FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

PorFAMOSIDADES
SÃO PAULO - O casal Johnny Depp e Vanessa Paradis se divorciou em junho, após 14 anos de casamento. Porém, mesmo não morando mais sob o mesmo teto, os dois querem manter uma relação mais amigável para não traumatizar seus filhos, Lily-Rose, de 13 anos e o caçula Jack, de 10.
Recentemente, toda a família passou um tempo na mansão de US$ 5 milhões (R$ 10 milhões) no Sul da França. Segundo fontes, eles foram bem afetuosos um com o outro.
“Eles tiveram um feriado em família. Os dois se dão muito bem. ficaram brincando um com o outro e Johnny segurou a mão de Vanessa.”
O galã já havia mostrado ter intenções de voltar com a ex-mulher. Mês passado lhe deu um pingente com a inscrição: “Meu coração está sempre com você”. Mas o que o ator quer mais é manter a família unida.
“Seus filhos são tudo para ele. E por isso estão tendo umas férias juntos para mostrar as crianças que a família é unida, com os dois separados ou não”, continuou o informante.
No entanto, desde sua separação, Depp tem sido associado à atriz Amber Heard, que fez “Diário de um Jornalista Bêbado” com ele.
via msn