segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

interessante--Iscas! Celebs que começaram a carreira em filmes de terror

Jamie Lee Curtis, Johnny Depp, Kirsten Dunst e mais 17 astros e estrelas que tiveram que lutar ou fugir de criaturas assustadoras em seus primeiros trabalhos


Johnny Depp (Foto: Reprodução//Getty Images)



Todo mundo precisa começar de alguma forma, até mesmo os grandes astros e estrelas de Hollywood. E alguns iniciaram a carreira no cinema de forma nada glamurosa, fugindo de fantasmas, aliens peludos e psicopatas enquanto lutavam pra sobreviver. Outros eram os próprios monstros de quem todo mundo corria. Nesse clima de Halloween, descubra quais celebridades começaram na profissão em filmes de terror:
Kirsten Dunst (Foto: Reprodução//Getty Images)


Kirsten Dunst chamou mesmo a atenção de Hollywood em ‘Entrevista com o Vampiro’ em 1994. Com apenas 12 anos, ela atuou ao lado de astros como Tom Cruise, Brad Pitt, Christian Slater e Antonio Banderas. Como Claudia, que se transforma em vampiro após ser mordida, a atriz deu seu primeiro beijo no cinema com o personagem de Brad Pitt, 18 anos mais velho que ela. “Eu achei que foi nojento, que Brad tinha piolhos. Quer dizer, eu tinha 12 anos”, revelou a atriz em entrevista.


Jamie Lee Curtis (Foto: Reprodução//Getty Images)



A estreia de Jamie Lee Curtis no cinema não poderia ter sido mais marcante. A atriz começou em 1978 no terror ‘Halloween: A Noite do Terror’, dirigido por John Carpenter. Com apenas 19 anos, ela interpretou Laurie, uma estudante perseguida por um assassino recém-saído da prisão. O diretor considerava ter Jamie no filme como um grande tributo a Alfred Hitchcock, que deu à mãe da atriz, Janet Leigh, status de lenda no terror ‘Psicose’ (1960). Esse ano, em homenagem à mãe, ela recriou a famosa “cena do chuveiro” do filme de Hitchcock para a série ‘Scream Queens’, seu mais novo trabalho.

Chloë Grace Moretz (Foto: Reprodução//Getty Images)

Imagina estrear no cinema com apenas oito anos e em um filme de terror? Chloë Grace Moretz sabe bem como é. A atriz ganhou seu primeiro papel em ‘Horror em Amityville’ (2005). Como Chelsea Lutz, ela foi aterrorizada por forças demoníacas junto com a família.


Leonardo DiCaprio (Foto: Reprodução//Getty Images)

O primeiro filme de Leonardo DiCaprio não foi nada glamuroso, romântico e muito menos um grande sucesso. O ator começou a carreira no terror bizarro ‘Criaturas 3’ (1991) em que precisava fugir de aliens peludos que comiam qualquer coisa que encontrassem pela frente. Jeito estranho de começar, né? Mas certamente funcionou para DiCaprio, que pode ainda não ter ganhado um Oscar, mas já se firmou como um dos grandes astros de Hollywood.



Brad Pitt (Foto: Reprodução//Getty Images)



Apesar de ‘Entrevista com o Vampiro’, Brad Pitt não é um ator conhecido por filmes de terror. Mas foi nesse gênero que o ator fez um de seus primeiros trabalhos nas telonas. Em ‘Assassinato no Colégio’ (1989), com o formato clássico “quem matou”, o marido de Angelina Jolie interpreta um possível suspeito das mortes que aconteceram em sua escola.


Jennifer Aniston (Foto: Reprodução//Getty Images)


O primeiro papel de protagonista de Jennifer Aniston veio um pouco antes de sua estreia como a Rachel de ‘Friends’. Em 1993, ela estrelou o terror-comédia ‘O Duende’, em que foi aterrorizada pela criatura assassina. A atriz já fez dezenas de outros longas depois, mas as pessoas sempre parecem se lembrar desse início em entrevistas. Até quando ela foi receber sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, Adam Sandler lembrou da produção em seu discurso de homenagem.

George Clooney (Foto: Reprodução//Getty Images)

Muito antes de se tornar o doutor Doug Ross no seriado ‘ER’ ou Seth Gecko de ‘Um Drink no Inferno’, George Clooney foi um policial em um filme de terror em 1987. No teen ‘De Volta à Escola de Horrores’, uma série de assassinatos ocorrem em um colégio e, anos depois, decidem fazer um filme sobre isso. Óbvio que as coisa não dão muito certo. No ano seguinte à produção, Clooney ainda emplacou outro filme do gênero: ‘A Volta dos Tomates Assassinos’. Parece que participar de longas de terror no começo da carreira faz bem.

Demi Moore (Foto: Reprodução//Getty Images)

O Parasita’ (1982) foi o segundo trabalho de Demi Moore no cinema, logo após sua estreia em ‘Escolha do Destino’. No horror futurista, ela é uma agricultora que se alia a cientistas para combater uma nova forma de parasitas superdesenvolvidos. Foi nos sets do longa que Demi conheceu seu primeiro marido, Freddy Moore.



Drew Barrymore (Foto: Reprodução//Getty Images)


A maioria deve se lembrar de Drew Barrymore em ‘E.T. – O Extraterrestre’ ainda bem pequena, mas a atriz, com nove anos na época, estrelou um pouco depois um filme bem diferente: o terror ‘Chamas da Vingança’, em que interpretava uma criança com uma habilidade bem estranha. Ela fazia literalmente as coisas pegarem fogo na adaptação do livro de Stephen King.

Charlize Theron (Foto: Reprodução//Getty Images)

‘Colheita Maldita III’ foi o primeiro momento de Charlize Theron no cinema. E nem foi exatamente um grande papel. A atriz, com 20 anos na época, encarnou uma das seguidoras de Eli, o vilão que toma o poder na comunidade com uma ajuda bem inusitada: a de uma plantação de milho assassina. Theron não foi nem creditada no filme, mas certamente a produção ajudou a impulsionar sua carreira.

Ryan Gosling (Foto: Reprodução//Getty Images)


No início de sua carreira, Ryan Gosling fez várias pequenas participações em produções de assustar qualquer criança, como nas séries ‘Goosebumps’ e ‘Clube do Terror’. E sua estreia no cinema não poderia ter sido em um gênero diferente. O canadense participou de ‘Frankenstein – O Sonho Não Acabou’ como o melhor amigo do menino com sonhos de viver ao lado de monstros.

Julia Roberts (Foto: Reprodução//Getty Images)


No mesmo ano em que se tornou a eterna Vivian de ‘Uma Linda Mulher’, Julia Roberts atuou em outro filme bem menos famoso e nada romântico. Uma mistura de terror e ficção científica, ‘Linha Mortal’ mostra a jovem Julia como uma estudante de medicina que junto com os amigos tem uma experiência de “quase morte” que vai trazer consequências para todos. Foi na produção que ela e Kiefer Sutherland começaram a namorar, o que resultou em um quase casamento em 1991.
Kevin Bacon (Foto: Reprodução//Getty Images)

















Foi em um filme de terror que Kevin Bacon realmente apareceu para o mundo no cinema. Ele atuou no famoso ‘Sexta-Feira 13’ de 1980 como Jack, um jovem conselheiro do acampamento Crystal Lake durante a reabertura do local em que assassinatos acontecem um atrás do outro. Bacon seguiu fazendo produções de terror e suspense na carreira, sendo a série ‘The Following’ e ‘Ligados Pelo Crime’ as últimas.


Tom Hanks (Foto: Reprodução//Getty Images)


Antes de se tornar o astro vencedor de dois Oscars que é hoje, Tom Hanks era apenas um jovem em busca de espaço em Hollywood. Em 1980, ele conseguiu emplacar no filme ‘Trilha de Corpos’ como Elliot, um estudante de psicologia que é trazido para um grupo de amigos que está sendo perseguido por um serial killer. As filmagens do longa duraram apenas 15 dias, mas o suficiente para o ator se destacar. Hanks era tão carismático nas telas que os produtores decidiram mudar seu final e dar mais tempo ao personagem




Naomi Watts (Foto: Reprodução//Getty Images)



O início da carreira de Naomi Watts já era um presságio do que viria pela frente. Um dos primeiros trabalhos da atriz foi em ‘Colheita Maldita IV’ como Grace Rhodes, que volta para casa para cuidar da mãe e tem que lidar com uma assustadora colheita de milho. Naomi não fez só produções de terror na carreira, claro, mas atuou em algumas famosas como ‘O Chamado’ (2002), ‘Cidade dos Sonhos’ (2002) e ‘A Casa dos Sonhos’ (2011).



Lisa Kudrow (Foto: Reprodução//Getty Images)


Quem diria que intérprete da Phoebe de ‘Friends’ começou a carreira em um filme de terror? Ainda morena, Lisa Kudrow teve um pequeno papel em ‘The Unborn’ (1991), longa sobre um casal que faz fertilização in-vitro e acaba parte de um assustador experimento médico, três anos de estourar no seriado


Tatiana Maslany (Foto: Reprodução//Getty Images)


Antes de estourar no seriado ‘Orphan Black’ com suas clones, Tatiana Maslanyassustou em ‘Possuídas 2 – Força Incontrolável’, seu primeiro longa. No filme de 2004, ela é Ghost, uma menina que passa boa parte do filme enganando a quase lobisomem Brigitte como parte de um plano maior.



Eva Mendes (Foto: Reprodução//Getty Images)

Assim como seu parceiro Ryan Gosling, Eva Mendes também começou a carreira com um filme de terror e foi outra a fazer isso na franquia ‘Colheita Maldita’. Ela atuou em 1998 em ‘Campos de Terror’, quinto longa da série, como uma das estudantes que tentam resgatar as crianças do culto do mal.


Renée Zellweger (Foto: Reprodução//Getty Images)
Em um de seus primeiros grandes trabalhos no cinema, Renée Zellweger, a eterna ‘Bridget Jones’, estrelou ao lado de Matthew McConaughey ‘O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno’ em 1994. Será que sua personagem sobrevive ao Leatherface?


Johnny Depp (Foto: Reprodução//Getty Images)



Johnny Depp precisou lutar com Freddy Krueger já em seu primeiro trabalho no cinema. Em 1984, ele participou de ‘A Hora do Pesadelo’, o terror do diretor Wes Craven. O ator interpretou o namorado de Nancy, Glen. Será que ele vence a batalha com Krueger?


via Monet














































Amber Heard é vista toda sorridente após resultado de divórcio com Johnny Depp

Amber Heard e Johnny Depp
A primeira imagem de Amber Heard após seu divórcio com Johnny Depp mostra a atriz cheia de sorrisos, andando pla rua.
Ela foi fotografada com alguns amigos quando foram sair para comer neste domingo, e ela não poderia parecer mais feliz.
A novela do divórcio de Johnny Depp e Amber Heard enfim chegou ao fim na última sexta-feira; nenhum dos dois compareceu à corte, mas o juiz encerrou o processo. Além disso, negou a Depp o pedido de impor uma sanção à ex-mulher por supostamente atrasar o processo.
Após o episódio, o advogado de Amber, Gerald Ford comentou ao E! News: “É um ótimo dia. Tudo o que a Amber queria era um divórcio e agora ela conseguiu. Nosso longo pesadelo terminou”.
Amber Heard
Amber Heard

via OC

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh