quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MAIS UMA POESIA DO MARCOS CIONE..

Algo chamado Solidão

Faz muito tempo eu sei.
Mas algo insisti em me fazer
Chorar...
Não sei se são as lembranças,
Ou as músicas que juntos
Costumávamos escutar.
Só sei que o tempo passa,
E em muitos momentos
É preciso me ixolar.
Tento fugir, e um novo amor
Buscar...
Mas algo insisti em me mostrar
Que buscar outros amores
Nada pode mudar...
Pois somente um em meu coração
Consegui ficar.
E justamente este não soube
Me amar!


Marcos Cione

Moscot!

Ray-bans a parte, hoje venho mostrar a marca de óculos favorita de celebridades Hollywoodianas!
A Moscot, é uma marca nova-iorquina que fez os olhos a cabeça de diversas celebs, entre elas, Truman Capote, Andy Warhol,  Jessica Alba (amei o modelo de gatinho!) e o meu preferido Johnny Depp!
Nasceu em Nova Iorque em 1899 com Hyman Moscot. Em 1925, seu filho Sol abriu uma loja na Riving Street aos 15 anos de idade apenas!!  A partir de 1950 a loja foi transferida para a Orchard Street, 118 e é onde se encontra até hoje. No site dá pra ver diversos modelos lindos, dentre eles, alguns vintage que com certeza eu usaria! A marca não abre mão do estilo metropolitano, combinada com a tecnologia dos tempos atuais.

Gore Verbinski assume a direção da adaptação de The Lone Ranger

Diretor vai trabalhar pela quinta vez com Johnny Depp



Finalmente a Disney decidiu mexer os pauzinhos e acelerar a produção da adaptação para os cinemas de “The Lone Ranger“, famosa série de faroeste dos anos 50. O diretor da trilogia bucaneira “Piratas do Caribe“, Gore Verbinski, está confirmado na direção e ator Johnny Depp (“Alice no País das Maravilhas”) já faz parte da produção há dois anos e deve interpretar o parceiro do Cavaleiro Solitário, o índio Tonto. Esta será a quinta produção de Gore Verbinski ao lado de Johnny Depp. Além de protagonizar a trilogia “Piratas do Caribe“, Depp emprestou sua voz para o novo filme do diretor, a animação “Rango“.
Produzido por Jerry Bruckheimer (“A Lenda do Tesouro Perdido”), o longa corre para definir quem fará o protagonista, Lone Ranger. Por muito tempo, o ator George Clooney (“Amor Sem Escalas“) era visto como o favorito para protagonizar o longa, mas nada foi confirmado. O roteiro foi escrito por Justin Haythe (“Foi Apenas um Sonho”).
Adaptado a partir do programa de rádio de 1930, que mais tarde tornou-se um programa de televisão popular em live-action em 1950, a palavra Ranger causou dificuldades de tradução já que o significado original (policial do Texas) não fazia sentido em português. Nas versões mais recentes, o cowboy é chamado de “O Cavaleiro Solitário” (ele já foi chamado erradamente de Zorro por alguns anos). Seu eterno companheiro é o índio Tonto, cujo nome foi mantido na tradução, mesmo sendo uma palavra pejorativa em português, que não tem nada a ver com o personagem, um valoroso combatente dos fora-da-lei. Além da máscara negra, Lone Ranger possuía um belo cavalo branco chamado Silver, famoso pelo grito que o herói dava ao se despedir a galope em direção ao horizonte: “Hi-yo Silver!”.
Nos quadrinhos, Lone Ranger tinha pontaria certeira com ambas as mãos, e sempre usava balas de prata, fundidas em uma mina própria desconhecida, herdada de um velho mentor. Nunca atirava para matar, preferindo desarmar seus oponentes com tiros certeiros em suas pistolas. Apesar da máscara, Lone Ranger nunca era perseguido pelas autoridades.
O filme tinha previsão de lançamento para 2012, mas tudo deve depender da velocidade das negociações.

Johnny Depp falando alemão depois de premiação "Sou uma melancia" rs

Burton pede ajuda a seguidores para criar conto no Twitter

Twitter de Tim Burton/Reprodução
Twitter do cineasta norte-americano Tim Burton
Twitter do cineasta norte-americano Tim Burton
Marcela Rocha
O diretor norte-americano Tim Burton pediu a colaboração de seus seguidores no Twitter para construir um conto envolvendo um dos seus personagens, o Stainboy. Através de sua conta @BurtonStory, o cineasta recebe sugestões e ideias de seus fãs.
A história intitulada Cadavre Exquis (do francês Cadáver Requintado) começou a partir da primeira postagem feita pelo diretor. "Stainboy, usando sua perícia óbvia, foi chamado para investigar uma gosma brilhante no chão da galeria", escreveu Burton.
Quem quiser colaborar basta ler o que já foi enviado pelos demais seguidores e acrescentar uma "tuitada" na página do cineasta, que pode aprovar ou não a sugestão. Até o final desta tarde, Burton já havia selecionado 14 contribuições.
A obra começou a ser escrita em 1º de novembro. O prazo estipulado para a conclusão é 6 de dezembro. A iniciativa é para promover a exposição que deixou o MoMa, em Nova York, com o terceiro maior público da história do museu, e que está agora em Toronto, no Canadá.
Tim Burton é conhecido por trabalhar com temáticas sombrias. É comum ver sua esposa Helena Bonham Carter e o ator Johnny Depp estrelando nas produções do cineasta americano. Entre os trabalhos mais recentes de Burton, estão: Alice no País das Maravilhas (2010), A Noiva Cadáver (2005), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005).

Seu Parceiro é Ciumento? Liga não! Brad Pitt e Robert Pattinson também são.

O site Te Contei publicou um artigo sobre os ciúmes entre famosos de Hollywood. Até Robert Pattinson teria ciúmes de sua namorada, uma fonte próxima a atriz conta que quando ele visita o set de filmagens não larga do pé dela. Confira!
 
Brad Pitt, Angelina Jolie e Johnny Depp 
No começo de um relacionamento os homens podem parecer superpreocupados, esforçados e extremamente cuidadosos com a pessoa amada. Mas fique de olho, porque isso pode ser o primeiro sintoma de ciúme. Da mesma maneira que eles não suportam mulheres ciumentas e barraqueiras, as mulheres também não simpatizam com homens exigentes e birrentos. Mas fique tranqüila, porque os famosos também sentem ciúme. E muito!

O casal mais bonito e mais bem pago de Hollywood que o diga. Brad Pitt teria ficado constrangido durante um passeio que fez com Angelina Jolie a um museu de Veneza. Segundo a revista "In Touch Weekly", na ocasião, a atriz teria abraçado Johnny Depp, com quem faz par romântico no filme "The Tourist", pelo pescoço, cena que Pitt preferiu não ver. Porém, não há motivo real para preocupações. Uma pessoa da produção, próxima de Johnny Depp, afirmou que beijar Angelina em frente às câmeras é a coisa menos excitante que ele teria feito durante o ano.

Johnny Depp e Megan Fox acabam de ser eleitos as duas celebridades mais sexy do mundo pela revista britânica 'Empire'. Na lista, aparecem também Robert Pattinson e Emma Watson Johnny Depp

Johnny Depp e Megan Fox acabam de ser eleitos as duas celebridades mais sexy do mundo pela revista britânica 'Empire'. Na lista, aparecem também Robert Pattinson e Emma Watson

Johnny Depp Johnny Depp
Todos nós conhecemos e já assistimos "Edward Mãos de Tesoura", mas quem diria que aquele jovem rapaz que representou o estranho garoto com mãos de tesoura, se tornaria hoje um grande ídolo de todos aqueles que gostam de filmes de comédia, ação e suspense. Depp nasceu em 9 de Junho de 1963 (Está com o pézinho nos 50) e está fazendo o maior sucesso entre os jovens, crianças e adultos. Sua recente atuação foi em "Alice no País das Maravilhas", onde fez o papel do chapeleiro louco (Cá entre nós: até daquele jeito ele é um charme não é?). Johnny Depp atuou em vários filmes para todos os gostos: Cry-Baby, Um Sonho Americano, Sweeney Todd, Chocolate, Edward Mãos de Tesoura, Piratas do Caribe (jamais podemos esquecer este não é?), A Fantástica Fábrica de Chocolates, Alice no País das Maravilhas, entre muitos outros. Ele vem atuando em grandes sucessos do cinema desde os anos 80 e esperamos que continue com o excelente trabalho por muito tempo ainda.
Particularmente uma "crazy for Johnny" que sou, amo todos os filmes que já assisti e mal posso esperar para assistir aqueles que ainda não tive a oportunidade e ainda não encontrei por aí. Nessa pequena homenagem ao lindo, doce e querido Johnny Depp, confira algumas fotos selecionadas por mim, deste maravilhoso ator:













Bom, pessoas, agora chega de Johnny pra vocês, senão vocês não vão parar de babar no teclado! kkk
Espero que tenham gostado das fotos que eu separei pra vocês, na verdade, tinha mais fotos, só que se eu continuasse a postá-las aqui, iria demorar demais.... [fazer o que né, sou fanática por JD]
Um beijo a todos.♥

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh