quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Johnny Depp se recusa a pagar R$ 22 milhões depois de comentários da ex sobre violência doméstica

Amber Heard e Johnny Depp
Johnny Depp interrompeu o pagamento do acordo de divórcio com a atriz Amber Heard, no valor equivalente a 22,6 milhões de reais. O ator estaria furioso com a ex-esposa após ela fazer uma série de comentários sobre violência doméstica na mais recente edição da revista Porter.
O jornal britânico Daily Mail teve acesso a um documento produzido pelos advogados de Heard no qual são listados todos os atrasos e falhas de Depp no cumprimento dos acordos. Além de não ter pago o valor citado, o ator também está atrasando em cumprir a promessa de estipular uma data de venda da antiga residência do casal e teria faltado a encontros com Heard e seus advogados que determinariam a partilha de seus bens.
Fontes próximas a Depp afirmaram ao jornal que ele e seus advogados interpretaram os comentários de Heard à revista como quebra do acordo de confidencialidade assinados pelos dois. Recentemente, a atriz compartilhou um vídeo sobre violência doméstica.
Heard e Depp estiveram casados entre 2015 e 2016. Em maio deste ano, os dois anunciaram o término e Heard revelou uma série de fotos expondo seus ferimentos e hematomas em decorrência de agressões domésticas cometidas pelo ator.
 via OC

JOHNNY DEPP NO CHINA’S HUADING AWARDS/LA – 15/12/2016

Johnny é esperado para participar de premiação chinesa em Los Angeles
China’s Huading Awards será realizado em Los Angeles.
Johnny Depp e Mel Gibson estão entre as celebridades de Hollywood esperadas para o China’s Huading Awards, que acontecerá em Los Angeles esta semana.
A cerimônia será realizada no Ace Hotel no centro de LA na quinta-feira (15 de dezembro) e serão apresentados prêmios em 11 categorias.
Os prêmios foram criados pela empresa de mídia Cultural Tianxia Yingcai e são realizados com maior frequência do que os tradicionais eventos anuais. O evento desta semana é o 21º Prêmio Huading, desde que foi estabelecido em 2007. É a segunda vez que os prêmios terão lugar na cidade natal de Hollywood, depois de uma visita anterior em 2014.
“Los Angeles é onde a cultura cinematográfica se originou. Então, estar aqui nos ajuda a construir a autoridade dos Huading Awards “, disse o fundador dos prêmios, Wang Haige. “E, além disso, é bom voltar depois de dois anos.”
As indicações são selecionados por um júri. Os vencedores são votados pelo público chinês em votação on-line através do site da Huading e as principais plataformas de terceiros, como o Sina.com.
Como tal, eles parecem refletir uma visão chinesa do estrelato ocidental.
Fonte/Source

via DeppLovers

COMEÇA A PRODUÇÃO DE “LABYRINTH”

World Premiere Of "Pirates of the Caribbean 2: Dead Man's Chest" - ArrivalsComeçou a produção de ‘Labyrinth’, estrelado por Johnny Depp em Los Angeles em de dezembro.
A chefe da Good Films, Miriam Segal disse na terça-feira que começaram as filmagens em Los Angeles sobre o drama criminal que também é estrelado por Forest Whitaker.
No filme, o desacreditado detetive da LAPD, Russell Poole (Depp), é um homem derrotado, incapaz de resolver o seu maior caso – os assassinatos dos ícones da música Shakur e The Notorious B.I.G. Depois de duas décadas, o caso continua em aberto.
“Jack” Jackson, um repórter desesperado para salvar sua reputação e carreira, está determinado a descobrir o porquê.
Ele rastreia Poole, e os dois entram em uma parceria ansiosa para finalmente resolver este caso.
Mr. Depp trabalha e trabalha….



via DeppLOvers

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh