sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Rock in Rio: Rihanna e Johnny Depp já são eleitos os mais gatos

Rihanna e Johnny Depp (Foto: Reprodução)



No que depender dos internautas do EGO, os gatos do Rock in Rio 2015 já foram escolhidos:Rihanna e Johnny Depp. A cantora, que se apresenta no festival no dia 26, e o vocalista da banda Hollywood Vampires, que faz show no dia 24, ganharam a enquete feita pelo site.
Entre as mais gatas, Rihanna levou 53% dos votos, contra 44% de Katy Perry. As outras cantoras que estavam na disputa eram Alice Caymmi, Emma Sheppard, Amy Sheppard e Aluna Francis. Entre os homens, Depp levou 46% da preferência. Em segundo veio Adam Lambert, com 36%, seguido por Sam Smith, com 7%. Outros músicos que faziam parte da enquete eram Ryan Tedder, JOh Legend e Danny O'Donoghue.
O Rock in Rio começa nesta sexta-feira, 18. Saiba tudo sobre o festival!

via  Ego

Kaya Scodelario sobre beleza de Johnny Depp: “É como um pai para mim, é mais velho!”

Kaya Scodelario e Danilo (Foto: Leonardo Nones/SBT)

Atriz de 'Piratas do Caribe 5' veio ao Brasil para promover trabalho




A britânica Kaya Scodelario não se sente nada atraída pela beleza do galã Johnny Depp, seu colega no filme Piratas do Caribe 5.        
Durante entrevista ao The Noite, talk show de Danilo Gentili, ao ser questionada se achava o ator bonito ela disse: "É como um pai para mim, é mais velho! Deve ter a sua idade".
A atriz, que é filha de uma mãe brasileira, fala português e esteve no Brasil para promover o longa Maze Runner: Prova de Fogo. "Gosto de falar português, mas só falo com a minha mãe, é como se fosse o nosso segredinho."


via  Quem

Momentos musicais marcantes de Johnny Depp

Jack Sparow também tem um lado musical...


Dentre vários astros da música que irão passar pelo Rock in Rio, um é mais conhecido pela carreira em outro universo cultural, o do cinema. Trata-se de Johnny Depp. Sim, nosso Jack Sparrow irá passar pelo Rio de Janeiro para se apresentar no festival de música. Ele é guitarrista da banda Hollywood Vampires, que conta ainda com as presenças de Alice Cooper e Joe Perry (Aerosmith). O grupo subirá ao palco da Cidade do Rock no dia 24 de setembro.

Aproveitando a inusitada passagem do astro pelo Brasil, o AdoroCinema decidiu apresentar ao público este lado do ator. A matéria trará momentos musicais marcantes de sua carreira.

Hollywood Vampires

Para abrir a matéria, segue um teaser do primeiro disco do Hollywood Vampires. Depp, Cooper e Perry recebem as participações especiais de nomes como David GrohlPaul McCartney, Joe Walsh, Slash e companhia.



Concerto beneficente com Eddie Vedder 

Depp se juntou a Eddie Vedder, do Pearl Jam, num concerto beneficente para os Três de West Memphis, para ajudar na defesa de três garotos condenados sem provas pelo brutal assassinato de crianças. Eles tocaram a bela "Society".




No início de 2014, Depp se juntou a Steven TylerMarilyn Manson, Alice Cooper e Butch Walker para uma versão da clássica "Come Together". Incrível. O ator fica mais na guitarra, mas se arrisca em alguns momentos no vocal durante o refrão.


Tocando com um Beatle


A paixão de Depp pelos Beatles é tanta que chamou a atenção de um tal Sir Paul McCartney. O ator acabou convidado para participar não só do clipe de "My Valentine", como também para fazer um solo de violão.

Apresentação com Alice Cooper

Depp se apresentou algumas vezes com Alice Cooper antes de fazerem parte de uma mesma banda. A dupla mandou bem nesta sequência de "Break On Through", "Revolution" e "Foxy Lady".



Nas telonas

Lá nos anos 90, bem antes de se tornar um astro, Depp já demonstrava uma boa presença de palco ao tocar "King Cry-Baby", música tema de Cry-Baby.


Chegando de surpresa

Marilyn Manson apresentava sua clássica "Sweet Dreams" no palco quando de repente entra no palco uma cara bem conhecida com uma guitarra...



Rock pesado com Marilyn Manson


Depp manda bem no violão em baladas, mas também arrasa num bom heavy metal, como mostra nesta apresentação de "The Beautiful People", com Manson.


Cinema musical

Foram poucos os musicais na carreira de Depp. O principal deles foi Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. E ele fez bonito cantando "Johanna".


Dueto com Alan Rickman


Outro momento marcante de Sweeney Todd foi o dueto de Depp e Alan Rickman para "Pretty Women". Bem legal!


Tocando com Aerosmith

Depp se juntou a Steven Tyler e todo pessoal do Aerosmith em Los Angeles para uma versão de "Train Kept A Rollin'".


Lobo mau na floresta

Outro musical estrelado pelo ator foi Caminhos da Floresta, em que ele canta "Hello, Little Girl" ao lado da jovem Lilla Crawford.

Tocando violão em Chocolate

Em Chocolate, o personagem de Johnny Depp toca violão em diversas partes do filme. O ator emprestou seu talento musical para três faixas da produção, com destaque para a bela "Caravan".


Canção pirata de Jack Sparrow

Como Jack está constantemente bêbado em Piratas do Caribe, não era de se esperar que seu número musical fosse muito afinado, mas é inegável que a cena em que canta "Yo Ho" com Keira Knightley é marcante.

No palco da MTV

Johnny Depp subiu ao palco do MTV Movie Awards 2012 ao lado do grupo Black Keys para tocar a elétrica "Gold on the Ceiling".


No programa de David Letterman

O ator visitou o Late Show com David Letterman para tocar "Anything Made of Paper" ao lado de Bill Carter e The Blame.

Tocando Pink Floyd

Mais uma vez ao lado de Alice Cooper, Johnny Depp mandou muito bem na guitarra nesta sequência de "School's Out" e "Another Brick In The Wall".


Ao som de Creep


Depp não canta nem toca no filme Viveram Felizes para Sempre. Mas talvez tenha feito a ponta mais especial de sua carreira neste filme, em que aparece como um estranho que flerta com Charlotte Gainsbourg em uma loja de discos ao som de "Creep", do Radiohead.

Festa de O Cavaleiro Solitário

É comum em Hollywood encerrar gravações com uma festa de despedida. A festa de fim de filmagens de O Cavaleiro Solitário deve ter sido bem divertida, com Depp subindo ao palco para tocar.


Festa de Diário de um Jornalista Bêbado


Se a festa de cima foi legal, imagina uma em que Depp resolve levar o amigo Keith Richards... Isso aconteceu na festa de Diário de um Jornalista Bêbado.


via  Adorocinema

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh