quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Animais Fantásticos | Johnny Depp trouxe um pouco de magia para o filme, diz diretor


Johnny Depp
David Yates, diretor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, se rasgou em elogios para Johnny Depp durante a pré-estreia do filme em Londres.
O ator faz uma participação especial como Gellert Grindelwald, feiticeiro sombrio responsável por inflamar a guerra mágica em toda a Europa, que retornará como grande vilão do segundo filme.
“Johnny é um ator tão carismático e maravilhoso e um ser humano adorável para se ter por perto”, disse Yates ao Digital Spy. “No set, ele trouxe uma enorme quantidade de humor e graça – e um pouco de magia única, porque ele é um astro de cinema, mas muito pé no chão”.
O cineasta ainda descreve sua experiência de dirigir Johnny Depp: “Foi um dia incrível de filmagens – ele trabalhou apenas um dia para este filme, mas aparecerá muito, muito mais nos próximos filmes. Todos nós ficamos com a impressão de que ele é um grande artista, apaixonado por fazer um trabalho bom neste mundo”.
Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.
J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.
Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

via OC

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh