sábado, 16 de abril de 2011

Homer Simpson, o preferido do público- Edward Mãos de Tesoura de Johnny está entre os dez da lista Depp


 Edward Mãos de Tesoura de Johnny Depp

Homer Simpson, o pai da família do desenho animado Os Simpsons, foi escolhido como melhor personagem da TV e do cinema dos últimos 20 anos, em uma pesquisa realizada pela revista americanaEntertainment Weekly.
“As pessoas se identificam com Homer porque todos somos secretamente impulsionados por desejos que não podemos admitir”, disse à revista o criador do personagem, Matt Groening.
O segundo colocado na pesquisa, que marca o aniversário de 20 anos da revista de entretenimento, foi o mago Harry Potter, interpretado no cinema pelo ator Daniel Radcliffe.
A personagem Buffy, a Caçadora de Vampiros, que no cinema ganhou o rosto da atriz Sarah Michelle Gellar, ficou em terceiro.Em quarto lugar ficou Tony Soprano, do seriado americano Os Sopranos, seguido pelo vilão de histórias em quadrinhos Coringa, na versão interpretada pelo ator australiano Heath Ledger no filme Batman, o Cavaleiro das Trevas.
Entre os outros personagens famosos incluídos entre os dez primeiros da lista estão Rachel, personagem da atriz Jennifer Aniston no seriado de TV Friends, o Edward Mãos de Tesoura de Johnny Depp e Hannibal Lecter, interpretado por Anthony Hopkins em O Silêncio dos Inocentes.
A personagem Carrie Bradshaw de Sarah Jessica Parker no seriado Sex and the City, e o personagem de desenho animado Bob Esponja Calça Quadrada, completam a lista.
BBC Brasil – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC


                                Marge e Homer, sucesso nas últimas duas décadas (Foto: Divulgação)    


Action Figure Perfeita de Johnny Depp como o Barbeiro Sweeney Todd

A Hot Toys não descansa e após o Johnny Depp como Jack Sparrow, da semana passada, volta a anunciar uma nova action figure perfeita, também do Johnny Depp, mas desta vez como o barbeiro assassino do musical Sweeney Todd.
A action figure Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Collectible Figure – MMS149, em escala 1:6, tem as feições do ator Johnny Depp como apareceu no filme e vem com uma incrível réplica da cadeira de barbeiro, além de acessórios como kit de barbear, navalha, toalha, lenço e roupas detalhadas.
Sweeney Todd Collectible Figuremede 30 cm de altura, tem mais de 38 pontos de articulação e vem com 6 mãos intercambiáveis. A cabeça foi esculpida por Song Hye Hyun e pintada por JC.Hong com direção de arte de Yulli.
A action figure perfeita de Johnny Depp como o barbeiro Sweeney Todd via ser colocada em pré-venda na Sideshow Collectibles em breve.
Veja aqui no Blog de Brinquedo outras action figures perfeitas da coleção Movie Masterpiece Series da Hot Toys, além de outros brinquedos de Johnny Depp.
Clique em “Continuar lendo” para ver outras fotos.

Johnny Depp e Ryan Gosling podem participar de 'The Lone Ranger'

Segundo o site "The Wrap", Ryan Gosling estaria cotado para fazer companhia a Johnny Depp em "The Lone Ranger".



Johnny Depp e Ryan Gosling
Segundo o site "The Wrap", Ryan Gosling estaria cotado para fazer companhia a Johnny Depp em "The Lone Ranger". O longa-metragem é adaptação da Disney e começou como uma série de rádio e mais tarde foi transformado em uma série de TV. O filme tem a direção de Gore Verbinski, o mesmo que dirigiu os três primeiros "Piratas do Caribe".

Na trama, Depp será Tonto, o índio que é o eterno companheiro e amigo do cowboy que dá o nome ao filme. Tal como Zorro, "The Lone Ranger" é um herói mascarado pronto a intervir contra os criminosos, especialmente se eles tiverem ligações a Butch Cavendish, um vilão que já o deixou uma vez à beira da morte.

"The Lone Ranger" está programa para ser lançado em 2014.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh