quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tony Scott quer Brad Pitt ou Johnny Depp para protagonizar “Nemesis”


O diretor Tony Scott (“O Sequestro do Metrô 123”) mal pôs as mãos na direção da adaptação da HQ “Nemesis” e já está em busca de seu protagonista. Segundo o programa de rádio londrino Radio Five Live, os principais candidatos do diretor são os atores Brad Pitt (“Bastardos Inglórios”) e Johnny Depp (“Alice no País das Maravilhas”).
“Nemesis” foi escrita por Mark Millar (das HQ’s “Kick Ass” e “O Procurado”) e tem como personagem central uma espécie de Batman combinado com Coringa. Outro ponto marcante na obra é quantidade de conteúdo violento. Nos EUA, duas edições já foram lançadas, faltando apenas mais duas, que ainda não têm data para serem publicadas.
A história é centrada no bilionário Matt Anderson, um gênio que decide usar sua fortuna para se tornar um supervilão e cometer crimes terríveis. Ele passa a perseguir e testar os melhores policiais do mundo até matá-los de formas crueis e sangrentas.
Com um gordo orçamento de US$ 150 milhões, não vai ser difícil para Scott conseguir um protagonista de peso como Pitt ou Depp. O filme ainda não tem roteirista ou cronograma definidos. A produção é da 20th Century Fox.
Antes de começar a trabalhar em “Nemesis”, Scott ainda deve dirigir “Hell’s Angels“  e “The Associate“. Ele também está terminando a produção de “Unstoppable”. Então, o projeto ainda deve demorar a ser realizado.
Fonte


 via   Johnny Depp Forever

Entrevista com diretor Florian H. von Donnersmarck

Leia abaixo a tradução de uma entrevista com o diretor de The Tourist, Florian Henckel von Donnersmarck, à MTV sobre o filme:

Áudio da entrevista.

MTV: Dada as reviravoltas da história, o que pode revelar sobre a trama?
Florian: Eu pude ver que você estava tentando tirar alguma informação do Paul. [Por incrível que pareça, o ocupado diretor encontrou tempo para ler nossa entrevista com Paul Bettany - leia aqui]. É uma história de amor, isto é certo. Imagine uma mulher muito elegante, sofisticada e educada, que viveu nesse mundo e agora, através de um conjunto de circunstâncias, de repente se apaixona por um homem que não é nada disso, e de alguma forma confunde todo o seu mundo, porque não era para acontecer. Ela tinha tudo dando certo, tinha esse plano de mestre e nenhum dos dois pensou que seria possível se apaixonarem. Tenho que manter os reais detalhes em segredo, do contrário você não se divertirá assistindo.

MTV: O filme é um remake de "Anthony Zimmer" ou uma reinterpretação?
Florian: Diria que de certa forma, o filme é inspirado por vários filmes. Há muito de Anthony Zimmer nele [...] há muito de Intriga Internacional, Ladrão de Casaca, O Caso Thomas Crown, A comédia dos acusados, e A Pantera Cor-de-Rosa.

MTV: Como reuniu um elenco tão espetacular?
Florian: Acho que se você criar um papel no roteiro e descrever aos atores onde quer que mostrem suas capacidades em atuar, então, grandes atores serão atraídos a esses papéis. Creio que o que as pessoas frequentemente esquecem quando falam sobre grandes estrelas como Angelina e Johnny, é que eles, na verdade, são atores. São atores com um "A" maiúsculo, mas são muito mais atores do que estrelas e acho que esses papéis eram simplesmente certos para eles como atores. Eles realmente conseguem mostrar do que são capazes. Angelina é tão charmosa, delicada, feminina e forte, tudo ao mesmo tempo, que penso que quando falo com ela sobre o papel e trabalhamos no roteiro juntos, ela vê que realmente é capaz de fazer mais com ele, o mesmo com o Johnny. Ele mostra muito de sua própria complexidade neste papel. Ele é tão vencedor, charmoso e engraçado quanto é na vida real. Acho que, de diversas maneiras, o personagem está próximo do que ele é de verdade. Ele é a pessoa mais engraçada e encantadora que você jamais conheceu.

MTV: Bem, nós já sabemos que Paul está apaixonado por ele...
Florian: É impossível não se apaixonar. Todos se apaixonam. Mesma coisa com Angelina. Ela é muito divertida. Além disse, Johnny e Angie se deram tão bem que pude sentir diretamente, na primeira reunião que fizemos, nós três. Acredite ou não, Angie e Johnny nunca tinham se encontrado. Durante todos esses anos em que foram rei e rainha de Hollywood, eles nunca haviam se encontrado, então fui a primeira pessoa a reuni-los. Foi realmente histórico. Eles se deram tão bem desde o primeiro momento que soube que seria muito divertido fazer esse filme. Provavelmente tenho horas de erros de gravações, onde eles estão apenas rindo, se divertindo ao inventar e deixando a incrível criatividade correr livre.

MTV: Foi difícil gravar em Veneza?
Florian: Foi, e é por isso que a maioria dos filmes gravam as cenas internas em estúdio e vão para Veneza para filmar em três semanas, todas as cenas externas. Nós realmente filmamos todo o filme - exceto as cenas que são em Paris - em Veneza. Há a chance de termos capturado mais de Veneza do que já foi capturado antes; o que certamente foi o objetivo. Quando Angie e eu nos falamos pela primeira vez, dissemos, "Faremos de Veneza um personagem. Deixaremos que seja sobre o personagem dela, o personagem de Johnny, mas também sobre Veneza. Vamos realmente filmar lá." Felizmente nosso produtor, Graham King, estava preparado para isso, então estávamos todos em Veneza e vivemos lá por metade de um ano em alguns dos mais fantásticos lugares ao longo do Grand Canal e não pisei em um carro ou caminhão por seis meses.

Fonte  


via  www.johnnydepp.com.br

Primeira música da trilha sonora de Rango

oi liberada uma música da trilha sonora da animação Rango, em que Johnny dubla o personagem principal. Chama-se The Bullfighter do grupo Carne Asada. Um trecho dela é tocado no trailer do filme que está previsto para estrear ano que vem.





via www.johnnydepp.com.br

Fotos dos sets de Piratas do Caribe 4

Saíram algumas fotos das filmagens de Piratas do Caribe 4 em Los Angeles nos estúdios da Universal. Nelas é possível ver Johnny, Penelope Cruz e Ian McShane. As fotos foram tiradas entre ontem e hoje, pois de acordo com alguns tweets do produtor Jerry Bruckheimer, em alguns dias da semana as gravações se estenderam até as 4 horas da manhã.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Clique aqui para ver todas.
 
via  www.johnnydepp.com.br
 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh