sábado, 16 de outubro de 2010

Personagens de Johnny Depp: Qual o melhor ?

  • Jack Sparrow (Piratas do Caribe) 2003
Talvez um dos mais famosos personagens de Depp. O capitão Jack já protagonizou três filmes da franquia e o quarto estreia ano que vem! Um show de interpretação,acompanhado de efeitos especiais.Adoro esse filme e se você ainda não viu,não deixe de correr para a locadora mais próxima e assistí-lo (Piratas do Caribe-SAGA)
  • Chapeleiro Maluco – Alice no País das Maravilhas
http://votorama.mtv.uol.com.br/img/2010/06/69_4_a.jpg
Além de ser o mais recente personagem interpretado pelo ator,foi muito elogiado pela crítica por conta de sua atuação.
  • Edward – Edward Mãos de Tesoura (1990)
http://votorama.mtv.uol.com.br/img/2010/06/69_0_a.jpg
Edward foi o 1º grande sucesso do ator. Já passou tantas vezes na Sessão da Tarde que é difícil encontrar alguém que nunca tenha visto! Um filme muito triste que conta a história de um homem que criou um ”ser humano” mas faleceu antes do término.Então desde que foi ressuscitado,tentou viver em um lugar comum ao lado das pessoas que faziam ele se sentir bem! Esse filme vale a pena reever denovo rs.
  • Willy Wonka – A Fantástica Fábrica de Chocolate
http://votorama.mtv.uol.com.br/img/2010/06/69_2_a.jpg
O remake de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” de 1971 teve um charme a mais com o ator no elenco, sem barba ou cavanhaque.Cheio de classe,Depp revive um personagem antigo com origens atuais.
  • Sweeney Todd(2007)
http://votorama.mtv.uol.com.br/img/2010/06/69_3_a.jpg
Vamos assumir: Johnny Depp faz papel de maluco como ninguém, né? O filme Sweeney Todd foi seu primeiro musical. E a partir daí novos projetos surgiram.
  • I. Crane – A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999)
http://votorama.mtv.uol.com.br/img/2010/06/69_12_a.jpg
Mais um longa de Tim Burton. O filme de terror conta história de um rapaz (Depp) que é chamado para solucionar uma série de crimes.
  • Jack – Férias do Barulho (1985)
http://votorama.mtv.uol.com.br/img/2010/06/69_11_a.jpg
Ele ainda era novino, 22 anos, e talvez você nem tivesse nascido ainda. O personagem é louco por sexo e vai para um hotel para se divertir. (Nessa época minha mãe  nem pensava em me ter .. )
  • John Dillinger – Inimigos Públicos
http://votorama.mtv.uol.com.br/img/2010/06/69_5_a.jpg
Não foi sucesso de bilheteria, mas o filme é excelente! Os personagens de Depp e Marion Cotillard são amantes e eles estão ótimos em cena!
  • Don Juan deMarco (1994)
http://votorama.mtv.uol.com.br/img/2010/06/69_10_a.jpg
Para muitas garotas, em “Don Juan” o ator fez o papel ideal: romântico e sedutor. No filme, Depp atua com Marlon Brando.
  • James Barrie – Em Busca Da Terra do Nunca
http://votorama.mtv.uol.com.br/img/2010/06/69_7_a.jpg
Outro filme lindo! O personagem é sensacional, não dá para contar nada para não estragar a surpresa! Ainda tem a Kate Winslet no elenco.
  • Toux – Chocolate (2000)
http://votorama.mtv.uol.com.br/img/2010/06/69_6_a.jpg
Muita gente nem lembra que ele fez esse filme, mas “Chocolate” é super bonito. Depp está ótimo, para variar.
  • Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador (1993)
http://votorama.mtv.uol.com.br/img/2010/06/69_8_a.jpg
Johnny Depp interpreta um homem que tem dificuldades com a família e se apaixona por uma jovem andarilha. Um dos melhores filmes do ator.
  • George Jung – Profisão de risco (2001)
http://votorama.mtv.uol.com.br/img/2010/06/69_13_a.jpg
Nesse filme, Depp interpretou um grande traficante dos EUA. Sua namorada era Penélope Cruz e o ator teve que usar cabelo grande e loiro.
  • Wade Walker – Cry baby (1990)
http://votorama.mtv.uol.com.br/img/2010/06/69_14_a.jpg
Em “Cry Baby”, Depp ainda era um jovem ator, com 27 anos, e interpretou o bad boy que se apaixona pela menina do grupo rival.
  • Ed Wood (1994)
http://votorama.mtv.uol.com.br/img/2010/06/69_9_a.jpg
Rodada em preto e branco, a comédia biográfica conta a história de um dos piores diretores de cinema de todos os tempos.

Angelina Jolie pode ser Cleópatra no cinema

Diretor James Cameron estaria planejando fazer um remake em 3D do clássico
QUEM Online
Angelina Jolie teria concordado em interpretar Cleópatra no remake do filme de 1963, que teve Elizabeth Taylor no papel principal. Segundo o "Deadline.com", James Cameron seria o diretor do longa.
De acordo com o site, especializado em notícias de Hollywood, o filme será em 3D. O marido de Angelina, Brad Pitt estaria sendo sondado para viver Marco Antônio.






As melhores atuações da década de 2000-johnny depp ficou em décimo lugar com o pirata do caribe achei injusta a lista,merecias ficar entre os cinco.não acham?

A Sociedade Brasileira dos Blogueiros Cinéfilos (SBBC) realizou, entre seus membros, uma votação para eleger as melhores atuações masculinas e femininas da década de 2000, a qual foi divulgada no dia 10 de outubro.

A Sociedade é composta por 65 blogueiros de cinema do Brasil, dos quais eu faço parte. A lista pode ser conferida no site http://blogueiroscinefilos.wordpress.com/

Chegou agora a minha vez de divulgar quais foram os meus votos, que acabaram ficando bem diferentes do somatório final da SBBC.

Como toda lista causa discórdias, já deixo claro que esta é a minha opinião. Cada um tem direito a ter a sua e é por isso que eu convido vocês a deixarem um comentário neste post, com as suas listas. Dito isso, seguem os (meus) eleitos:


ATUAÇÕES FEMININAS:

1º LUGAR) ELLEN BURSTYN por Réquiem Para um Sonho (2000)

2º LUGAR) MARION COTILLARD por Piaf - Um Hino ao Amor (2007)

3º LUGAR) HILARY SWANK por Menina de Ouro (2004)

4º LUGAR) KRISTIN SCOTT THOMAS por Há Tanto Tempo que te Amo (2008)

5º LUGAR) FELICITY HUFFMAN por Transamérica (2005)

6º LUGAR) HELEN MIRREN por A Rainha (2006)

7º LUGAR) KATE WINSLET por O Leitor (2008)

8º LUGAR) CATE BLANCHETT por Não Estou Lá (2007)

9º LUGAR) CHARLIZE THERON por Monster: Desejo Assassino (2003)

10º LUGAR) MERYL STREEP por O Diabo Veste Prada (2006)


ATUAÇÕES MASCULINAS:

1º LUGAR) FOREST WHITAKER por O Último Rei da Escócia (2006)

2º LUGAR) PHILIP SEYMOUR HOFFMAN por Capote (2005)

3º LUGAR) HEATH LEDGER por Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008)

4º LUGAR) JAVIER BARDEM por Onde os Fracos Não Tem Vez (2007)

5º LUGAR) BRUNO GANZ por A Queda! As Últimas Horas de Hitler (2004)

6º LUGAR) RODRIGO SANTORO por Bicho de Sete Cabeças (2001)

7º LUGAR) DANIEL DAY-LEWIS por Sangue Negro (2007)

8º LUGAR) LÁZARO RAMOS por Madame Satã (2002)

9º LUGAR) CHRISTOPH WALTZ por Bastardos Inglórios (2009)

10º LUGAR) JOHNNY DEPP por Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003)


Tropa de Elite 2 bate recordes individuais e coletivos

Que “Tropa de Elite 2” seria um grande sucesso, todos já sabiam. Mas nem os mais otimistas poderiam imaginar os números que o filme alcançaria já no seu primeiro fim de semana.

De acordo com divulgação do FilmeB, “Tropa” levou para os cinemas, em seus três primeiros dias em cartaz no Brasil, mais de 1,3 milhão de pessoas.

Chico Xavier”, até então o recordista nacional, obteve público de 585 mil espectadores em seus três primeiro dias de exibição, menos da metade do feito de "Tropa". A média de público foi de mais de 1,8 mil pessoas por sala, número poucas vezes alcançado, mesmo por arrasa-quarteirões norteamericanos.

Estes números representam a quinta maior abertura de todos os tempos no Brasil e a maior deste ano, ultrapassando o 1,2 milhão que o fenômeno "Crepúsculo: Eclipse" alcançou. 


Esta impressionante abertura desbanca sucessos do calibre de "Harry Potter", "Piratas do Caribe", "X-Men", "Homem-Aranha" e faz o filme assumir a quarta posição no ranking geral das maiores aberturas dos últimos dez anos no Brasil.

A expectativa é de que o filme encerre a carreira com um público mais de 6 milhões de pessoas, mesmo número do maior sucesso da chamada Retomada*, “Se Eu Fosse Você 2” – sinceramente, eu aposto em 8 milhões. É o sucesso das continuações se firmando (finalmente) como um grande filão a ser explorado no Brasil.

Além do recorde individual, o novo episódio protagonizado pelo Capitão Nascimento ajudou o cinema brasileiro a quebrar um tabu: de acordo com Sérgio de Sá Miranda, é a primeira vez, desde a Retomada, que o circuito tem mais de 50% de suas salas ocupadas com filmes nacionais.

O longa deve ainda ajudar o cinema brasileiro a ter o seu melhor ano de vendagem de ingressos, superando os números do ano passado, até então o nosso melhor ano desde 1995.

Algo impensável até pouco tempo atrás, deve agora ser comemorado.

A mim, que daqui de longe não tenho como ver o filme, resta torcer para que ele venha para o Festival de Berlim, assim como o primeiro. Se depender da quantidade de crítica positiva que o filme tem recebido, a vaga está garantida!

Fontes: FilmeB

De volta para o passado

O ano de 2010 marca o aniversário de 25 anos de um dos filmes mais queridos da década de 80, De Volta para o Futuro. Em comemoração, três dos atores principais vão se reencontrar durante o Scream Awards, que acontece na próxima terça, 19. Michael J. Fox, o eterno Marty McFly; Elisabeth Shue, que encarnou sua amada Jennifer Parker nas duas sequências, e Lea Thompson , intérprete de Lorraine Baines/McFly, a mãe de Marty na trilogia, estarão na cerimônia de entrega.

Enquanto não chega a hora da reunião, Michael voltou a vestir o figurino de Marty e recriou um vídeo feito naquela época para promover o filme. Veja o teaser de 2010 e, logo abaixo, o original.








A dica foi dada por Paulo Terron, editor da Rolling Stone Brasil, no blog With Lasers!.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh