quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Billy Bob Thornton nega caso com 'ex' de Johnny Depp

O nome do ator foi nomeado depois de revelada uma dos ataques de ciúmes mais violentos de Depp






O divórcio entre Amber Heard e Johnny Depp continua a fazer correr muita tinta na imprensa internacional. Aliás, recentemente foram revelados pormenores insólitossobre uma discussões que o casal teve.
Tudo terá começado quando Johnny começou a suspeitar de uma alegada traição de Amber com Billy Bob Thornton. Enfurecido, na altura o ator terá partido uma série de garrafas de vidro, ferido gravemente o dedo e posteriormente escrito uma mensagem no espelho dirigida à ex-mulher.
No entanto, Billy já negou o envolvimento com a atriz, alegando que as informações são “completamente falsas”. Ao site TMZ, o artista argumentou que na época em que gravou ‘London Fields’ com Heard nem sequer era amigo dela e mantinha sempre uma postura profissional.

via Notícias ao Mundo

Johnny Depp paga R$ 23 milhões e divórcio com Amber é finalizado




O ator Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard estão oficialmente divorciados. O casal entrou em um acordo nesta terça-feira (16).
Segundo o site 'TMZ', o pedido de divórcio estava atrelado a denúncia de violência doméstica aberto pela modelo. O ator teria concordado em pagar US$ 7 milhões (cerca de 23 milhões de reais) para que ela retirasse a acusação e acabasse com o assunto.
Após a finalização do processo, o casal divulgou um depoimento: "Nossa relação era intensa e às vezes vulnerável, mas sempre cheia de amor. Nunca houve intenção de dano físico ou emocional". No final, Amber declara que irá doar o dinheiro do acordo para a caridade.
Segundo o site 'Ego', em 21 de março deste ano, Amber acusou o ex de tê-la agredido fisicamente com um celular e tentado sufocá-la com um travesseiro. Após a denúncia, o protagonista de "Piratas do Caribe"foi condenado a manter 100m de distância da ex.
Recentemente, foi divulgado um vídeo onde o ator aparece sendo excessivamente agressivo com a ex-mulher, chutando e batendo os ármarios da cozinha da casa onde moravam.
No último sábado, 13, Amber depôs durante sete horas contra o ex-marido. Ela teria detalhado todas as brigas que eles tiveram no passado, além da do dia 21 de maio.

via Notícias ao Minuto

Johnny Depp e Amber Heard chegam a acordo milionário de divórcio




Os atores Johnny Depp e Amber Heard chegaram a um acordo para o divórcio depois de a atriz retirar a queixa por violência doméstica contra o marido, informou esta terça-feira o portal TMZ.



O acordo extrajudicial estabelece que Depp pagará sete milhões de dólares (cerca de seis milhões de euros) a Amber Heard e foi alcançado um dia antes do início do julgamento em Los Angeles.
Em comunicado conjunto, o casal salienta que a sua relação foi "intensamente apaixonada" e "às vezes instável", mas sempre estiveram "unidos pelo amor".
A nota sublinha que "nenhuma das partes fez falsas acusações" para obter rendimentos económicos e que "nunca houve intenção de dano físico ou emocional".
Amber Heard apresentou a 23 de maio o pedido de divórcio por "diferenças irreconciliáveis".
Os atores casaram em fevereiro de 2015.



via JN

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh