quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Veja um cartaz nacional de O Turista, com Angelina Jolie e Johnny Depp




Caiu na rede um cartaz nacional de “O Turista”, a arte é a mesma que o Pipoca mostrou algum tempo atrás, porém em português. O elenco principal do filme conta com as estrelas Angelina Jolie e Johnny Depp. Confira abaixo, a sinopse oficial do filme:
“Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em “O Turista”. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo como pano de fundo Paris e Veneza, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.”
O Turista” chega aos cinemas em 10 de dezembro deste ano, a direção ficou por conta de Florian Henckel von Donnersmarck.

Novo Piratas do Caribe ganha cartaz e título nacional

Jack Sparrow está de volta! O personagem imortalizado porJohnny Depp retornará aos cinemas no ano que vem, em mais uma aventura pelos sete mares. Pois o novo filme,Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, acaba de ganhar título nacional e seu primeiro cartaz.

Por aqui o filme se chamará Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas e será distribuído pela Buena Vista. Já o cartaz, você pode conferir logo ao lado.

O novo filme é dirigido por Rob Marshall (Nine) e traz o capitão Sparrow às voltas com a procura pela fonte da juventude. Ao seu lado estarão Geoffrey Rush como o capitão Barbossa, Penélope Cruz como um amor do passado e Ian McShane como o pirata Barba Negra.

A estreia do quarto filme da série Piratas do Caribe está marcada para 20 de maio de 2011.

Johnny Depp e Tim Burton juntos outra vez

O realizador Tim Burton volta a trabalhar com Johnny Depp, pela oitava vez, em “Dark Shadows”, que deverá estrear em 2013. Leia a notícia aqui.
Vale a pena recordar os sete filmes desta prolífica dupla.
Eduardo Mãos de Tesoura (1990)
Ed Wood (1994)
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999)
Charlie e a Fábrica de Chocolate (2005)
A Noiva Cadáver (2005)
Sweeney Todd (2007)
Alice no País das Maravilhas (2010)

Johnny Depp: “A Angelina Jolie é fantástica”




Duas das maiores celebridades de Hollywood, Johnny Depp e Angelina Jolie, contracenaram recentemente, no novo filme, The Tourist. O duo nunca se tinha conhecido mas ambos revelaram que se passaram a admirar mutuamente.
- A primeira vez que nos vimos “quebrámos o gelo” através de uma conversa sobre os nossos filhos. Foi extremamente libertador e fiquei agradavelmente surpreendido pelo óptimo sentido de humor da Angelina, é muito “boa onda”, revelou Depp.
A junção de dois dos nomes mais célebres de Hollywood da actualidade foi um sonho tornado realidade para os seus agentes. Jolie interpreta o papel de uma sedutora inglesa que é perseguida pela máfia russa e que utiliza Depp para obter o que quer. Espera-se que o filme venha a ser um estrondoso sucesso de bilheteira.
A actriz, que revelou ser uma fã de Depp, revelou numa entrevista à revista Entertainment Weekly que se sentiu nervosa momentos antes de conhecer o actor, no entanto esse sentimento desvaneceu-se depois de ter visto algumas fotografias da namorada de Depp, Vanessa Paradis com o filho.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh