sábado, 21 de agosto de 2010

As maiores transformações de Hollywood

As estrelas de cinema foram conhecidos para fazer praticamente qualquer coisa na busca de boa aparência, mas ser bonito não é a única motivação na vida de um ator. Alguns são tão comprometidos com as suas embarcações irão alterar radicalmente a sua aparência, quando uma parte se chama para ela.  Se eles tinham a perder uma quantidade significativa de peso ou construir músculos maciços para ser crível, o thespians seguinte foi a extremos para pregar um papel.
Tom Hanks— Cast Away Tom Hanks, Cast Away
  Hanks foi de um empresário um pouco acima do peso na primeira metade do filme a um náufrago em uma ilha emaciated Fiji deserta na segunda-finalmente perder £ 55 para jogar avião sobrevivente Chuck Noland.  Não só ele verter o peso em quatro meses com uma dieta e regime de exercício extenuante, ele não era permitido fazer a barba ou cortar o cabelo durante semanas. Fotos de cortesia da RD / Erik Kabik / Retna dígito (à esquerda); Twentieth Century Fox ( à direita).

Jared Leto— Chapter 27 Jared Leto Capítulo-27
. O Leto normalmente buff e hunky embalado nas libras para jogar John Lennon assassino Mark David Chapman. . Rumor diz que ele forçou a comer principalmente alimentos não saudáveis, incluindo lotes de sorvete, a fim de ganhar perto de 67 libras. Até o final das filmagens, ele disse que se tornou difícil para ele ir a pé até o conjunto, devido à dor causada pelo ganho de peso repentino. Fotos de cortesia da Camera Press / Retna Ltd. (left); Peace Arch Films (right). (À esquerda); Peace Arch Films (direita).

Charlize Theron— Monster Charlize Theron, Monster
T A Charlize Theron tons tipicamente reforçadas por sua vez como prostituta e serial killer Aileen Wuornos em Monster. T. Theron é dito ter comido donuts para embalar em 30 libras.  Ela também tinha as sobrancelhas completamente arrancado e os cabelos "frito" ea diluiu. Para alterar sua aparência, as camadas de látex foram adicionados ao seu rosto e ela usava dentadura sobre os dentes reais. Fotos de cortesia da Getty Images (à esquerda); Newmarket Film Group (direita).

Gerard Butler— 300 Gerard Butler-300
Butler nunca foi tão duro com os olhos, mas depois de preparar para seu papel como o Rei Leônidas no filme 300, ele atingiu um novo patamar de devaneio.  A estrela condicionado por quatro meses, trabalhando com treinadores LiCastro Franco e Mark Ramo, que criou o "treino rep-300 Spartan" para obter uma definição six-pack e do corpo de hard-rock. As sessões seriam supostamente durar até seis horas. Fotos de cortesia Retna Ltd. (left); Capital Pictures / Retna Ltd. (right). (À esquerda); Capital Pictures / Retna Ltd. (direita).

Renée Zellweger— Bridget Jones's Diary Zellweger Bridget Jones, Renée's Diary
  papel Zellweger como uma romântica incurável neste blockbuster necessário para ela ir de um tamanho de 6-14.  Na verdade, ela fez três vezes o total da franquia, ganhando e perdendo cerca de 30 libras para cada filme! l Para o primeiro filme, sua dieta consistia de donuts e pizza, mas que a fizeram sentir mal, então ela trabalhou com uma nutricionista sobre as duas seqüências de forma segura o ganho de peso, seguindo uma dieta de alto teor calórico controlado. Fotos de cortesia da RD / / Kirkland Retna Digital (left); Retna Ltd. (right). (À esquerda); Retna Ltd. (direita).

Christian Bale— The Machinist Christian Bale, O Maquinista
  O Brit bonito normalmente pesa cerca de 185 quilos, mas deixou cair uma chocante £ 63 para jogar insone Trevor Reznik. B Bale disse que eliminou quase todos os alimentos (de acordo com a People , ele subsistiu com café, cigarros e uma maçã por dia) e acabou derramando mais de 20 quilos a mais do que necessária. Fotos de cortesia da Wire Images (à esquerda); Paramount Classics (direito ).

50 Cent— Things Fall Apart 50 Cent-Things Fall Apart
. É difícil imaginar o buff geralmente 50 Cent perder grandes quantidades de peso, mas ele fez exatamente isso, aderindo a uma dieta líquida. . Assumir o papel de um jogador de futebol lutando contra um câncer para o filme, ele caiu £ 54 em apenas nove semanas de curta duração.. Além de sua dieta regimented, o rapper / ator corria em uma esteira durante três horas por dia. Fotos cortesia de Mike Giro / Retna Ltd / Retna Ltd. (à esquerda); thisis50.com x (direita).

Mariah Carey— Precious: Based on the Novel Push by Sapphire Mariah Carey-Precious: Baseado no romance Push pela Sapphire
O filme gut-wrenching Precious tinha o mundo vibrante, mas não apenas para a história emocionante.  transformação de Carey de glam para monótono para o papel do assistente social Sra. Weiss foi difícil de perder. Não só ela ir na tela com maquiagem mínima, mas pequenos detalhes, como vermelhidão em seus olhos, nariz e cabelo lábio superior, foram adicionadas para melhorar a aparência é feia personagem. Fotos cortesia de James Eden / Capital Pictures / Retna Ltd. (à esquerda) ; Lionsgate (direita).

Cameron Diaz— Being John Malkovich Cameron Ser John Malkovich-Diaz
Mal reconhecível, Diaz jogou Lotte Schwartz, um animal de estimação fanático que tenta sair do marido portal para outro mundo. Não foram informados detalhes no roteiro sobre sua aparência, de modo que ela trabalhou com o diretor Spike Jonze para criar olhar Lotte: transformá-la normalmente loira, bloqueios em linha reta em um frizzy, bagunça marrom. Fotos de cortesia da RD / Kirkland / Retna Digital (à esquerda); E.U.A. Films (direita).

John Travolta— Hairspray John Travolta, Hairspray
  Jogando o clássico personagem cult Edna Turnblad na versão cinematográfica do musical da Broadway Hairspray, Travolta foi transformado em um corpulento ... mulher!  Para conseguir a aparência, departamento de maquiagem do filme passou quatro horas por dia cobrindo-o com enchimento, próteses, maquiagem e uma peruca. Fotos de cortesia da Sara De Boer / Retna Ltd. (à esquerda); New Line Cinema (à direita).


E  JOHNNY DEPP é claro o rei das transformações..

 Edward Mãos de Tesoura. A caracterização do personagem, que foi um dos primeiros grandes papeis do ator, exigiu que ele pintasse o rosto de branco, além de usar uma roupa cheia de metais que não deve ser nada confortável.


Paul Bettany fala sobre The Tourist


Em entrevista à MTV na San Diego Comic Con, Paul Bettany fez alguns comentários sobre The Tourist, mesmo não podendo revelar nenhuma informação importante sobre o filme:

"The Tourist tem dois atores desconhecidos, chamados Johnny Depp e Angelina Jolie," brincou ele. "Esse pequeno filme indie... acho que foi o primeiro filme de Paul Bettany em que eles atuaram e estavam um pouco nervosos."

"Eu me apaixonei intensamente por Johnny Depp, que é o ser humano mais gentil e engraçado que se pode imaginar," adicionou. "É muito bom quando se conhece uma dessas pessoas que fizeram dinheiro e você se sente feliz por ter acontecido. É ótimo."

Não há muitos detalhes sobre o personagem que Bettany interpreta, mas supõe-se que seja um vilão.

Para ver o vídeo da entrevista clique aqui.

A estréia americana de The Tourist acontece no dia 10 de dezembro, enquanto na França o filme entra em cartaz no dia 15 do mesmo mês. Brasil e Portugal ainda não têm datas confirmadas.
 
via  www.johnnydepp.com.br/

Filmagens de POTC 4 em breve de mudança para Londres



Foi postado no Facebook oficial do produtor Jerry Bruckheimer a informação de que a equipe de Piratas do Caribe 4 em breve estará se mudando para Londres.

Atualmente, a produção está filmando em Los Angeles e de acordo com uma fã que possui contatos internos, Johnny está participando dessas filmagens. Havia dúvidas de que ele ainda estaria no Havaí com a família, pois até agora não saiu nenhuma foto dele nos Estados Unidos.

via  www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh