terça-feira, 1 de junho de 2010

Lady Gaga fala sobre problema de saúde e diz que participaria de shows de Michael Jackson

Declarações foram feitas em entrevista ao apresentador de TV norte-americano Larry King
01/06/2010
Lady Gaga revelou, em entrevista ao apresentador Larry King que vai ao ar nesta terça-feira, nos Estados Unidos, ser propensa a desenvolver lúpus (doença imunológica que ataca células e tecidos) apesar de não ter apresentado nenhum sintoma da doença até hoje.

Sobre a doença, Gaga explicou que o problema é genético. "Lúpus está na minha família e é genético. Meus fãs ficaram preocupados quando souberam que eu fiz o exame para diagnosticar a doença. Fiz o teste e o resultado acusou o limite dos níveis considerados normais. Posso vir a desenvolver a doença, mas por enquanto não tenho nenhum sintoma. Com meu histórico tenho que cuidar bem da minha saúde", avaliou a cantora, que já perdeu parentes com a doença.

>> VEJA VÍDEOS E LETRAS DE LADY GAGA

Esclarecidas as questões relativas à saúde, Gaga fez outra revelação, dessa vez ligada a carreira. A artista disse que estava cotada para abrir os shows de Michael Jackson na turnê This Is It, em Londres, ano passado. "Não gosto muito de falar sobre essas coisas pessoais, mas acho que agora já posso falar sobre isso. Fui chamada para abrir os shows de Michael na Arena O2, estavámos trabalhando para que isso acontecesse", explicou a cantora. "Acredito que também estavam rolando algumas negociações para que os artistas que fossem abrir os shows fizessem duetos com Michael no palco."

Gaga explicou ainda o quanto a morte do ídolo a deixou abalada: "Sua morte foi devastadora para mim, não importando se eu iria abrir os shows ou não. Ele é uma inspiração e foi um ser humano incrível", finalizou.

Veja um trecho da entrevista (em inglês):

Johnny em Viennale em outubro



Durante semanas, este foi o projeto secreto da equipe de organização do Festival de Viena, o Viennale: Johnny Depp deve embelezar o festival de cinema mais importante da Áustria no outono. Não só o diretor do festival, Hans Hurch ficaria contente com isso, mas também o próprio astro de Hollywood, que é um célebre fã de Viena.

Fonte: Revista Seitenblicke via JDZ

O Festival começa em 21 de outubro e acontece até 3 de novembro.

-- Editado --

Infelizmente a informação antes divulgada foi desmentida pelo diretor do festival:

"Na verdade, sem chances para esse ano," disse Hans Hurch, "as filmagens de Piratas do Caribe 4 impedem que Johnny participe de um Festival de Cinema.” Depp também teve que cancelar o Festival de Veneza.
Mas os fãs podem manter um pouco de esperança para 2011: Johnny, a principio está interessado em visitar Viena. Negociações para ano que em estão em progresso.

Fonte (traduzido por AnaMaria do JDZ)

Citação sobre JD em entrevista com Helena B. Carter



Em duas questões de uma entrevista feita com Helena Bonham Carter, esposa de Tim Burton que interpretou a Rainha Vermelha de Alice no País das Maravilhas, Johnny é citado. Leia-as transcritas abaixo:

Como é trabalhar com Johnny?
Muito fácil, Johnny é muito profissional e eu realmente adoro isso. Também é muito divertido, porque você nunca sabe o que ele fará a seguir.

Como Johnny é com seus filhos? Ele é o padrinho deles, não é?
Sim, dos dois. Duplicamos, porque sei que Nell me mataria quando descobrisse: "Como ele tem o Johnny Depp?!" Ele é colossalmente generoso. É engraçado... Ele muda toda vez que Billy o vê, então ele não faz ideia da aparência de Johnny. Ele o chama de "tio Johnny", mas sempre dizemos que ele é "Aquele Tio Johnny". Johnny sempre parece assustador - ele foi Sweeney Todd, Willy Wonka... é assustador. Então acho que os dois têm um pouco de medo. Mas ele faz coisas maravilhosas... houve um aniversário de pirata em que ele mandou uma fantasia completa de Capitão Jack Sparrow com um peruca incrível. Mas Billy não se interessou muito, ele queria usar a de nylon!

Fonte

"Alice" é a 5ª maior bilheteria de todos os tempos!




Há uma semana atrás, Alice no País das Maravilhas ocupava o 6º lugar no ranking das maiores bilheterias da história. Agora, a visão de Tim Burton para o clássico de Lewis Carroll ultrapassou Batman - O Cavaleiro das Trevas!

1. Avatar (2009) $2,724,292,481
2. Titanic (1997) $1,835,300,000
3. O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003) $1,129,219,252
4. Piratas do Caribe: O Baú de Morte (2006) $1,060,332,628
5. Alice no País das Maravilhas (2010) $1,006,000,000
6. Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008) $1,001,921,825
7. Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) $968,657,891
8. Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007) $958,404,152
9. Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007) $937,000,866
10. Harry Potter e o Príncipe Mestiço (2009) $933,956,980

Fonte

O Blu-ray de Alice já chegou em pré-venda no Submarino


O Submarino já tem disponível em pré-venda o Blu-ray de Alice no País das Maravilhas. O lançamento está previsto para 14/07/2010. O preço do Blu-ray é de R$79,90. Confira clicando aqui.

Megan Fox pode viver uma sereia em ”Piratas do Caribe 4”

Depois de abandonar Transformers, a atriz Megan Fox pode estar no elenco de “Piratas do Caribe 4”. De acordo com fonte próxima a atriz, a notícia é confirmada, e Megan interpretará uma sereia que tenta seduzir o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp).
Alguns rumores dizem que a atriz teria deixado a franquia Transformers devido à desentendimentos com o diretor Michael Bay e ao fato de ele ter dito que ela estaria extremamente magra.
A mesma fonte que confirmou a participação da atriz no novo “Piratas do Caribe”, disse ainda: “Ela está muito agradecida por Transformers ter feito seu nome, mas ela está pronta para seguir em frente e fazer coisas melhores e maiores”.
As filmagens do quarto filme da franquia começam em junho no Havai.
Megan Fox pode fazer parte de Piratas 4

Homer Simpson é eleito o melhor personagem da TV e do cinema

Protagonista de animação é considerado o mais popular dos últimos 20 anos.
Votação foi criada por eleitores da revista americana 'Entertainment Weekly'.

'Os Simpsons' está no ar na TV americana há 20 anos'Os Simpsons' está no ar na TV americana desde
1989 (Foto: Divulgação)
O pai de família politicamente incorreto Homer Simpson foi eleito pela revista americana "Entertainment Weekly" como o personagem mais importante da TV e do cinema mundial nos últimos 20 anos.
Na edição da revista, que será vendida a partir dessa semana, o patriarca da animação “Os Simpsons” venceu por voto popular e ficou a frente de Harry Potter e Buffy (da série “Buffy, a caça vampiros”), segundo e terceiro lugar respectivamente dentro do Top 100.
Dentre os outros personagens que aparecem nas primeiras posições estão Jack Sparrow, o pirata interpretado por Johnny Depp na série “Piratas do caribe”, a garçonete Rachel Green, do seriado “Friends”, e o mafioso Tony Soprano, de “Família Soprano”.
Carrie Bradshaw (“Sex and the city”), Bob Sponja e o Coringa de Heath Ledger também foram citados.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh