terça-feira, 4 de outubro de 2011

JOHNNY DEPP NA VANITY FAIR DE NOVEMBRO

Johnny Depp posa para revista e fala sobre ser ator mais bem pago de Hollywood


Johnny Depp está no recheio da edição de novembro da revista "Vanity Fair" e, embora a revista só tenha publicado duas fotos com o ator, em cliques de Terry Richardson, o ator mais bem pago de Hollywood desdenha do salário milionário. "Basicamente, se é o que querem me pagar, eu vou aceitar", diz. "Aceito isso pelos meus filhos. Preciso. O dinheiro não é para mim". 

Depp sente-se violentado com fotos

O ator Johnny Depp, que em breve volta aos cinemas em 'The Rum Diary', comparou ensaios fotográficos com atos de violência sexual





O ator Johnny Depp (48) - estrela do filme The Rum Diary, que tem estreia prevista no Brasil para 28 de outubro - deu uma declaração polêmica em entrevista à revista Vanity Fair. Ele disse que odeia fazer sessões de fotos, porque se sente violado sexualmente. "Você se sente como se tivesse sendo violentado de alguma forma. É algo estranho", afirmou o ator.
A entrevista repercutiu de forma negativa entre entidades que lutam para combater esse tipo de abuso. "Mesmo que fotografias possam parecer invasivas, ser fotografado não pode ser comparado, de forma alguma, a sofrer violência sexual - um crime que afeta uma pessoa nos Estados Unidos a cada dois minutos", declarou a organização RAINN (Rape and Incest National Network, em inglês) ao site Radar Online.
Depp não é a primeira celebridade a comparar fotografia com o ato de violência. Em entrevista a revista Elle, em 2010, a atriz Kristen Stewart (21) disse que fotos feitas por paparazzi são semelhantes a estupro. Depois, pediu desculpas pela declaração.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh