quinta-feira, 2 de junho de 2011

Conheça os dubladores de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”


Planeta Disney sai na frente mais uma vez e te traz com exclusividadepara vocês a lista de dubladores brasileiros do mais novo grande sucesso de público da Walt Disney Pictures, “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides). Confira a lista completa abaixo:
DUBLADORES BRASILEIROS
Jack Sparrow – Marco Antônio
Angélica – Priscila Amorim
Barba Negra – Élcio Romar
Hector Barbossa – Mauro Ramos
Gibbs – Isaac Bardavid
Philip – Raphael Rossatto
Serena – Márcia Coutinho
Teague – Sérgio Fortuna
Scrum – Samir Murad
Intendente – Julio Cezar
Canhoneiro – Marcelo Matos
Groves – Christiano Torreão
Ezequiel – Marcelo Torreão
George – José Santa Cruz
Salaman – Flavio Back
Cozinheiro – Ronalth Abreu
Cabineiro – Gustavo Nader
Carteret – Hércules Franco
Pelham – Dário de Castro
Derrick – Guto Nejaim
Comissário – Eduardo Borgerth
Produzido por Jerry Bruckheimer e dirigido por Rob Marshall, “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) captura a diversão, a aventura e o humor que deflagrou a franquia de sucesso – desta vez em Disney Digital 3D™. Johnny Depp retorna ao seu icônico personagem do Capitão Jack Sparrow em uma aventura cheia de ação e aventura. Quando a enigmática Angelica (Penélope Cruz) o força a embarcar no Vingança da Rainha Ana, o barco do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se vê em uma jornada inesperada à Fonte da Juventude. Ao longo do caminho, Jack precisará lançar mão de toda a sua esperteza para enfrentar o cruel Barba Negra e sua tripulação de zumbis; Angelica, uma bela pirata com quem ele já viveu um passado duvidoso, e belas e encantadoras sereias, cujo feitiço é capaz de atrair até os mais experientes marujos para sua maldição.
O elenco internacional inclui os veteranos da franquia Geoffrey Rush, como o vingativo Capitão Hector Barbossa e Kevin R. McNally, como Joshamee Gibbs, o parceiro de longa data do Capitão Jack; e ainda Sam Claflin, que interpreta um vigoroso missionário, e Astrid Bergès-Frisbey no papel de uma misteriosa sereia.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) se encontra em cartaz nos melhores cinemasem todo o Brasil. 

Burton cotado para Piratas do Caribe 5





Apesar de ter decepcionado nas bilheterias dos Estados Unidos, Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosasse saiu muito bem nos cinemas do resto do mundo, já tendo faturado US$ 639 milhões. O valor é bem inferior ao US$ 1 bilhão arrecadado pelo segundo filme, mas de qualquer forma não foi um fracasso significativo ao ponto da Disney desistir da série cinematográfica.

O estúdio do Mickey já fala em mais duas continuações para a franquia dos Piratas do Caribe e atualmente trabalha na definição do diretor para o quinto filme. E o nome escolhido pode ser muito conhecido do público e do ator Johnny Depp:Tim Burton (Alice no País das Maravilhas). O cineasta estaria na lista da Disney de possíveis diretores para o longa.

Outros nomes cotados são: Sam Raimi (Homem-Aranha),Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Chris Weitz (A Saga Crepúsculo: Lua Nova) e Shawn Levy (Uma Noite no Museu).

Dentre os cinco nomes sondados, o de Burton é o favorito dos realizadores. Se confirmado, terá a oportunidade de trabalhar com Depp pela nona vez. No momento, os dois filmam juntos Dark Shadows, adaptação de série homônima exibida na TV americana entre 1966 e 1971. Coestrelado porMichelle Pfeiffer (Por Amor), Eva Green (007 - Cassino Royale), Jackie Earle Haley (Watchmen - O Filme), Chloe Moretz (Kick Ass - Quebrando Tudo) e Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei), o longa tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2012.

Piratas do Caribe 5 ainda não possui data prevista para chegar às salas de cinema. O roteiro já está sendo escrito por Terry Rossio.

Johnny Depp e Vanessa Paradis podem estar noivos

Após 12 anos juntos, o actor Johnny Depp e a Vanessa Paradis podem estar prestes a «dar o nó», depois de a jovem aparecer na capa da revista Vogue a usar um anel de diamantes.
Jo Ellison, que assina o trabalho para a revista, dá algumas dicas acerca desde possível noivado, embora tenha sido proibida de revelar mais detalhes acerca da vida privada de Paradis durante a entrevista.
«Apesar de não estarem casados, embora se veja uma jóia no seu dedo anelar, o par tornou-se no casal de ouro de Hollywood, um dos mais reclusos. Eles raramente são vistos em público e utilizam diversas leis francesas para se protegerem dos paparazzi», escreve Ellison.
«Eles guardam a sua exclusividade com tanta vigilância que constantemente correm rumores acerca do ponto da sua relação», acrescenta.
Há duas semanas, Depp afirmou que o casamento não está nos planos do casal.
«Como um dos presidentes uma vez disse, se não está partido, não é preciso arranjar», comentou Depp. «Não não nos metemos nisso dos votos públicos. Não nos parece necessário. Outros podem querer ir por aí, mas nós não».
O par conheceu-se em 1998, quando o actor avistou as costas de Paradis num café.
«Eu vi a Vanessa do outro lado do local onde estava, e só vi as suas costas primeiro. Mas imediatamente pensei aquela é a mulher para mim. Isso foi há quase 12 anos».
«Ambos estávamos preparados para ter filhos, e ela deu-me a Lily Rose, que tem 11 anos, e o Jack, que tem nove».

ICA: «Piratas das Caraíbas» ainda lidera nos mais vistos


O filme «Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés», de Rob Marshall e com Johnny Depp, tornou a ser (por larga vantagem) o mais visto nos cinemas portugueses, na semana de 26 de Maio a 1 de Junho, segundo o relatório de box office do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA).
A obra atraiu às salas 100.721 espectadores (gerando receita bruta de 611.178 euros).
A «prata» foi para o antigo líder «Velocidade Furiosa 5», de Justin Lin, que ainda foi visitado por 35.959 pessoas (trazendo 171.694 euros).
O pódio semanal completa-se com «A Árvore da Vida», de Terrence Malick, obra que venceu a Palma de Ouro no último Festival de Cannes e que esta semana recebeu 29.478 espectadores.
Entretanto, desde o primeiro dia do ano, o filme mais visto nos nossos cinemas continua a ser «O Turista», de Florian von Donnersmarck (421.410 visitas), seguido ainda por «Rio», a aproximar-se perigosamente da liderança, já com 390.223 espectadores acolhidos.
O «prata» da semana é também o «bronze» neste outro ranking, ocupando o terceiro lugar com 371.386 visitas recebidas. 

"Johnny Depp é tão vívido quanto estrelas do passado, como Humphrey Bogart, Clark Gable e Errol Flynn." - Rob Marshall

‎"Daqui a muitos e muitos anos, quando as pessoas olharem para essa geração de Hollywood, Johnny Depp será considerado o maior astro de sua era" - Rob Marshall

Dark Shadows | Tim Burton comenta o filme


Diretor busca o "tom etéreo" do novelão original


Tim Burton
Dark Shadows
Começou em Los Angeles a exposição sobre a carreira deTim Burton que passou pelo MOMA de Nova York. O cineasta esteve presente na abertura, onde falou durante uma entrevista sobre a adaptação ao cinema do seriado sessentista Dark Shadows, seu novo projeto.
"Estou apenas começando. O filme tem um tom esquisito, um elenco grande e não é simples de fazer. Queremos acertar. Não sei se haverá aquele tom de novela do original, mas será divertido. Estamos buscando aquelas sensações do programa. Elas não era necessariamente boas, mas eram intrigantes. É um tom etéreo", declarou.
Burton também falou que não tem planos para filmar em 3D. “Eu adorei fazer Alice no País das Maravilhas em 3D e vou fazer Frankenweenie no formato. Mas não me interessa esse debate 'tudo tem que ser em 3D' ou 'eu odeio 3D'. Eu quero optar. O 3D não deve ser imposto. Mas ao mesmo tempo, alguns filmes em 3D são legais", completou.
Dark Shadows foi um novelão sobrenatural que o canalABC exibiu nos EUA entre 1966 e 1971. O filme será ambientado em 1972, e seguirá a história do vampiro Barnabas (Johnny Depp).
No elenco estão Thomas McDonell (jovem Barnabas),Jackie Earle Haley (Loomis), Bella Heathcote (a jovem governanta Victoria Winter), Eva Green (a bruxa Angelique), Helena Bonham Carter (a psicóloga Dra. Julia Hoffman), Jonny Lee Miller (Roger Collins), Gulliver McGrath (David, filho de Roger), Michelle Pfeiffer(Elizabeth Collins Stoddard) e Chloe Moretz (Carolyn, a filha de Elizabeth).
A estreia está sendo marcada para 11 de maio de 2012.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh