quinta-feira, 20 de outubro de 2016

LEILÃO DA GUITARRA IGUAL A DO JOHNNY NO RHONDA’S KISS

Conforme anunciamos anteriormente, dia 03 de novembro de 2016 Johnny será homenageado recebendo o Rhonda’s Kiss Healing and Hope Award em Los Angeles, por suas doações durante muitos anos. E hoje eles anunciam que haverá um leilão de uma cópia de sua guitarra para angariar fundos para a entidade.
Honrando JOHNNY DEPP com o Rhonda’s Kiss Healing e Hope Award.
A arrecadação do Rhonda’s Kiss Los Angeles vai beneficiar o Cedars-Sinai Samuel Oschin Comprehensive Cancer Institute e promover a missão do Rhonda’s Kiss, apoiando programas para ajudar pacientes necessitados com câncer, e ajudar aqueles que recebem um diagnóstico de câncer ajudando face às despesas durante o tratamento. Até à data, a caridade doou mais de US $ 750.000 aos hospitais para apoiar os programas de câncer e pacientes.
No evento LA, estaremos leiloando uma signature Duesenberg Guitar para os presentes. Apenas uma será leiloada e a arrecadação beneficiará a caridade e a nossa missão.
Mais informações sobre a signature Duesenberg Guitar: A guitarra Duesenberg Series Alliance de Johnny Depp foi projetada para contar a história da vida de Johnny de suas tatuagens; cada uma simboliza um evento significativo em sua vida. Esta guitarra Duesenberg foi projetada com nosso tremolo clássico e a precisão da tradição Duesenberg.















via DeppLovers 




Vladimir Brichta conta que se inspirou em Johnny Depp para viver músico em 'Rock story'



‘Tenham todos uma boa tarde, com exceção de Vladimir Brichta”, brinca o diretor Dennis Carvalho, ao abrir mais um dia de trabalho no set de “Rock story” com o som nas alturas. Substituta de “Haja coração” na faixa das 19h, a novela pretende atrair o público infanto-juvenil com forte pegada musical e o clima de descontração toma conta dos bastidores.
— É a responsabilidade do protagonista, tem que carregar nas costas inclusive o bullying. O Dennis tem um jeito muito divertido, nos deixa à vontade para criar, mas toca o terror. Exige realmente que o ator saiba o texto, que não entre com ele na mão e o use como muleta. A gente toma uns gritos, no geral, eu grito de volta — gargalha Vladimir, que retorna às novelas após 11 anos.
Na história, ele vive um roqueiro em busca do sucesso perdido. Aos 40 anos, com os cabelos castanhos, apliques nas laterais para dar volume e duas falsas tatuagens nos braços, o ator abandonou o visual louro de “Justiça” e fez aulas de guitarra para viver o impulsivo Guilherme Santiago. A inspiração para o visual, ele conta, veio de Johnny Depp, famoso pela franquia de “Piratas do Caribe” e guitarrista da banda Hollywood Vampires.
— Ele tem banda, toca mesmo, vi ao vivo no Rock in Rio. Depois, descobri outro cara que é muito parecido, do Soundgarden, o Chris Cornell. Alguém olhou e falou: “Nossa, é muito parecido com ele!’’ — conta o ator, que enfrentou a desconfiança dos filhos Vicente, de 9, da união com Adriana Esteves, e Agnes, de 18: — Quando cheguei em casa de brinco, meus filhos ficaram olhando, acharam meio estranho. Só o menor olhou e falou: “Achei bem legal’’, diverte-se.


via Extra

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh