quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Sequência de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' ganha data de estreia

Warner Bros divulgou primeira foto do elenco, onde Jude Law aparece no papel de Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald
Elenco da sequência de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'.
Elenco da sequência de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'. Foto: Warner Bros/Divulgação
Os fãs de Harry Potter podem ficar muito felizes pois nesta quinta-feira, 16, a Warner Bros finalmente divulgou mais informações sobre a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam.
Os fãs de Harry Potter podem ficar muito felizes pois nesta quinta-feira, 16, a Warner Bros finalmente divulgou mais informações sobre a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam.
Nas imagens e vídeo divulgado pela produtora, os fãs podem ver, pela primeira vez, Jude Law no papel de Dumbledore e Johnny Depp no papel de Gellert Grindelwald.
O título em inglês será Fantastic Beasts: The Crimes of Grindenwald ou Animais Fantásticos: Os crimes de Grindenwald, em tradução livre. O longa vai estrear no dia 16 de novembro de 2018. 

Animais Fantásticos 2: Primeira imagem sugere batalha entre Dumbledore e Grindelwald

Personagens serão vividos nas telonas por Jude Law e Johnny Depp.
Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 vai mostrar a batalha entre Dumbledore e Grindelwald, um dos maiores embates do mundo bruxo. Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs de J.K. Rowling, foi divulgada uma palhinha do que vem por aí.

Faltando exatamente um ano para a estreia mundial do filme, o perfil oficial do Twitter da produção publicou, na última quarta-feira (15), uma imagem com duas varinhas. Enquanto a da esquerda é imediatamente reconhecível como a Varinha das Varinhas, uma das Relíquias da Morte mostradas na saga Harry Potter, fica a dúvida sobre o mistério da varinha da direita.
Twitter / Fantastic Beasts

Uma poderia ser de Dumbledore e a outra Grindelwald, mas qual é de quem? Não se precipite na resposta!

Antes da batalha entre os dois bruxos em 1945, Grindelwald era o mestre da Varinha das Varinhas. A lealdade desses itens muda quando um bruxo desarma ou mata o outro, e foi assim que Dumbledore tomou posse dela – até a sua morte em O Enigma do Príncipe. Se estivermos falando de um cenário pré-1945, a varinha da esquerta pertence ao Bruxo das Trevas.

Se a Varinha das Varinhas ainda for de Grindelwald, isso pode significar que a outra foi a que Dumbledore usou em sua batalha contra Grindelwald. Ou talvez seja a que o bruxo usou antes de tomara Varinha das Varinhas do fabricante de varinhas, Gregorovitch. E aí, qual é a sua aposta? 

Vale lembrar que Jude Law fará a versão jovem de Dumbledore, enquanto Grindelwald será vivido por Johnny Depp.

O Twitter de Animais Fantásticos e Onde Habitam ainda prometeu mais novidades sobre o filme nesta quinta-feira (16). Além disso, publicou uma imagem de um convite para o lançamento do livro de Newt Scamander na Floreios e Borrões, marcado para 19 de março.
Twitter / Fantastic Beasts

Parece mesmo que o evento vai ser mostrado no filme – o que pode significar um motivo para o reencontro de Newt (Eddie Redmayne) com Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler).

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 tem estreia marcada para o dia 15 de novembro de 2018.


via ADOROCINEMA

Marilyn Manson e Johnny Depp em novo clipe, "KILL4ME"

Ator de "Piratas do Caribe" é estrela vídeo, que tem aviso de material para adultos e cenas muito fortes





Johnny Depp no clipe de Marilyn Manson (Foto: Reprodução You Tube)
Ídolo das crianças na pele do capitão Jack Sparrow da série de filmes Piratas do CaribeJohnny Depp é estrela do novo clipe de Marilyn MansonKILL4ME, em cenas para lá de fortes e nem um pouco apropriadas para o público jovem. No vídeo, o ator aparece fazendo sexo com duas mulheres, em um casa que parece assombrada, e o cantor acaba se juntando aos três.
No canal de Marilyn Manson no YouTube, as imagens vêm com um aviso de conteúdo explícito, com material aduto,  linguagem forte, descrição de sexo e violência, e elementos que não são apropriados para determinado tipo de público. Publicado na noite de segunda-feira (13), o clipe já tem quase 100 mil visualizações.




via Omelete

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh