sexta-feira, 31 de março de 2017

Sobre a perda de peso drástica Johnny Depp

estilo de vida saudável e dieta. Segundo fontes, o ator está tentando recuperar seu melhor (física)



31 março de 2017
María Mérida - A vida de Johnny Depp mudoumuito nos últimos dois anos, mas ousamos dizer que a história remonta a 2003, ou o momento terrível quando a primeira parte foi lançada Piratas do Caribe e Depp decidiu que anos noventa já não importava e que a partir desse momento só tinha um objetivo: para emular sua amada Keith Richards . Mas esta é uma teoria interna que não tem que ter a aprovação de todos, por isso vamos nos concentrar nos fatos objetivos.
Em maio de 2016, Johnny Depp e Amber Heard confirmaram que tinham iniciado o processo de divórcio. Ele foi cercado por acontecimentos estranhos, alegações e vídeos caseiros que confirmaram algo que de outra forma já sentiu, a "paixão" que o ator se sente para o vinho -indeed, últimos números astronômicos Februrary foram liberados que Johnny investe na matéria vinícola-. Depois de concluído o processo de separação , o ator retomou sua agenda pública e a verdade é que suas últimas aparições têm mostrado que ele está passando por um processo de mudança física .
notícias voga
© CORDONPRESS
JOHNNY DEPP.
Aniversário Lady Gaga foi o último partido que chegou onde encontramos Depp e sua dieta rigorosa e ainda continua a vela cheia. o próprio Johnny no restaurante Gjelina , Venice (Califórnia), visivelmente mais magro e acompanhado de seus guarda-costas. Ele estava vestido com uma jaqueta de couro, óculos de sol, chapéu e um simples jeans preto.
notícias voga
© CORDONPRESS
JOHNNY DEPP.
The Daily Espelho publicou um há algumas semanas que o ator decidiu a levar uma vida saudável longe dos excessos. " Ele 's tentando perder peso você ganhou ao longo do último par de anos e estão obtendo resultados , " disse uma fonte próxima a estrela de Piratas do Caribe no jornal.
Durante a última edição dos Prémios Peoples Choice Awards, Johnny Depprecebeu um prêmio e subiu ao palco para entregar um discurso emocionado que agradeceu aos seus seguidores o apoio que deram nos últimos meses. Em seguida, sua perda de peso era mais do que evidente, mas foi na última aparição do ator quando grande parte da imprensa notou que sua aparência física mudou dramaticamente.
Portanto, a pergunta-nos se coloca agora é: Será que vai ser treinados Johnny finalmente perceber que "retorno" para os anos noventa é sua única opção?



VIA VOGUEESPANHA

NOVO TEASER DE PIRATAS 5 – ALL PIRATES MUST DIE

All Pirates Must Die (Todos os piratas devem morrer)
VIA DEPPLOVERS

trailer oficial do filme “The Black Ghiandola”.

Saiu o novo trailer oficial do filme “The Black Ghiandola”.
Projeto em parceria com a fundação “Make a wish” que realiza desejos de pacientes com doenças terminais.
O filme era um desejo do jovem Anthony Conti (que faleceu recentemente) e conta com a partipação de Johnny Depp, David Lynch, J.K. Simmons, Laura Dern, Penelope Ann Miller, Richard Chamberlain, Jade Pettyjohn, Chad Coleman, Pritesh Shah e Keith Allan.







VIA DEPPLOVERS

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh