Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Eles têm mais de 40 anos, mas quem é que liga para idade quando se fala de atores bonitões, charmosos e talentosos? Pois é, a lista do Famosidades desta semana é para mostrar 10 quarentões do cinema. E pode se preparar para babar em frente à tela do seu computador, porque os veteranos vão te deixar de queixo caído! Confira a seleção na página seguinte!
Imagem: Divulgação
Jonny Depp: Se tem um ator que literalmente se transforma em cena é – sem sombra de dúvida – Johnny Depp. Com 46 anos, o norte-americano tem um estilo despojado e brincalhão nas cenas. Ele já interpretou um dono de uma fábrica de chocolates, Willy Wonka, em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, e até o famoso pirata Jack Sparrow, na saga “Piratas do Caribe”.
Imagem: Divulgação
Brad Pitt: Com os olhos verdes, loiro e um corpo espetacular, Brad Pitt arrancou e arranca suspiros femininos em cada longa que faz. O marido de Angelina Jolie tem 46 anos e já interpretou agente secreto, em “Sr. e Sra. Smith”, um senhor que se transforma em jovem, em “O Curioso Caso de Benjamin Button”, e até um bandido, na saga “Onze Homens e Um Segredo”.
Imagem: Divulgação
Tom Cruise: Outro bonitão quarentão é Tom Cruise. Desde jovem, o ator é considerado um galã e adorado por diversas faixas etárias e sexos. Com 47 anos, Cruise já fez diversos papeis nas telonas, como nos filmes "Leões e Cordeiros", "Vanilla Sky", entre outros.
Imagem: Divulgação
Daniel Craig: Com 42 anos, Daniel Craig parece mesmo ter apenas 20 aninhos. O britânico ficou famoso e cobiçado depois de ter interpretado James Bond em “Casino Royale” nas telonas.
Imagem: Arquivo Famosidades
Clive Owen: Quem não se lembra do malvado, mas extremamente possessivo amorosamente de Larry, em “Closer – Perto Demais”, onde contracenava com as belas Julia Roberts e Natalie Portman? Pois é, com esse rostinho bonito e aparentemente novinho, Clive Owen já tem 47 aninhos, quase beirando os 50.
Imagem: Divulgação
George Clooney: Ahh, George Clooney! Com 49 anos, o galã pode ser considerado um quarentão bonitão, sem dúvidas. O ator sempre bate o pé e teima que não irá se casar nunca, talvez por isso ele seja tão cobiçado. Clooney já atuou em “Onze Homens e Um Segredo”, “Confissões de Uma Mente Perigosa”, entre outros.
Imagem: Divulgação
Hugh Jackman: As mulheres suspiram depois que o poderoso e sobrenatural Wolverine, do longa “X-Men”, volta ao seu estado normal de homem forte, com os olhos verdes e aparentando um quarentão – com 41 anos – bem em forma.
Imagem: Divulgação
Will Smith: Ora ele aparece com os cabelos grisalhos, ora com os fios escuros. Will Smith é sem dúvida um quarentão cheio de estilo e muito charme. Com 41 anos, Will já arrancou aplausos, atuando em “Eu, Robô”, risadas em “Hitch – O Conselheiro Amoroso” e lágrimas em “À Procura da Felicidade”.
Imagem: Divulgação
Robert Downey Jr.: Quem não se lembra dos músculos e jeito sedutor de Tony Stark, de “Homem de Ferro”? Com 45 anos, Robert Downey Jr. arranca suspiros femininos com aquele cavanhaque marcante. O quarentão já atuou em diversos filmes de destaque, como “Sherlock Holmes”, “Boa Noite e Boa Sorte” e “Na Companhia do Medo”.
Imagem: Divulgação
Eddie Murphy: Arrancando risadas em quase todos os filmes que faz, Eddie Murphy tem um lado humorístico bem forte, o que pode ser considerado um charme. Com 49 anos, o ator já atuou em “Um Tira da Pesada”, “Um Príncipe em Nova York”, “O Professor Aloprado”, “Norbit”, e muitos outros, e até emprestou sua voz na saga “Shrek”.