terça-feira, 6 de julho de 2010

Titanic 3D vai estrear nos 100 anos do acidente de navio



titanic
As notícias de que um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema voltaria ao circuito em versão 3D não são novidade. Mas, segundo o Los Angeles Times, surgiu agora a data de lançamento desta nova versão de Titanic: abril de 2012, quando o célebre acidente de navio completará 100 anos.
O próprio James Cameron, diretor do filme, acompanhará de perto a conversão dele em 3D.  O Titanic original possuía o antigo recorde histórico de bilheteria – até ser recentemente batido por Avatar, justamente um filme em 3D, dirigido pelo mesmo James Cameron.

Johnny Depp com Terry Gilliam, foto tirada em julho de 2002.


Acho que estou numa vibe de postar fotos do Johnny com diretores xD

Hoje ele está com Terry Gilliam, foto tirada em julho de 2002. Johnny nem sequer tinha feito Piratas do Caribe 1, logo, nem tinha a tatuagem do pardal/Jack no braço direito :)

Como eu nem sou detalhista... nem fiquei tentando identificar tudo que tem em cima da mesa *assovia* rs

Foto em maior tamanho: http://migre.me/UNnD

Se você tiver alguma foto do Johnny com outros diretores ou simplesmente alguma foto que queira compartilhar, mande para equipe@johnnydepp.com.br ;D

@Patty

http://www.johnnydepp.com.br/
You Know - Brazilian Johnny Depp Fan Club

Você sabia? Johnny Depp começou no cinema como vítima de Freddy Krueger

Quem vê a carreira de Johnny Depp hoje dificilmente consegue adivinhar o caminho que o astro trilhou até o estrelato. Seu primeiro papel no cinema foi uma participação discreta em A Hora do Pesadelo, clássico de terror de 1984. Ele é uma das inúmeras vítimas do famigerado Freddy Krueger. Não se lembra? Então clique no vídeo abaixo para conferir:

Novidades sobre enredo de Rango




Um artigo da Empire sobre Rango divulgou mais alguns detalhes do enredo do filme. Grande parte do texto não traz grandes novidades, pois já foram postadas aqui no You Know, confira o que ainda não tínhamos postado (algumas informações podem ser consideradas SPOILER):

O trailer é apenas uma introdução a história, permite-nos saber apenas que Rango (um camaleão usando camisa havaiana) é um estranho no deserto. De acordo com o [diretor Gore] Verbinski, ele é um camaleão de estimação, que teve seu terrário jogado para fora da janela do carro quando o veículo atingiu uma lombada em uma estrada no Deserto de Mojave. [...] De algum jeito, ele sobrevive à caminhada no deserto - como aparentemente descreve o trailer - antes de encontrar a cidade Dirt.

Com todo o ar do velho oeste, os moradores de Dirt - todos animais do deserto - estão precisando de um xerife, pois estão a mercê da cascavel Jake (que aparece brevemente no trailer, dublada por Bill Nighy). Assim como Verbinski disse, "a cidade está realmente precisando de um herói e eles têm o grande pretendente." O que o trailer não mostra é Rango liderando uma legião maltrapilha de moradores em busca de defender sua cidade contra maliciosas e malévolas forças que os ameaçam. "Não vou explicar muito mais que isso," disse Verbinski. [...]

"Uma vez que acertamos as datas com Johnny, programei as filmagens para 20 dias, e basicamente se você não estava disponível nesses 20 dias, você não está no filme." [...]

Fonte: Empire

O artigo também cita a técnica que Verbinski usou para gravar as falas dos dubladores (leia mais aqui), a informação nova é que o vídeo dos bastidores que foi exibido aos jornalistas estará nos extras do Blu-Ray do filme.

'Playboy' portuguesa homenageia Saramago com capa polêmica

Imagens mostram Jesus Cristo e mulher nua, em referência ao livro 'O Evangelho segundo Jesus Cristo'.
Do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra


 
Playboy/Reprodução

A capa da "Playboy" portuguesa

A "Playboy" portuguesa de julho homenageia o escritor José Saramago com uma capa polêmica.

As imagens, tanto na página principal como dentro da revista, mostram Jesus Cristo com uma mulher nua.

O ensaio é uma referência ao também polêmico livro do autor, "O Evangelho segundo Jesus Cristo", que abalou suas relações com a Igreja Católica.

A revista traz uma entrevista com Saramago, morto no último dia 18 de junho, nas Ilhas Canárias.

 . Leia mais sobre polêmica




Playboy/Reprodução

Jesus Cristo e uma mulher nua

Tom Cruise dá show de simpatia em chegada ao Rio

Ator desembarcou na cidade nesta terça, 6, para promover seu novo filme, 'Encontro Explosivo', ao lado da colega de elenco Cameron Diaz.
Do EGO, no Rio




Tom Cruise chega ao hotel

Tom Cruise já está no Rio para promover o filme "Encontro Explosivo". O ator chegou na manhã desta terça-feira, 6, e foi direto para o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade.

Como da última vez que esteve no Rio, o ator deu show de simpatia e acenou para fotógrafos e fãs que o aguardavam na porta do hotel. Desta vez, Katie Holmes - que acompanhou o marido na première espanhola do filme e na viagem ao Rio no ano passado - não veio com ator.

Uma hora depois de chegar ao Copacabana Palace, o ator apareceu na janela do quarto onde está hospedado para admirar a vista da cidade.

. Veja o trailer de "Encontro Explosivo"

A colega de elenco Cameron Diaz sim. A atriz, que contracena com Tom no longa, chegou discretamente ao mesmo hotel e logo depois seguiu para a sacada. De lá, ao lado de amigos, fez questão de registrar a famosa vista de Copacabana fazendo fotos de seu celular.

Para a pré-estreia do longa, Tom Cruise pediu que os produtores da Fox Filmes convidassem o cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Os dois se conheceram durante a última passagem do ator ao Brasil em fevereiro de 2009. A atriz Cameron Diaz, que contracena com Cruise no longa, também participará do lançamento do filme na cidade e revelou que pretende comprar biquínis de marcas brasileiras. 

Segundo nota da coluna Página 3, do jornal "O Dia" Cameron e Tom ficarão apenas algumas horas no país. Eles participaram da pré-estreia e seguem na mesma noite para o México.

ag 
news /Ag News

Tom Cruise na janela do hotel

 
Gil 
Rodrigues/Photo Rio News

Tom Cruise acena para os fotógrafos ao chegar no hotel

Gil 
Rodrigues/Photo Rio News

Tom Cruise acena para os fotógrafos ao chegar no hotel


Rodrigo dos Anjos/Ag News

Cameron Diaz com um amigo na sacada do hotel, no Rio

Stills do trailer de #Rango

1278092569 rangojonnnydepp thumb

Rango

titulo original: (Rango)
lançamento: 2011 (EUA)
direção: Gore Verbinski
atores: Johnny Depp , Timothy Olyphant , Abigail Breslin , Bill Nighy , Isla Fisher
duração: 0 min
gênero: Animação
status: inéditos

Nova foto do Queen's Anne Revenge

Confira uma nova foto do navio Queen's Anne Revenge, que está sendo usado nas filmagens de Piratas do Caribe 4 no Havaí, como o navio do Barba Negra. Antes da reforma este navio era o Pérola Negra, que ainda não se sabe se aparecerá na quarta parte da franquia. A foto foi tirada no dia 2 de julho.

Imagem

Fonte

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh