quarta-feira, 23 de março de 2011

DEPPMEMORY-Morre aos 79 anos Elizabeth Taylor


Atriz duas vezes vencedora do Oscar estava internada havia seis semanas.
Morre aos 79 anos Elizabeth Taylor (Morre aos 79 anos Elizabeth Taylor (AFP))

Vote para 2011 # MTVMovieAwards Melhor Beijo candidato.Angelina Jolie e Johnny Depp

http://t.co/EIYtqU2

Vote para 2011 # MTVMovieAwards Best Male Performance -JOHNNY DEPP

 http://t.co/Mr7ci7Q

Vote para 2011 # MTVMovieAwards Melhor Filme indicado. RANGO

http://t.co/mgG5WCU

Johnny Depp e Jerry Seinfeld podem participar de nova série de Ricky Gervais



Segundo o Deadline, Johnny Deep e Jerry Seinfeld podem fazer uma participação especial na série de comédia “Life’s Too Short”, criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant (criadores de “The Office” e “Extras”). Os dois atores estão tentando arranjar um espaço em suas agendas para tornar a participação possível.
A sitcom terá como protagonista um anão bastante conhecido do público, Warwick Davis, que ficou famoso como o Willow, além de aparecer recentemente na franquia “Harry Potter” como o professor Filius Flitwick.
Warnick vai interpretar uma versão diferente de si mesmo – digamos, o oposto da sua personalidade. Na série, ele será um homem arrogante e egoísta, que não aceita piadas sobre sua altura. Tanto Gervais como Merchant vão participar de alguns episódios representando a si mesmos.
A temporada inicial terá seis episódios de meia hora de duração, e as gravações começam em maio, na Inglaterra. “Life’s Too Short”, porém, não tem data para estrear.

Johnny Depp caracterizado Como Jack Sparrow e PRODUTOR Jerry Bruckheimer nsa Bastidores de Piratas do Caribe: Navegando in Águas Misteriosas

 via  www.johnnydepp.com

Diretor Rob Marshall e Johnny Depp caracterizado Como Jack Sparrow de Piratas nsa Bastidores do Caribe: Navegando in Águas Misteriosas

  via  www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh