Encarnação de síndrome de Asperger autismo.

http://giphy.com/gifs/movie-winona-ryder-kim-ShtkRZX84p98Q

Edward Mãos de Tesoura Filme Winona Ryder kim Tim Burton

  • Willy Wonka em  Charlie ea Fábrica de Chocolate   (2005): o Estranho Gênio 
Antes senhorita Peregrine e Crianças Especiais, Tim Burton Já havia Adaptado hum Livro de Roald Dahl, as Crianças Clássicos  Charlie ea Fábrica de Chocolate . Um conto Sobre hum Encontro entre um rapaz e Willy Wonka, o Proprietário misteriosa da Maior Fábrica de Doces do Mundo. Johnny Depp (Quem Mais?) Veste O Chapéu de inventor culinária maluco. O ator e Diretor descreveu o Personagem como "um amálgama Estranho de apresentadores de emissões Para as Crianças" com hum toque de Cidadão Kane ", um homem Brilhante, mas, de Como resultado de trauma, vive em reclusão Seu PRÓPRIO Mundo. " Sem Filme, Willy Wonka e Um pouco Vítimas empoleirada de Ausencias repetidas e mental, sem limite da arrogancia.       

http://giphy.com/gifs/film-tim-burton-willy-wonka-K15acr8NLtw0o
johnny depp Filme de Tim Burton willy Charlie ea Fábrica de Chocolate

  • Kingsleigh Alice em  Alice no País das Maravilhas   (2010): a interior Força


NÃO DEIXE Vibração ritmo.



QUANDO Tim Burton ESTÁ se esforçando Paragrafo Adaptação Fazer Clássico de Lewis Carroll, ELE se esforça em NÃO reproduzir filmes lançados Antes de SUA.   Em vez Disso, ELE Quer Pensar Fora da Caixa e oferecer SUA Visão da História.   OS Uma Abordagem Que É afetado Sobre Personagens, começando com a heroína Alice. He TEM o Comportamento oposto fazer that como meninas fazem como da era vitoriana.   Insolente, Aventureiro, Ela É inundado Pelos Códigos da Alta Sociedade Británica do Século XIX.   Para o cineasta, Alice TEM uma interior Energia excepcional "Alice quería ter Uma vida real, interior, vemos Como rodas Girando em SUA e NÃO necessariamente Uma Energia extravagante."   Alice e UMA das poucas Heroínas de Burton.

http://giphy.com/gifs/disney-tim-burton-alice-in-wonderland-through-the-looking-glass-G6TMBWtotE9NK

Como hum Personagem forte Que ELE emergir vai em  senhorita Peregrine e Crianças Especiais   ?   RESPOSTA de 05 de Outubro nsa cinemas.








AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh