domingo, 9 de janeiro de 2011

Johnny Depp diz que 'Piratas do Caribe 4' não será tão confuso quanto anteriores

O consagrado ator Johnny Depp é capa da revista Empire dewste mês e concedeu um interessante entrevista. Ele admitiu que considerou 'Piratas do Caribe 2 e 3' confusos. Além disso, ele também disse que o 4º filme retornará às origens, e terá um trama menos complicada, com mais enfoque nos personagens.
"A coisa com Piratas 4, eu sinto que nós ficamos devendo, sabe? Piratas 2 e 3 ficaram bastante... confusos. A matemática daquilo tudo. Muitas pessoas foram duas ou três vezes ao cinema só para entender o que estava acontecendo. Este está um pouco mais próximo do tom do primeiro: maior utilização dos personagens.. e do assunto. Tem um frescor, e menos matemática”, disse Depp.
Em 'Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas', o Capitão Jack Sparrow reencontra um antigo amor de seu passado (Penélope Cruz) e parte em busca da fonte da juventude. Ao ser forçado a entrar no navio do temido pirata Barba-Negra (Ian McShane), o capitão se encontra numa situação na qual não sabe quem deve temer mais: a mulher de seu passado ou o famoso pirata.
O filme, dirigido por Rob Marshall, deve chegar aos cinemas no dia 20 de maio de 2011.
por Redação

Johnny Depp na capa da revista brasileira @estacao. Scans: http://bit.ly/dWxAAT


via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh