segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Namorada de Miley compartilha fotos com filha de Johnny Depp e desperta rumores de separação com cantora


Stella Maxwell e Lily-Rose participaram de ensaio juntas para a revista Love

Stella Maxwell e Lily-Rose Depp (Foto: Instagram)
Miley Cyrus e Stella Maxwell foram fotografadas juntas em diversas ocasiões no começo deste mês, dando demonstrações públicas de afeição. Porém, duas fotos que Stella compartilhou no Instagram neste fim de semana, fizeram com que surgissem rumores de que as duas teriam terminado o suposto relacionamento.
Enquanto isso, Miley compartilhou fotos ao lado de seu cachorro em sua casa. A cantora escreveu na legenda: “Quando você pode fazer uma festa do pijama com seu melhor amigo todas as noites porque ele é seu cachorro, e vive com você e é seu para sempre”.Stella publicou imagens ao lado de Lily-Rose, filha de Johnny Depp em um ensaio para a revista Love. A proximidade das duas nas fotos chamou a atenção de alguns fãs que deixaram comentários como: “Cadê a Miley? Vocês eram fofas juntas”.

Johnny Depp em quadrinhos

Steve McGarry é um cartunista britânico cujo trabalho inclui as histórias em quadrinhos Badlands, Pop Culture, Biographic, Kid City and Mullets.Um ex-designer de capas de dicos, cujos créditos incluem projetos de capas para Joy Division, Slaughter & The Dogs, Jilted John e John Cooper Clarke. Ele vive na Califórnia desde 1989, e é um premiado cartunista ( ganhador do NCS Newspaper Illustration Award em 2003 e do Prêmio T-Silver Square pela NCS em 2012). Uma de suas especialidades é desenhar biografias de atores, músicos e bandas.
Hoje ele publicou no gocomics.com a biografia de Johnny Depp.

Biographic
Biographic



via DeppLovers

NOVAS FOTOS DA CAMPANHA DA DIOR

Divulgadas novas fotos da campanha de lançamento do perfume Sauvage, da Dior, protagonizada por Johnny Depp. Inclusive dos bastidores das filmagens.
tumblr_ntli7kHU8x1tzf4euo2_540
tumblr_ntli7kHU8x1tzf4euo5_540




11952029_875536889150801_3596557525648243719_n (1) 


via DeppLovers

Filha de Johnny Depp se assume LGBT

Modelo Lily Rose participou de projeto fotográfico exclusivo para quem não se identifica como heterossexual



Getty Images
A modelo e atriz Lily Rose Depp se assumiu LGBT de uma forma bastante discreta no último domingo (23), com uma foto no Instagram
A modelo e atriz Lily Rose Depp se assumiu LGBT de uma forma bastante discreta no último domingo (23). A filha do ator americano Johnny Depp foi marcada em uma foto no Instagram pela artista iO Tillett Wright, que fotografa jovens que se encaixam em algum lugar no espectro LGBT.

"Estou tão orgulhosa da minha menina @lilyrose_depp", escreveu a fotógrafa na legenda da imagem. "Ela decidiu que queria fazer parte do projeto Self Evident porque se encaixa no vasto espectro, e eu não poderia estar mais feliz por recebê-la na família."

Ainda que não esteja claro se Lily se identifica como lésbica, bissexual ou transexual, o fato de participar publicamente do projeto de Wright já manda uma mensagem para os milhares de fãs da modelo e deixa claro que ela não se considera heterossexual.

via Lr1

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh