quarta-feira, 18 de abril de 2018

Daniel Radcliffe fala sobre permanência de Johnny Depp em “Animais Fantásticos”

A pessoa mais recente a dar sua opinião sobre a presença de Johnny Depp na franquia “Animais Fantásticos” foi Daniel Radcliffe, o próprio Harry Potter.
Entertainment Weekly perguntou ao ator o que ele acha de Depp interpretar o grande vilão Grindelwald — que dá nome ao segundo filme, “Os Crimes de Grindelwald” — após as acusações de abuso feitas pela ex-esposa Amber Heard.
Radcliffe começou dizendo que é muito difícil para ele comentar o caso, já que ele quer apoiar os produtores “que me deram um grande começo de vida e um trabalho incrível.
Mas depois ele falou:
“Entendo por que as pessoas estão frustradas com a resposta que foi dada… não estou dizendo nada que ninguém já tenha dito – e essa é uma analogia estranha para se fazer, mas na liga de futebol americano existem muitos jogadores presos por fumar maconha e há comportamentos de outras pessoas que vão muito além disso e são tolerados porque se tratam de jogadores muito famosos. Creio que o que me chamou a atenção foi que tínhamos um cara que foi repreendido por causa de maconha [na franquia original], então obviamente Johnny foi acusado de algo muito maior do que isso.”
A pessoa mencionada por Radcliffe é Jamie Waylett, ator que interpretava o Crabble. Ele apareceu em seis filmes e depois de ter sido detido em 2009 porque plantava maconha, foi demitido e cortado de “Relíquias da Morte”. Esse é um exemplo bastante citado por quem pede pela saída de Depp de “Animais Fantásticos”.
Daniel não deixou claro se acha que Johnny Depp deve ficar ou sair, mas deu para entender o que ele quis dizer. David Yates, diretor de “Animais Fantásticos” e de alguns filmes de “Harry Potter”, já defendeu a permanência de Johnny Depp, assim como a autora dos livros, J.K. Rowling. Ela disse:
“Para mim pessoalmente, a incapacidade de falar abertamente aos fãs sobre essa questão tem sido difícil, frustrante, e, às vezes, dolorosa. No entanto, os acordos que foram implementados para proteger a privacidade de duas pessoas que expressaram o desejo de continuar suas vidas, devem ser respeitados. Com base na nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas satisfeitos com o nosso elenco original, mas realmente felizes por ter Johnny interpretando um personagem principal nos filmes.”
“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia dia 15 de novembro de 2018. A sinopse oficial é a seguinte:
“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.”

via PapelPop 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh