domingo, 24 de outubro de 2010
Angelina Jolie e Brad Pitt: gêmeos passeiam no jardim da casa da família
Vivienne e Knox foram fotografados neste domingo (24), na companhia de suas babás, em Budapeste, Hungria
QUEM Online
Knox e Vivienne Jolie-Pitt são fotografados passeando pelo jardim da casa da família em Budapeste, Hungria
Vivienne e Knox Jolie-Pitt, gêmeos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, foram fotografados neste domingo (24) enquanto passeavam pelo jardim da casa da família, em Budapeste, Hungria.
Os gêmeos, que estão morando com Brad Pitt, na cidade de Boston, nos Estados Unidos, foram fazer uma visita para a mãe, que roda seu primeiro filme na cidade, intitulado de "Untitled Bosnian War Love Story".
Knox estava com uma calça preta, casaco azul claro e segurava em uma mão uma pequena folha, e na outra uma fruta. Vivienne estava fofíssima com um casaco cor-de-rosa e gorro na cabeça. Ela também segurava uma fruta em uma das mãos.
Os caçulas do casal estavam acompanhados por suas babás. Recentemente, Shiloh e Zahara foram flagradas acompanhadas de Jolie e Pitt, em um momento de diversão no mesmo jardim.
Parabéns, maluquinhos! Adoro o menino maluquinho..
Ziraldo e Menino Maluquinho fazem aniversário
Com mais de dois milhões de exemplares vendidos, o livro virou filme em 1994, com direção de Helvécio Ratton. Três anos mais tarde, Fabrizia Pinto e Fernando Meirelles comandaram a sequência do longa, que em 2011 ganhará nova continuação, desta vez, assinada por André Pinto e César Rodrigues.
Em 2006, a história também foi parar na televisão, com a série 'Um Menino Muito Maluquinho', exibida pela TVE.
Formado em Direito, Ziraldo trocou os tribunais pela arte. Seu primeiro desenho, alías, foi publicado na 'Folha de Minas' quando ele tinha apenas seis anos. Foi no mesmo jornal, inclusive, que começou a trabalhar como colunista de humor em 1954.
Nos anos seguintes, teve suas charges e histórias em quadrinhos publicadas em 'O Cruzeiro' e J'ornal do Brasil'.
Em 1960, lançou a primeira revista em quadrinhos assinada por um único autor, 'A Turma do Pererê,' censurada pelo regime militar após quatro anos. À época, lançou o periódico 'O Pasquim', tabloide de oposição.
Reconhecido internacionalmente, teve seus desenhos publicados na revista britânica 'Private Eye', na francesa 'Plexus' e na americana 'Mad'.
Assinar:
Postagens (Atom)
JOHNNY DEPP


