quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sem Angelina Jolie, Johnny Depp lança filme em Roma

Ator protagoniza 'O Turista' ao lado da mulher de Brad Pitt.
Do EGO, no Rio


Reuters/.Agência

Johnny Depp


Johnny Depp lançou "O Turtista" em Roma, Itália, nesta quarta-feira, 15, sem sua parceira de filme, Angelina Jolie. Na terça, a dupla esteve em Berlim, também para divulgar o longa. Brad Pitt acompanhou a mulher na première.

Angelina Jolie e Brad Pitt vestem preto de novo em outra pré-estreia de 'The Tourist'

  Brad e Angelina em Roma
Angelina Jolie e Brad Pitt vestiram preto novamente em uma mais pré-estreia do filme "The Tourist", na noite desta quarta-feira, 15. Dessa vez, o casal cruzou o tapete vermelho da sessão especial em Roma, capital italiana. Eles repetiram a cor no dia anterior, em Berlim.

Johnny Depp, protagonista do filme ao lado da atriz, também apareceu, mas sem a mulher, Vanessa Paradis. Os atores também já lançaram o longa em Nova York.




Johnny Depp (Reprodução)

"O que é um ator? Um ator é um mentiroso. Seu trabalho é ser tão bom quanto um mentiroso. Você finge. Então não é sério. " - Johnny Depp

"Não há nada pior que um ator que se considera sério." - Johnny Depp

"Dormir é a melhor invenção de todas" - Johnny Depp

Existe alguém que você morreria para conhecer? "Deus. Morreria para sentar e fumar com Deus." - Johnny Depp

Você é triste? "Tremendamente triste. Estarei no sofá mais próximo de você." - Johnny Depp

Qual é o conceito mais errado que as pessoas tem de você? "As pessoas acham que sou engraçado. Não sou engraçado." - Johnny Depp

"Gosto de pintar elefantes. Se eu te mostrar meus quadros, você pensará que foram feitos por uma criança hiperativa" - Johnny Depp

Fotos] Hoje acontecerá a premiere de The Tourist em Roma e Johnny Depp já está lá




Depp sobre Natal: "É uma importante época do ano. Com 2 filhos se eu não aparecer com os presentes, eles me batem. Sério, terei problemas".


depp muito modesto uiaa




Depp sobre indicação ao Globo de Ouro "É muito bom ser reconhecido pelo seu trabalho. Não esperava duas indicações" 



www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp em premiere de The Tourist em Berlim agora a pouco.


www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp distribuindo autógrafos durante premiere de The Tourist na Alemanha hoje



www.johnnydepp.com.br

Oscar Niemeyer completa 103 anos e segue em plena atividade

o

Bem vivido: Niemeyer 103 anos
RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Há 103 anos nascia Oscar Ribeiro de Almeida de Niemeyer Soares Filho, o qual seria anos mais tarde, um dos mais respeitados arquitetos do mundo.
O arquiteto brasileiro segue em plena atividade e a comemoração do seu aniversário será marcada pela inauguração da fundação Oscar Niemeyer, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. No espaço, funcionarão um setor administrativo, o Centro de Pesquisa e Documentação, com as obras do arquiteto, e a Escola Oscar Niemeyer de Arquitetura e Humanidades.
“Inaugurar a sede no dia do aniversário de Oscar é uma honra. O espaço deve entrar em operação no primeiro trimestre do ano que vem”, conta o engenheiro Selmo Treiger, do Grupo Caminho Niemeyer.
UM POUCO DE NIEMEYER
Seu primeiro projeto individual foi a Obra do Berço, em 1937, um edificio construído no bairro da Lagoa, Rio de Janeiro. Neste trabalho Niemeyer trabalhou com elementos da arquitetura moderna e teve como influência o arquiteto francês Le Corbusier: o pilotis, a planta livre, a fachada livre, possibilitando a abertura total de janelas na fachada, o terraço-jardim e o brise-soleil, pela primeira vez utilizado na vertical. O prédio da Obra do Berço foi inaugurado em 1938.
                                                                                  Néstor J. Beremblum/O Repórter.comBrasília, porém, foi a obra que pode ter alçado Niemeyer como um dos arquitetos mais respeitados no mundo.Em 1957, ele abriu um concurso público para o plano piloto da nova capital. O projeto vencedor foi o de Lúcio Costa. Niemeyer, arquiteto escolhido por Juscelino, seria responsável pelos projetos dos edifícios, enquanto Lúcio Costa desenvolveria o plano da cidade.
Niemeyer teve de planejar uma série de edifícios em poucos meses para configurá-la. Entre os de maior destaque estão a residência do Presidente (Palácio da Alvorada), o Edifício do Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal), a Catedral de Brasília, os prédios dos ministérios, a sede do governo (Palácio do Planalto) além de prédios residenciais e comerciais.
  Néstor J. Beremblum/O Repórter.com Já no século XXI, Oscar Niemeyer teve todo a sua importância reconhecida. Em 22 de Novembro de 2002 foi inaugurado o complexo que abriga o Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. Por sua forma inusitada, o museu é popularmente chamado de 'Museu do Olho' ou Olho do Niemeyer' e abriga diversas exposições ao longo do ano num museu que preza por sua arquitetura moderna, representando originalmente um pinheiro, segundo o próprio Niemeyer.
Com mais de um século de vida, Oscar Niemeyer segue em plena atividade e o seu mais recente projeto é o Museu Pelé, que está orçado em R$ 20 milhões e segue em contrução em Santos, São Paulo. A previsão é que as obras terminem em 2012. A inspiração foi o pulo das comemorações de gol do rei do futebol.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh