segunda-feira, 12 de junho de 2017

Johnny Depp foi adicionado à linha estrelada de Glastonbury - mas ele não estará cantando

A estrela de Hollywood, em vez disso, vai introduzir o novo empreendimento da Worthy Farm, uma área de cinema drive-in chamada Cineramageddon




O ator Johnny Depp foi conhecido por cantar, mas ele não vai compartilhar seus talentos vocais no Pyramid Stage em Glastonbury 



A estrela de Hollywood Johnny Depp foi adicionada à linha de Glastonbury deste ano .
A estrela dos Piratas do Caribe , 54, é o convidado de honra em uma nova área de cinema drive-in, Cineramageddon.
A Depp apresentará sua escolha pessoal de filmes, que serão exibidos durante a noite de 22 de junho e discutir suas seleções com o cineasta Julien Temple.
Estes incluem seu filme de 2004, The Libertine, um período romp que lançou seu lançamento de cinema, no qual ele estrela como poeta hedonista do século 17, John Wilmot.
Glastonbury revelou uma nova área de filme drive-in chamada Cineramageddon 
"Este é um daqueles filmes que se perderam no shuffle", disse Depp em um comunicado. "É um filme sobre o qual muitas pessoas trabalharam muito, e uma que estou muito orgulhosa".
Suas outras opções de filmes incluem Withnail & I, das quais Depp diz: "Nenhum filme já me fez rir mais, ou me encheu de tanta alegria e medo".
O fundador da Glastonbury, Michael Eavis, descreveu recentemente a etapa de Cineramageddon em uma entrevista: "Temos uma tela de cinema maciça e 100 carros americanos e cubanos de 60 anos.
"Nós os colocamos todos em linhas retas, então você pode se sentar nos carros, assistir os filmes e o som entra nos carros por um pouco de coisa Bluetooth no espelho da asa".
Guest-of-Honor Johnny apresentará sua própria lista de filmes, que será exibida no festival 
Depp recentemente atingiu as manchetes por razões erradas, depois de se envolver em uma disputa financeira com seus ex-gestores onde seus gastos pródigos foram revelados .
Glastonbury também anunciou seu primeiro astronauta, Mike Massimino da Nasa, no festival, enquanto Liam Gallagher cantará no The Other Stage.
O astronauta e engenheiro dos EUA Massimino voaram em duas missões de ônibus para reparar o telescópio Hubble.
O evento deste ano está sendo encabeçado por Radiohead , Foo Fighters e Ed Sheeran .


via  MIRRON





AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh