segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Johnny Depp na playgirl



Leia "Um Safado em Dublin", um dos livros favoritos de Johnny Depp

da Livraria da Folha
Divulgação
Narrativa frenética revela um clássico literário da transgressão
Narrativa frenética revela um clássico literário da transgressão


O excêntrico Johnny Depp tem muita influência da literatura na hora de escolher, montar e caracterizar seus personagens.

Tanto que o ator, fã confesso do escritor e amigo Hunter Thompson, já participou da adaptação para o cinema de duas de suas obras:"Medo e Delírio em Las Vegas: Uma Jornada Selvagem ao Coração do Sonho Americano" e "Rum: Diário de um Jornalista Bêbado".

E faz algum tempo, Depp também tem flertado com a ideia de levar às telonas (ele já até comprou os direitos para tal) o romance "Um Safado em Dublin", do escritor J.P. Donleavy, que acaba de ser lançado pela editora L&PM, e que o ator revelou ser uma de suas obras preferidas.

A história tem como cenário uma metódica e cinzenta Dublin, que oferece abrigo a personagens tão degradantes como ela. Em um período pós-guerra, a narrativa acompanha as transgressões do canalha do título em meio a muito humor, horror e ironia. O livro chegou a ser censurado nos Estados Unidos e Irlanda devido a seu conteúdo erótico e, por vezes, grotesco.
Divulgação
Como o engraçado Jack, em "Piratas do Caribe"
Depp como o engraçado Jack, em "Piratas do Caribe"


Não é por acaso que Depp veja nesse "torto herói" um potencial personagem para interpretar no cinema. Complexo, puro e sedutor, os prazeres, pobreza e delírio de sua mente se misturam em um estimulante retrato de toda a possibilidade da condição humana.

Johnny Depp posa elegante em capa de revista

O ator de 48 anos estampa a mais nova edição da "Aspen Peak"
QUEM ONLINE; FOTOS: REPRODUÇÃO
Reprodução 
Johnny Depp posou elegante em ensaio para a capa e recheio da nova edição da revista "Aspen Peak". As fotos foram divulgadas, nesta segunda-feira (21), pelo site americano "Just Jared". Na entrevista à publicação, o ator comentou o que suas tatuagens significam para ele.

"Eu considero que as minhas tatuagens sejam como um diário. Fiz as primeiras quando ainda era adolescente. Meu corpo é uma espécie de gravador da vida. Recentemente, antes de ir a Austin (no Texas), fui para a Disneylância comDamien Echols assim que ele saiu da cadeia. Ele queria conhecer o parque, então eu o levei. Depois disso, fizemos uma tatuagem juntos. Esse é o jeito que costumo documentar as coisas que acontecem na minha vida”. 
O amigo de Johnny ficou conhecido por ser um dos "três de West Memphis", acusados pelos assassinatos "satânicos" de três meninos de oito anos no Arkansas, em 1993. Dois deles ganharam a liberdade em agosto, apenas um foi sentenciado à morte.

Johnny com Ralph Seadman

Johnny participará de documentário  For No Reason -vida de Ralph Seadman. Encontrei mais algumas 
clique fotos.




via Johnny Depp in Love

Vídeo que mostra Johnny contando piadas e saltar sobre Rick Gerdais. Vale a pena ver !!!



>

via Johnny Depp  in Love

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh