terça-feira, 12 de janeiro de 2010

GALERA BLOGUEIRA VI ESSA POESIA DO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE.ADOREI..TUDO A VER COM JOHNNY DEPP...

O mundo é grande e cabe
nesta janela sobre o mar.
O mar é grande e cabe
na cama e no colchão de amar.
O amor é grande e cabe
no breve espaço de beijar.
(Carlos Drummond de Andrade)

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

As mil faces de Johnny Deep



johnny-deep-1a
Se eu tivesse que definir o ator Johnny Depp, com uma só palavra, seria “camaleão”.
Ao longo de sua carreira cinematográfica vimos encarnar uma multidão de personagens, cada um mais especial.
Professor, sabe como dar um toque em cada uma das suas interpretações. Um diabólico barbeiro, uma inocente criatura com tesouras nas mãos, o louco proprietário de uma fábrica de chocolate , um covarde pirata que roubou nossos corações … Isso e muito mais é Johnny Depp.
johnny-depp-2-b
De todos os diretores que ele tem trabalhadoo que ele tem maior liga é  Tim Burton.  Johnny Depp trabalhou  com ele pela primeira vez em Edward Scissorhands, e no ano que vem vermeos os dois juntos em Alice no País das Maravilhas.
johnny-deep-3
Johnny Depp é um dos melhores profissionais dos tempos atuais. A estréia de cada um dos seus filmes é um evento internacional .
johnny-deep-4
No filme The Imaginarium od Doctor Parnasus, Johnny Deep vai  substituir Heath Ledger, o ator original que faleceu inesperadamente, sem ter terminado as filmagens.
O ator estreou em meados dos anos oitenta com um discreto papel no filme A Hora do  Pesadelo . Depois em Cry-Baby fez um filme cult,  sua primeira incursão no género e em que ele era um jovem rebelde dos anos 50,estilo James Dean .
Quem não se lembra do problemático Gilbert Grape?E o romântico e apaixonado inesquecível  Don Juan De Marco, ondeo  incomparável Marlon Brandon,lhe  deu dicas para ter sucesso no amor. Também foi um gangster em  Donnie Brasco.Muito mais doce e encantador é o seu papel no delicioso Chocolate.
A sua primeira  nomeação para o Oscar foi para Melhor Ator, em 2003 com o Piratas do Caribe.  No ano seguinte, recebeu outra nomeação para a estatueta dourada na mesma categoria. Desta vez foi  pelo filme À Procura da Terra do Nunca.

NOVOS POSTERES DE ALICE NO PAÍS DA MARAVILHA..

Um dos filmes mais esperados de 2010, Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, tem ganhado novos cartazes e os últimos mostram Johnny Depp em absoluto destaque e alta resolução.
Um novo outdoor, com o personagem na floresta de cogumelos, também foi divulgado.
A trama será uma espécie de sequência do clássico original: Alice (Mia Wasikowska), aos 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos, mas não se lembrava.
Alice no País das Maravilhas é, ao lado de Frankenweenie, um dos dois projetos do diretor com o Walt Disney Studios que serão exibidos em 3D. Johnny Depp, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Alan Rickman, Matt Lucas, Michael Sheen, Helena Bonham Carter, Crispin Glover, Christopher Lee e Eleanor Tomlinson formam o elenco.
O filme estreia em 5 de março de 2010.


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh