quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Johnny Depp. Uma referencia de ESTILO


Johnny Depp, dispensa qualquer comentário. Homem habilidoso, que mais parece um camaleão e supera todas as nossas expectativas nas telas.
Mais ele vai além. Ele é estilo, é referência de vestir. Suas roupas podem  não ser tão diferentes, talvez sejam até comum,
mas o que o difere é a criatividade e a destreza com que maneja os acessórios na hora de compor seus looks. São eles que fazem toda a diferença.
Habilidoso, abusa de pulseira, braceletes, chapéus, colares, lenços, bandanas. Enfim tudo o que estiver à seu alcance. Sem falar nos óculos, que aparecem nas mais variadas cores.
O que quero mostrar aqui para vocês homens, é que pequenos detalhes fazem toda a diferença no resultado final da roupa. Por isso não tenha medo de ousar. Acrescente pequenos detalhes ao seu visual.
Você pode achar que é exagero o que ele usa. Mas é uma referencia que trago aqui. Você não precisa usar várias braceletes juntos, nem vários colares, mas pode experimentar usar um de cada.
Acrescente valores a sua roupa, referências étnicas é uma boa opção. Hoje o hippie, o navaro estão em alta, assim como referencias culturais.
Outra coisa importante no visual de Johnny Depp é a sobreposição. Ele usa blusas uma em cima da outra, com resultados incríveis. Tente. Mudar é bom e é preciso.

Repare nos óculos

Mix de acessórios: chapéu, óculos, colares. Atenção para o bordado da camisa.

Outro mix.

Mais um mix de acessórios: Chapéu, óculos e lenço.

Mais acessórios: bandana, braceletes, cinto, franjas acopladas a calça.
Fotos: Reprodução Internet/Google

Este é Johnny Depp. Lindo, irreverente, criativo. Ele é ele. Encontre seu estilo e  projete-o. Crie sua marca, seu diferencial. Você vai fazer toda a diferença.

Johnny Depp exige sala privada durante premiação







Durante a premiação GQ Awards, que aconteceu na última terça-feira (06), em Londres, Johnny Depp não quis se misturar aos outros convidados e pediu uma sala privada para acompanhar o evento, de acordo com informações do jornal britânico The Sun, publicadas nesta quinta-feira (08).
"Ele gosta de privacidade e queria assistir a cerimônia em paz. Ele teve todo o conforto de uma casa nessa sala", contou uma fonte à publicação.
O destaque da cerimônia foi a entrega do troféu de Escritor do Ano a Keith Richards, feito pelas mãos de Depp. O ator disse que se inspirou no roqueiro para viver o personagem Jack Sparrow, em Piratas do Caribe.

Johnny Depp é um jornalista bêbado no trailer de The Rum Diary


Foi divulgado o primeiro trailer de The Rum Diary, adaptação do livro do Diário de um Jornalista Bêbado, escrito pelo criador do jornalismo gonzo Hunter S. Thompson (1937-2005).
O livro conta conta as experiências de um jornalista beberrão e decadente chamado Paul Kemp (Johnny Depp) durante sua passagem por Porto Rico nos anos 50.
Assista abaixo:
(Atualizado) Saiu o primeiro e criativo pôster. Veja abaixo:
Também estão no elenco Amber Heard, Giovanni Ribisi, Aaron Eckhart e  Richard Jenkis. Bruce Robison (Os Gritos do Silêncio) escreveu o roteiro e dirige.
O filme estreia em 28 de outubro nos EUA.
O trailer é até bom, mas achei um humor muito falso e exagerado.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh