terça-feira, 7 de agosto de 2012

Johnny Depp divide palco com Aerosmith eam sua primeira aparição pública desde a separação com Vanessa Paradis



Extra Online
Tamanho do texto A A A
O ator recém-separado Johnny Depp tocou guitarra com o Aerosmith no Hollywood Bowl na noite de ontem e comemorou com a banda no Pink Taco em sua primeira grande aparição pública desde que se separou de Vanessa Paradis.
"Eu preciso de um pouco de ajuda aqui. Johnny Depp, você está em casa?", gritou o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, do palco, levando o estádio à loucura.
Depp saiu das sombras, abraçou o guitarrista Joe Perry e tocou "Train kept a rollin".
Não foi primeira apresentação ao vivo de Depp com o grupo. Ele tocou com a banda no palco após a pré-estréia do filme "Dark shadows".
Depp, de 49 anos, e Paradis, de 39, anunciaram sua separação em junho, após 14 anos juntos e dois filhos, Lily-Rose e Jack.



via  Extra

Johnny Depp curte primeira balada após o fim do casamento com Vanessa Paradis

O ator Johnny Depp participou de uma festa promovida pelo Aerosmith na noite de segunda-feira, 6, após show da banda de Steven Tyler no Hollywood Ball

Solteiro, Johnny Depp (49) reviveu seus tempos de baladeiro - pelo menos por uma noite. O ator esteve em uma festa do Aerosmith na noite de segunda-feira, 6, após o show da banda no Hollywood Bowl, em Los Angeles (Estados Unidos). Foi a primeira aparição pública dele desde a separação de Vanessa Paradis (39).
Vestido de preto e com um chapéu marrom no melhor estilo Indiana Jones, o ator estava sorridente e cumprimentou fãs na porta da festa antes de se juntar a Steven Tyler (64) e os outros integrantes da banda.
Após 14 anos juntos, Depp e Vanessa anunciaram a separação amigável em junho. Eles têm dois filhos, Lily-Rose Melody (13) e John "Jack" Christopher (10).
via  caras

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh