sábado, 19 de junho de 2010

Piratas do Caribe de papel!

Eu já postei aqui no Blog a versão do Gato Risonho de papel pra se fazer em casa. Navegando pela internet (vulgo: Google rs) encontrei algo surreal! O.ó

Eu AMO Toy Arts! De todas as espécies! Personagens, artísticos, de pano, de papel… enfim! Mas esses insultam minha capacidade de fazer um! rsrs Sério, um ser humano chegar a essa perfeição é demais pra mim

Pra começar, aqui vai a famosa bússola do [CAPITÃO!] Jack Sparrow e o Baú da Morte (clique nas imagens para ver mais fotos):







Comparado ao que vem por aí, esses dois aí são moleza!

Isso é surreal:



“Té parece que é papel”. É, pensei a mesma coisa. Mas olhando no detalhe, dá pra ver que é:



Ah! Outro detalhe bem bobo é que as luzes acendem! *-*
Eu demoraria a minha vida toda pra fazer algo assim rs

Para quem quiser se arriscar a tentar montar essas obras de arte, seguem os links para baixar os arquivos para imprimir e o meu “Boa sorte!” rs :

Bússola
Baú
Navio
*Os arquivos para download estão no item “Model Parts & Instructions”

Se alguém ainda não ficou satisfeito, neste blog tem o Jack em papel e até o chapéu *.*

Bjohnnies =**

@Patty

Johnny abrirá gravadora?



Parece que Johnny Depp vai ampliar sua atuação profissional. De acordo com o jornal The Sun, ele está abrindo uma gravadora.

A empresa se chamará Unison Music e já está procurando seus primeiros contratados. Para isso, sua equipe está procurando grupos musicais em casas de shows londrinas. De acordo com um informante da publicação, o ator também está participando da seleção, frequentando algumas apresentações:

- Obviamente ele não consegue ir a tantos shows quanto gostaria, mas ele tem um bom time à sua volta e vai vetar pessoalmente qualquer contratação que eles fizerem.

Johnny já é bem familiarizado com o universo musical. O Chapeleiro Maluco do filme Alice no País das Maravilhas toca guitarra e já participou de algumas bandas, como a The Kids.

Fonte

O The Sun não é considerado a fonte mais confiável do mundo, então, o melhor é esperar antes de fazermos dessa notícia uma verdade absoluta.

MOMENTO MULHERZINHA..GALERA NÃO RESISTI..UIA Passarela da Dolce e Gabbana tem desfile de 'tanquinhos' Modelos exibem abdômens sarados em Milão.

Diz uma coisa: com modelos lindos desse jeito, com abdômens "tanquinhos", alguém vai ligar para o que eles estão vestindo? Bom, mas para os apreciadores da moda, a Dolce e Gabbana mostrou sua novela coleção em desfile em Milão, na Itália, neste sábado, 19.

. Veja mais sobre moda


AFP 
/AFP

Modelos no desfile da Dolce e Gabbana, em Milão, na Itália, neste sábado, 19

POESIA DO MEU AMIGO MARCOS CIONE...BRIGADOOOO

Angelina Jolie visita grupo de refugiados no Equador

Atriz, que é embaixadora da ONU, brincou com crianças em um centro de atendimento
QUEM Online
Reprodução
Angelina Jolie deixou os seis filhos com o marido, Brad Pitt, em prol de uma boa causa. A atriz, que é embaixadora da Boa Vontade da ONU, visitou um grupo de refugiados no Equador nesta semana. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", ela esteve em um centro de atendimento onde brincou com algumas crianças. Depois de viajar ao país pela primeira vez, em 2002, Jolie pretende agora chamar a atenção para o sofrimento de milhares de pessoas que fugiram dos conflitos na Colômbia para iniciar uma nova vida do outro lado da fronteira.
Durante sua viagem social, ela se reencontrou com uma mãe colombiana que havia conhecido há oito anos no Lafo Agrio - capital da província de Sucumbíos. "Naquele tempo ela ainda tinha muita esperança para seu futuro. Recentemente ela se curou de um câncer, mas ainda consegue manter a esperança", contou a atriz.

Divulgação
Em entrevista, Angelina Jolie contou quais são seus planos de ajuda para os refugiados. "Faz oito anos desde que eu estive aqui pela primeira vez. Existem pessoas morando no meio da floresta e em condições desesperadoras. Quero voltar a me reunir com pessoas mais vulneráveis e concentrar meus esforços na violência contra as mulheres e nas crianças orfãs."
Mais notícias, fotos e perfil de Angelina Jolie
Reprodução

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh