quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ACHO QUE ISSO È MENTIRA O JOHNNY NÂO È MERCENÀRIO-Johnny Depp diz que fará novos Piratas do Caribe só pelo dinheiro



Se os fãs – e os executivos da Disney – temiam pelo futuro da franquia Piratas do Caribe, podem ficar tranquilos. Jack Sparrow, ou melhor, Johnny Depp, não vai embora tão cedo. O ator disse àVanity Fair que vai continuar interpretando o personagem enquanto for pago para isso.

“Basicamente, se quiserem me pagar esse dinheiro estúpido agora mesmo, eu vou aceitar. Eu preciso. Digo, não é por mim. Entende o que eu quero dizer? A esta altura é pelos meus filhos”, disse.

E ele foi além, demonstrando que realmente não parece muito empolgado com outro fator que não seja o salário ou a satisfação dos pequenos. “É ridículo, sim, sim. Mas, no final das contas, é para mim? Não. Não. É para as crianças”.

E se o problema é dinheiro, realmente não há com o que se preocupar. Os dois últimos filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 1 bilhão cada e, juntos, os quatro já lançados chegam a mais de US$ 3.7 bilhões. 


No momento, Depp está gravando Dark Shadows (veja fotos AQUI), dirigido por Tim Burton, e, em 28 de novembro, estreia em The Rum Diary (veja fotos do filme AQUI).

Johnny Depp admite fazer filmes comerciais só por causa do dinheiro: “É para os meus filhos!”


Ele é o ator mais bem pago de Hollywood e também um pai que pensa no futuro das crianças. Filmes como “Piratas do Caribe”, coisas horrorosas de ação com Angelina Jolie e outros filmes já renderam 100 milhões de dólares para o Johnny Depp.
Em entrevista para a Vanity Fair de novembro, a estrela admite que recebe uma fortuna, mas que só faz isso por uma boa causa:
“Basicamente, se eles vão me pagar essa quantia imbecil de dinheiro, eu vou aceitar. Eu preciso. Porque não é pra mim. Você me entende? Nessa altura do campeonato, é para os meus filhos. É ridículo? Sim, sim. Mas agora é pra mim? Não, não.

Johnny Depp se desculpa por comentário sobre estupro


O ator Johnny Depp, 48, pediu desculpas por um comentário feito durante uma entrevista para a "Vanity Fair".
Depp afirmou que se sentia "estuprado" toda vez que era fotografado.
"Eu realmente sinto muito por ter ofendido alguém dessa forma", disse ele em um comunicado.
Ele ainda afirmou na nota que fez uma escolha ruim das palavras.


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh