domingo, 26 de março de 2017

Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar ganha novo trailer; vem conferir

Depois de divulgar um novo pôster de Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar, agora a Disney liberou também um novo trailer; confira abaixo:

A aventura mostra o azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) sentindo os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo com o objetivo de matar todos os piratas, principalmente Jack. Sua única esperança é encontrar o lendário Tridente de Poseidon. Para isso, ele terá que fazeruma problemática aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marinheiro. Sob o comando de seu pequeno e miserável navio, Dying Gull, Jack Sparrow precisa salvar sua vida contra o inimigo mais formidável e malicioso que enfrentou.
Com direção der Espen Sandberg e Joachim Rønning, o longa tem o roteiro de Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”). Também estão de volta Johnny Depp e Orlando Bloom.
“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” chega aos cinemas em 26 de maio de 2017

via NERDSITE

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh