quinta-feira, 4 de março de 2010

Penélope Cruz será parceira do capitão Jack Sparrow no novo 'Piratas do Caribe'

Atriz volta a contracenar com Johnny Depp após 'Profissão de risco' (2001).
Quarto filme da série, para 2011, não terá Orlando Bloom e Keira Knightley.
Da EFE



Penélope Cruz será a nova musa do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) no novo filme da série 'Piratas do Caribe', previsto para 2011. (Foto: AP/Divulgação)

O ator americano Johnny Depp disse estar muito feliz de poder voltar a trabalhar com a atriz espanhola Penélope Cruz, que será sua companheira de set no quarto filme da saga "Piratas do Caribe". Em entrevista publicada nesta quinta-feira (4) na revista alemã "TVmovie", Depp afirmou que a espanhola é uma profissional que "está disposta a tudo, além de ter grande senso de humor".

O ator, de 45 anos, queria voltar a trabalhar com Penélope - sua última produção juntos foi "Profissão de risco", de 2001. Sobre o capitão Jack Sparrow, personagem central da trama de "Piratas do Caribe", ele afirma: "É uma parte de mim, adoro ele".

Depp garantiu ter assinado o contrato para participar do quarto filme da série "sem ter lido uma linha do roteiro", mas admitiu que sabia "mais ou menos o que teria que fazer".

Após a estreia de "Piratas do Caribe 3: no fim do mundo" surgiram dúvidas se ele faria parte de uma eventual sequência. Mas a estrela de Hollywood desmentiu qualquer boato e disse ainda que poderá dar suas opiniões na história.

Ainda sem título em português, "Pirates of the Caribbean: on stranger tides" tem estreia prevista para maio de 2011.

Depp explicou que a história "não é tão confusa como as duas anteriores" e celebrou porque poderá dar ao público um filme "divertido e que faz sentido".

Orlando Bloom e Keira Knightley, outros dois protagonistas dos três primeiros filmes da saga, estão fora desta nova produção, e Penélope Cruz fará uma nova personagem. Também é esperado o retorno de Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, novamente no papel de pai do capitão Jack Sparrow - fez uma ponta no terceiro filme.

EITAA babado..uii Namorada veta cenas de amor de Johnny Depp com Angelina Jolie

Vanessa Paradis 'ordenou' saída de ator de filmagens, diz jornal.
Jolie e Depp fariam par romântico no thriller 'The tourist'.
Da EFE


Foto: AFP
AFP
A atriz Angelina Jolie, na cerimônia do Oscar de 2009. (Foto: AFP)
A modelo e atriz francesa Vanessa Paradis, namorada de Johnny Depp e mãe de seus dois filhos, "ordenou" que ele deixasse as filmagens de "The tourist" (ainda sem título em português), em que fará cenas quentes de amor com Angelina Jolie.

De acordo com o jornal "New York Post", as gravações começaram no mês passado, e na terça-feira os atores pareciam se divertir muito no Palazzo Pisani Moretta, em Veneza, enquanto filmavam.

"Depp está tentando sair do filme. Estão tentando substituí-lo por Brad Pitt (que vive com Jolie na vida real) ou Leonardo DiCaprio", disse uma fonte não identificada ao jornal.

Neste thriller romântico da GK Films dirigido por Henckel von Donnersmarck, Jolie interpreta uma agente da Interpol que seduz um turista (Depp) para esquecer um criminoso com quem tinha uma relação.

A fonte do "New York Post" disse que Paradis "descobriu que haveria uma longa e intensa cena de amor" entre Angelina e Depp, com quem vive há 12 anos.

Razões
"Paradis não teve de procurar muito no passado de Jolie para encontrar razões para se preocupar", disse a publicação, que lembra que a atriz e Pitt se conheceram na gravação de "Sr. e Sra. Smith", em 2005, quando o ator ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston.

Anos atrás, Jolie entrou na vida de seu hoje ex-marido Billy Bob Thornton quando ele estava com a atriz Laura Dern, lembra o "Post".

Esta semana o italiano "La Stampa" também publicou que Pitt também não gostou muito de ver sua mulher nua em uma cena de sexo com Depp debaixo do chuveiro, perante a presença de dois de seus filhos durante a gravação.

Johnny Depp: "Eu era considerado um veneno de bilheteria"

Ator afirmou que, antes de atuar em "Piratas do Caribe", era visto por Hollywood como um fracasso
QUEM Online
Reprodução
Johnny Depp em cena de "Alice no País das Maravilhas", que estreia na sexta-feira (5).
Johnny Depp revelou que era considerado um fracasso de bilheteria, antes do sucesso de “Piratas do Caribe”. O ator falou sobre sua carreira em coletiva de seu novo filme, "Alice no País da Maravilhas", na quarta-feira (3), em Londres.

Ele, que interpretou o capitão Jack Sparrow em "Piratas do Caribe",  falou que foi ao topo do sucesso de Hollywood depois que recebeu uma indicação ao Oscar e depois do longa ter se tornado um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos: "Eu tive muita sorte nos últimos anos. Eu acho que tudo uma questão de sorte porque antes de 'Piratas do Caribe' literalmente me chamavam de veneno de bilheteria."


De acordo com Depp, um dos benefícios do sucesso é receber convites para mais trabalhos e ter amigos como o cineasta Tim Burton. "Eu lidava bem com isto, não me incomodava em nada ser rotulado . Então, de repente veio Piratas do Caribe e, depois disto, Tim Burton não teve mais que brigar com os estúdios para me colocar em filmes, ele havia feito isto por muitos anos”, disse Depp.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh