quinta-feira, 16 de julho de 2015

Johnny Depp pode substituir Hugh Jackman em drama do diretor de ‘American Horror Story’

Johnny Depp pode substituir Hugh Jackman em drama do diretor de ‘American Horror Story’



Hugh Jackman se desligou de ‘Collateral Beauty’, novo filme de Alfonso Gomez-Rejon, diretor do terror ‘Assassino Invisível’ e das séries ‘American Horror Story’ e ‘Glee’.
O ator alegou que não terá tempo para o projeto, pois estará se preparando para sua última aventura como ‘Wolverine‘.
Segundo o Deadline, os produtores querem Johnny Depp lugar de Jackman.
Se Depp assinar contrato, se une a Rooney Mara no elenco.
Escrita por Allan Loeb, a trama é situada numa agência de publicidade de Nova York e acompanha um homem cuja vida é virada de cabeça para baixo depois que uma incrível tragédia o envia para um caminho de depressão profunda.

Descrito como um drama emocional, o longa não tem cronograma definido.
O novato Gomez-Rejon chamou a atenção dos dois atores de Hollywood após fazer sucesso no Festival de Sundance com o indie ‘Me and Earl and the Dying Girl’, que ganhou o prêmio principal.
Jackman e Mara dividem as telas como Barba Negra e Tiger Lily em ‘Peter Pan’, que estreia em 15 de outubro no Brasil.
via  CinePop

Filha de Johnny Depp é a nova embaixadora da Chanel, aos 16

Jovem foi clicada pelo estilista Karl Lagerfeld para linha de óculos



Aos 16 anos de idade já pensamos qual profissão seguir num futuro próximo. E que tal começar desde já como um ícone da moda de uma das maiores grifes do mundo? Essa é a vida de Lily-Rose Depp, filha mais velha do ator Johnny Depp que acaba de se concolidar como a mais jovem embaixadora da Chanel.

jovem participou de um ensaio, fotografada pelo estilista Karl Lagerfeld, um dos mais influentes do mundo da moda, para a campanha de uma linha de óculos da empresa. "[Lilly-Rose] interpreta uma boneca em um mundo envolvido de doçura e femininidade", declarou Lagerfeld, que assina a coleção.


O ano de Lily-Rose: jovem já acumula mais de 500 mil seguidores no Instagram
A jovem atraiu os holofotes para si no início desde ano, quando apareceu em uma premiaçãoimpecavelmente vestida com peças Chanel. Desde então passou a ser considerada um ícone da moda teen e não parou de ganhar seguidores na internet.

Lily-Rose também segue os passos da mãe, a cantora e modelo francesa Vanessa Paradis, que começoua  carreira aos 14 anos. Vanessa foi casada com Johnny Depp entre 1998 e 2012. Do relacionamento, além de Lily-Rose, o casal teve Jack John Christopher, de 13 anos.

via Divirta-se

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh